Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

postem qualquer coisa aqui

+29
Eazy-E
Overkiller
Madruguis Extremis
Rocky
Alexi Laiho
Caio
Vinícius Ramone
Pombo Maldito Returns
KR
The.Pretender
' Markis
@StreetPreachers
Professor
Asuka
Edisom
A.L.
Ana
Marcos_
Tays
Vitor-ISB
Mexicano
Lucas!
White
Álvaro Headbanger
Jhöw
@
Renato Luiz
Pow
Bianca
33 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14 ... 26  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 26]

31postem qualquer coisa aqui - Página 2 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Sex Mar 09, 2012 8:39 am

@

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

32postem qualquer coisa aqui - Página 2 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Ter Mar 27, 2012 11:04 pm

Bianca

KKKKK eu e meu irmão

33postem qualquer coisa aqui - Página 2 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Ter Mar 27, 2012 11:18 pm

White

White

Bianca escreveu:
Spoiler:

KKKKK eu e meu irmão

Trágico

http://www.rockandtudo.com

34postem qualquer coisa aqui - Página 2 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Sáb maio 19, 2012 5:28 pm

Bianca

a perna do Axl machucada

35postem qualquer coisa aqui - Página 2 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Sáb maio 19, 2012 5:33 pm

Tays

Tays

Bianca escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

a perna do Axl machucada

cry cry tadinho :(

36postem qualquer coisa aqui - Página 2 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Sáb maio 19, 2012 5:35 pm

Bianca

Ty escreveu:
Bianca escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

a perna do Axl machucada

cry cry tadinho :(

é mesmo cry cry cry cry

37postem qualquer coisa aqui - Página 2 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Sáb maio 19, 2012 5:36 pm

Convidado

Convidado

38postem qualquer coisa aqui - Página 2 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Sáb maio 19, 2012 5:36 pm

White

White

Paçocas

39postem qualquer coisa aqui - Página 2 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Sáb maio 19, 2012 5:37 pm

Marcos_

Marcos_

40postem qualquer coisa aqui - Página 2 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Sáb maio 19, 2012 5:39 pm

Bianca

pão de queijo

41postem qualquer coisa aqui - Página 2 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Sáb maio 19, 2012 5:41 pm

Bianca

Markus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

kkkkkkkkkk parace o cara da padaria que tem aqui perto da minha casa

42postem qualquer coisa aqui - Página 2 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Sáb maio 19, 2012 5:41 pm

White

White

Impact is Iminent

43postem qualquer coisa aqui - Página 2 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Sáb maio 19, 2012 5:55 pm

Bianca

vou cortar meu cabelo assim... tchau bjs me liguem

44postem qualquer coisa aqui - Página 2 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Sáb maio 19, 2012 5:58 pm

Ana

Ana

Cade o numero do telefone? mmmm

45postem qualquer coisa aqui - Página 2 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Sáb maio 19, 2012 5:59 pm

A.L.

A.L.

vou ligar ^^

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

46postem qualquer coisa aqui - Página 2 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Sáb maio 19, 2012 6:03 pm

Ana

Ana

47postem qualquer coisa aqui - Página 2 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Sáb maio 19, 2012 6:14 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

:slayer:

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

49postem qualquer coisa aqui - Página 2 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Sáb maio 19, 2012 6:20 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Ana escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Notbad

http://egocerebral.blogspot.com

50postem qualquer coisa aqui - Página 2 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Sáb maio 19, 2012 6:28 pm

Asuka

Asuka

Spoiler:

51postem qualquer coisa aqui - Página 2 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Sáb maio 19, 2012 6:30 pm

Marcos_

Marcos_

Asuka escreveu:
Spoiler:
Notbad :Motherofmetal

52postem qualquer coisa aqui - Página 2 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Sáb maio 19, 2012 6:40 pm

Convidado

Convidado

53postem qualquer coisa aqui - Página 2 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Sáb maio 19, 2012 6:41 pm

A.L.

A.L.

Asuka escreveu:
Spoiler:

L0L Meu album preferido é o South of Hamburguer e a musica é Spill the Ketchup

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

54postem qualquer coisa aqui - Página 2 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Sáb maio 19, 2012 6:50 pm

Professor

Professor

55postem qualquer coisa aqui - Página 2 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Sáb maio 19, 2012 6:53 pm

Asuka

Asuka

Andre Ŀ escreveu:
Asuka escreveu:
Spoiler:

L0L Meu album preferido é o South of Hamburguer e a musica é Spill the Ketchup
kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

56postem qualquer coisa aqui - Página 2 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Sáb maio 19, 2012 6:58 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Asuka escreveu:[spoiler][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/siler]

57postem qualquer coisa aqui - Página 2 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Sáb maio 19, 2012 7:08 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Ana escreveu:

Cade o numero do telefone? mmmm

58postem qualquer coisa aqui - Página 2 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Sáb maio 19, 2012 7:09 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

As equações x = t + 9 e y = 2t – 1 são as formas paramétricas de representar a reta s determinadas pelo parâmetro t. Para representar essa reta na forma geral através dessas equações paramétricas, é preciso seguir os seguintes passos:

Escolher uma das duas equações e isolar o t. E substituir na outra.

x = t + 9
x – 9 = t

y = 2t – 1
y = 2 (x – 9) – 1
y = 2x – 18 – 1
y = 2x – 19
2x – y – 19 = 0 é a equação geral da reta s.

Da equação geral da reta é possível chegar às suas paramétricas. Considerando a mesma equação geral encontrada acima, veja como chegar às equações paramétricas da reta s.

É preciso fazer as seguintes transformações na equação geral da reta, seguindo sempre os passos abaixo:

2x – y – 19 = 0 → 2x – y – 1 – 18 = 0 →
→2x – 18 = y + 1 → 2(x – 9) = 1(y + 1) →
→ x – 9 = y + 1
1 2

Para qualquer valor que atribuirmos para x e y teremos um único valor t R, assim:

x – 9 = t → x = t + 9
1

y + 1 = t → y = 2t - 1
2

Portanto, as equações x = t + 9 e y = 2t – 1 são as equações paramétricas da reta s.

Com as equações paramétricas é possível representar a reta no plano cartesiano, basta escolher valores aleatoriamente para o parâmetro, determinando dois pontos distintos pertencentes à reta.
simples assim

59postem qualquer coisa aqui - Página 2 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Sáb maio 19, 2012 7:56 pm

White

White

Álvaro Headbanger escreveu:
Spoiler:
simples assim

60postem qualquer coisa aqui - Página 2 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Sáb maio 19, 2012 7:59 pm

Asuka

Asuka

Nicolas escreveu:
Álvaro Headbanger escreveu:
Spoiler:
simples assim
groselha

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 26]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14 ... 26  Seguinte

Permissões neste sub-fórum