Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O Luis ta desesperado por atenção...

+13
Pombo Maldito Returns
White
.
!♫ Jhonny! Ⓐ♫
@
Slash ϟPagee
Slipas Cobain
Madruguis Extremis
Ana
Leon Kennedy...
The.Pretender
­­Therweq
Ivan Chevalier
17 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O Luis ta desesperado por atenção... Empty O Luis ta desesperado por atenção... Qui Dez 15, 2011 8:34 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ela já criou não sei quanto fóruns, pra chamar atenção da galera...

Que cara carente, hahahaha...

­­Therweq

­­Therweq

Ele sempre foi assim.

The.Pretender

The.Pretender

Olha o White abraçando o Luis [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Leon Kennedy...

Leon Kennedy...

euheuheuehueheuhe , eu vi ele e o mr brownstone

Leon Kennedy...

Leon Kennedy...

The.Pretender escreveu:Olha o White abraçando o Luis [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ana

Ana

Ele deve ser mais carente que o forever alone kkkkkk

Madruguis Extremis

Madruguis Extremis

Ana Rockeira escreveu:Ele deve ser mais carente que o forever alone kkkkkk

Hahahahaha

Slipas Cobain

Slipas Cobain

ae Ivan, foi vc que me add no facebook?

https://www.facebook.com/Gleydson15?ref=tn_tnmn

Slash ϟPagee

Slash ϟPagee

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

10O Luis ta desesperado por atenção... Empty Re: O Luis ta desesperado por atenção... Qui Dez 15, 2011 8:44 pm

Slash ϟPagee

Slash ϟPagee

o Fórum dele é horrivel... tem umas 5 pessoas.. kkkkkkkkkkkkkkk

11O Luis ta desesperado por atenção... Empty Re: O Luis ta desesperado por atenção... Qui Dez 15, 2011 8:45 pm

@

ele me passou um forum dele e eu me cadastrei la kkkk

ele é um cara legal gosto dele.

12O Luis ta desesperado por atenção... Empty Re: O Luis ta desesperado por atenção... Qui Dez 15, 2011 8:48 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Slipas Cobain escreveu:ae Ivan, foi vc que me add no facebook?
Não sei...

Acho que não, eu só adicionei o "Raphael Osbourne" e foi no Orkut...

Mas quem tu eras no Yahoo? Eu não sei se te conhecia...

13O Luis ta desesperado por atenção... Empty EH KKKKKKKKKKKK Qui Dez 15, 2011 9:41 pm

!♫ Jhonny! Ⓐ♫

!♫ Jhonny! Ⓐ♫

Eh KKKKKKKKKKKK

14O Luis ta desesperado por atenção... Empty EH KKKKKKKKKKKK Qui Dez 15, 2011 9:41 pm

!♫ Jhonny! Ⓐ♫

!♫ Jhonny! Ⓐ♫

Eh KKKKKKKKKKKK

15O Luis ta desesperado por atenção... Empty Re: O Luis ta desesperado por atenção... Qui Dez 15, 2011 9:42 pm

.

.

pura verdura cara concordo com vc cara!!!

16O Luis ta desesperado por atenção... Empty Re: O Luis ta desesperado por atenção... Sex Dez 16, 2011 2:24 pm

White

White

Slash ϟPagee escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
kkkkkkkkkkkkkkk

pra mim não importa se o fórum é meu do capeta ou de Deus o importante é ter muitos usuários, se esse tem mais vocês tem que ficar nesse. Smile

http://www.rockandtudo.com

17O Luis ta desesperado por atenção... Empty Re: O Luis ta desesperado por atenção... Sex Dez 16, 2011 2:29 pm

Madruguis Extremis

Madruguis Extremis

Admin. White escreveu:
Slash ϟPagee escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
kkkkkkkkkkkkkkk

pra mim não importa se o fórum é meu do capeta ou de Deus o importante é ter muitos usuários, se esse tem mais vocês tem que ficar nesse. Smile
fórum do capeta??
EU VO!1!!1

18O Luis ta desesperado por atenção... Empty Re: O Luis ta desesperado por atenção... Sex Dez 16, 2011 2:35 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

The.Pretender escreveu:Olha o White abraçando o Luis [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

hahahahahahahahaha eu ri! lol!

19O Luis ta desesperado por atenção... Empty Re: O Luis ta desesperado por atenção... Sáb Dez 17, 2011 1:10 pm

Eazy-E

Eazy-E

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk o white é carinhoso KKKKKKKKK

20O Luis ta desesperado por atenção... Empty Re: O Luis ta desesperado por atenção... Dom Out 07, 2012 11:12 pm

Chinaski

Chinaski

mog

21O Luis ta desesperado por atenção... Empty Re: O Luis ta desesperado por atenção... Dom Out 07, 2012 11:14 pm

The.Pretender

The.Pretender

kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk DG

22O Luis ta desesperado por atenção... Empty Re: O Luis ta desesperado por atenção... Dom Out 07, 2012 11:25 pm

Abc

Abc

facepalm

23O Luis ta desesperado por atenção... Empty Re: O Luis ta desesperado por atenção... Seg Out 08, 2012 7:03 am

Convidado

Convidado

The.Pretender escreveu:

kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk DG

L0L

24O Luis ta desesperado por atenção... Empty Re: O Luis ta desesperado por atenção... Seg Out 08, 2012 7:28 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

FOAD

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos