Ela já criou não sei quanto fóruns, pra chamar atenção da galera...
Que cara carente, hahahaha...
Que cara carente, hahahaha...
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
The.Pretender escreveu:Olha o White abraçando o Luis [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ana Rockeira escreveu:Ele deve ser mais carente que o forever alone kkkkkk
Não sei...Slipas Cobain escreveu:ae Ivan, foi vc que me add no facebook?
kkkkkkkkkkkkkkkSlash ϟPagee escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
fórum do capeta??Admin. White escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkSlash ϟPagee escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
pra mim não importa se o fórum é meu do capeta ou de Deus o importante é ter muitos usuários, se esse tem mais vocês tem que ficar nesse.
The.Pretender escreveu:Olha o White abraçando o Luis [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk o white é carinhoso KKKKKKKKKThe.Pretender escreveu:Olha o White abraçando o Luis [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
The.Pretender escreveu:The.Pretender escreveu:Olha o White abraçando o Luis [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]