Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pipoca e Coca - cola

+17
Vitor-ISB
Marcos_
Renato Luiz
Ana
Edison
Eazy-E
Professor
Tays
Álvaro Headbanger
Pow
Badass
Pombo Maldito Returns
White
@StreetPreachers
Rocky
Jhöw
Bianca
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

31Pipoca e Coca - cola - Página 2 Empty Re: Pipoca e Coca - cola Qui Mar 15, 2012 12:45 pm

Convidad

Convidado

Anders Fridén escreveu:Coca Cola é Pop Comercial

Really?

32Pipoca e Coca - cola - Página 2 Empty Re: Pipoca e Coca - cola Qui Mar 15, 2012 12:56 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

White escreveu:
»»» Amy Gunner ««« escreveu:
White escreveu:Cachaça e torresmo

quem fala assim nunca bebeu nem vinho do Frei

Nunca bebi e nem vou beber nada alcólico, falei só pra zuar.

Não me dou bem com álcool também não.

33Pipoca e Coca - cola - Página 2 Empty Re: Pipoca e Coca - cola Qui Mar 15, 2012 1:09 pm

Eazy-E

Eazy-E

coca-cola é ruim

34Pipoca e Coca - cola - Página 2 Empty Re: Pipoca e Coca - cola Qui Mar 15, 2012 1:10 pm

Convidad

Convidado

Sid escreveu:coca-cola é ruim

Coca-cola é uma diliça.

35Pipoca e Coca - cola - Página 2 Empty Re: Pipoca e Coca - cola Qui Mar 15, 2012 1:14 pm

Edison

Edison

Guarana com açai...

36Pipoca e Coca - cola - Página 2 Empty Re: Pipoca e Coca - cola Qui Mar 15, 2012 1:16 pm

Ana

Ana

Vai de Pepsi

37Pipoca e Coca - cola - Página 2 Empty Re: Pipoca e Coca - cola Qui Mar 15, 2012 1:27 pm

Eazy-E

Eazy-E

Coca-cola é mainstream demais pepsi também. vou de guaraná tobi

38Pipoca e Coca - cola - Página 2 Empty Re: Pipoca e Coca - cola Qui Mar 15, 2012 1:28 pm

Rocky

Rocky

Olha que as pessoas faziam com a Coca! Quando eu tinha está idade eu fazia isto:

39Pipoca e Coca - cola - Página 2 Empty Re: Pipoca e Coca - cola Qui Mar 15, 2012 1:28 pm

Ana

Ana

Guarana mineiro então.

40Pipoca e Coca - cola - Página 2 Empty Re: Pipoca e Coca - cola Qui Mar 15, 2012 1:33 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Água.

http://egocerebral.blogspot.com

41Pipoca e Coca - cola - Página 2 Empty Re: Pipoca e Coca - cola Qui Mar 15, 2012 1:35 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Dolly guaraná.

troll

42Pipoca e Coca - cola - Página 2 Empty Re: Pipoca e Coca - cola Qui Mar 15, 2012 1:35 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

@StreetPreachers −▲═ escreveu:Dolly guaraná.

troll

kkkkkkkkkkkkkkk

43Pipoca e Coca - cola - Página 2 Empty Re: Pipoca e Coca - cola Qui Mar 15, 2012 1:38 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

44Pipoca e Coca - cola - Página 2 Empty Re: Pipoca e Coca - cola Qui Mar 15, 2012 1:39 pm

Eazy-E

Eazy-E

água é bom demais ok

45Pipoca e Coca - cola - Página 2 Empty Re: Pipoca e Coca - cola Qui Mar 15, 2012 1:39 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

@RenatoStark escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'Já me mandaram tomar essa Foreveralone

46Pipoca e Coca - cola - Página 2 Empty Re: Pipoca e Coca - cola Qui Mar 15, 2012 1:39 pm

Eazy-E

Eazy-E

@RenatoStark escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
eu ja tomei esse e é bom( a bebida.. seus maliciosos)

47Pipoca e Coca - cola - Página 2 Empty Re: Pipoca e Coca - cola Qui Mar 15, 2012 2:06 pm

Ana

Ana

Sid escreveu:
eu ja tomei esse e é bom( a bebida.. seus maliciosos)

Nunca irei tomar um refrigerante com esse nome.

48Pipoca e Coca - cola - Página 2 Empty Re: Pipoca e Coca - cola Dom Jul 15, 2012 12:07 am

Bianca

Bianca e seus tópicos improdutivos

49Pipoca e Coca - cola - Página 2 Empty Re: Pipoca e Coca - cola Dom Jul 15, 2012 12:08 am

Marcos_

Marcos_

Notbad Daora

50Pipoca e Coca - cola - Página 2 Empty Re: Pipoca e Coca - cola Dom Jul 15, 2012 1:29 am

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger escreveu:Cerveja e salame
não inventaram nenhuma combinação melhor que essa
True

51Pipoca e Coca - cola - Página 2 Empty Re: Pipoca e Coca - cola Dom Jul 15, 2012 7:17 am

White

White

Eu e Você

http://www.rockandtudo.com

52Pipoca e Coca - cola - Página 2 Empty Re: Pipoca e Coca - cola Dom Jul 15, 2012 8:17 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Maconha e Crack

53Pipoca e Coca - cola - Página 2 Empty Re: Pipoca e Coca - cola Dom Jul 15, 2012 8:20 am

Caio

Caio

Markus escreveu: Notbad Daora

54Pipoca e Coca - cola - Página 2 Empty Re: Pipoca e Coca - cola Sex Set 28, 2012 9:00 pm

Dumb

Dumb

Combinação + que perfeita.

55Pipoca e Coca - cola - Página 2 Empty Re: Pipoca e Coca - cola Sex Set 28, 2012 9:01 pm

Otávio

Otávio

Renato Manzarek escreveu:Água.

56Pipoca e Coca - cola - Página 2 Empty Re: Pipoca e Coca - cola Sex Set 28, 2012 10:18 pm

Shauca

Shauca

pipoca com guaraná kuat

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos