Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jair Bolsonaro para presidente

+16
Gabo
Otávio
Satsuki
Caio
Marcos_
Eliton
Abc
The.Pretender
Vitor-ISB
Pow
White
Renato Luiz
Professor
Jhöw
@StreetPreachers
Ana
20 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

2014

Jair Bolsonaro para presidente Empty75%Jair Bolsonaro para presidente Empty 75% [ 9 ]
Jair Bolsonaro para presidente Empty25%Jair Bolsonaro para presidente Empty 25% [ 3 ]
Total de votos : 12

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1Jair Bolsonaro para presidente Empty Jair Bolsonaro para presidente Seg Mar 19, 2012 4:04 pm

Convidad

Convidado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2Jair Bolsonaro para presidente Empty Re: Jair Bolsonaro para presidente Seg Mar 19, 2012 4:06 pm

Ana

Ana

Fuck politics

3Jair Bolsonaro para presidente Empty Re: Jair Bolsonaro para presidente Seg Mar 19, 2012 4:07 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

E Jean Wyllys vencendo com a oposição.

4Jair Bolsonaro para presidente Empty Re: Jair Bolsonaro para presidente Seg Mar 19, 2012 4:21 pm

Convidad

Convidado

5Jair Bolsonaro para presidente Empty Re: Jair Bolsonaro para presidente Seg Mar 19, 2012 5:54 pm

Convidad

Convidado

quem não votou sabe que será massacrado após sua vitoria.

6Jair Bolsonaro para presidente Empty Re: Jair Bolsonaro para presidente Seg Mar 19, 2012 6:42 pm

Jhöw

Jhöw

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

7Jair Bolsonaro para presidente Empty Re: Jair Bolsonaro para presidente Seg Mar 19, 2012 7:26 pm

Professor

Professor

8Jair Bolsonaro para presidente Empty Re: Jair Bolsonaro para presidente Seg Mar 19, 2012 7:27 pm

Professor

Professor

9Jair Bolsonaro para presidente Empty Re: Jair Bolsonaro para presidente Seg Mar 19, 2012 9:03 pm

Convidad

Convidado

10Jair Bolsonaro para presidente Empty Re: Jair Bolsonaro para presidente Seg Mar 19, 2012 9:10 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

11Jair Bolsonaro para presidente Empty Re: Jair Bolsonaro para presidente Seg Mar 19, 2012 9:23 pm

Convidad

Convidado

você

12Jair Bolsonaro para presidente Empty Re: Jair Bolsonaro para presidente Seg Mar 19, 2012 9:25 pm

Professor

Professor

William Bruce escreveu:você

13Jair Bolsonaro para presidente Empty Re: Jair Bolsonaro para presidente Seg Mar 19, 2012 9:26 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

William Bruce escreveu:Eu

Eu já sabia troll

Última edição por @StreetPreachers −▲═ em Seg Mar 19, 2012 9:27 pm, editado 1 vez(es)

14Jair Bolsonaro para presidente Empty Re: Jair Bolsonaro para presidente Seg Mar 19, 2012 9:27 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Cristiano escreveu:
William Bruce escreveu:você

vai nessa kkkkkk

http://egocerebral.blogspot.com

15Jair Bolsonaro para presidente Empty Re: Jair Bolsonaro para presidente Seg Mar 19, 2012 9:37 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato Stark escreveu:
Cristiano escreveu:
William Bruce escreveu:eu
você

kkkkkk

troll

16Jair Bolsonaro para presidente Empty Re: Jair Bolsonaro para presidente Ter Mar 20, 2012 12:10 am

Convidad

Convidado

Não tenho nada de interessante para comentar neste tópico,então comentarei que pintei minha unha de vermelho hoje.

Então,eu pintei minha unha de vermelho hoje.

17Jair Bolsonaro para presidente Empty Re: Jair Bolsonaro para presidente Ter Mar 20, 2012 12:13 am

White

White

Thais ϟ escreveu:Não tenho nada de interessante para comentar neste tópico,então comentarei que pintei minha unha de vermelho hoje.

Vermelho sangue?

http://www.rockandtudo.com

18Jair Bolsonaro para presidente Empty Re: Jair Bolsonaro para presidente Ter Mar 20, 2012 12:18 am

Convidad

Convidado

White escreveu:
Thais ϟ escreveu:Não tenho nada de interessante para comentar neste tópico,então comentarei que pintei minha unha de vermelho hoje.

Vermelho sangue?

Esse vermelho aqui:
Spoiler:

19Jair Bolsonaro para presidente Empty Re: Jair Bolsonaro para presidente Ter Mar 20, 2012 12:31 am

White

White

Thais ϟ escreveu:
White escreveu:

Vermelho sangue?

Esse vermelho aqui:
Spoiler:

hUMMM esmalte provocante né? mmmm

Você deve ter ficado mais gata ainda com esse esmalte.

20Jair Bolsonaro para presidente Empty Re: Jair Bolsonaro para presidente Ter Mar 20, 2012 12:33 am

Convidad

Convidado

White escreveu:
Thais ϟ escreveu:
White escreveu:

Vermelho sangue?

Esse vermelho aqui:
Spoiler:

hUMMM esmalte provocante né? mmmm

Você deve ter ficado mais gata ainda com esse esmalte.

Eu gostaria de ter ficado só assim PK mas eu só consegui rir do seu comentário...kkkkkkkkkk

21Jair Bolsonaro para presidente Empty Re: Jair Bolsonaro para presidente Ter Mar 20, 2012 12:38 am

Convidad

Convidado

Bolsonaro no poder, viado tem que obedecer!

22Jair Bolsonaro para presidente Empty Re: Jair Bolsonaro para presidente Ter Mar 20, 2012 12:24 pm

Professor

Professor

23Jair Bolsonaro para presidente Empty Re: Jair Bolsonaro para presidente Ter Mar 20, 2012 12:24 pm

Professor

Professor

24Jair Bolsonaro para presidente Empty Re: Jair Bolsonaro para presidente Ter Mar 20, 2012 12:39 pm

White

White

Quanto mais Homens Gays no mundo, melhor, sobram mais mulheres pra mim.

25Jair Bolsonaro para presidente Empty Re: Jair Bolsonaro para presidente Ter Mar 20, 2012 1:02 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

ah Eu também pintei de vermelho

26Jair Bolsonaro para presidente Empty Re: Jair Bolsonaro para presidente Ter Mar 20, 2012 1:13 pm

Convidad

Convidado

@StreetPreachers −▲═ escreveu:

Vermelho é o que há! ah ah
Não sei se sou só eu,mas eu tenho sensação de poder quando tô com a unha pintada de Vermelho...
kkkkkkkkk

27Jair Bolsonaro para presidente Empty Re: Jair Bolsonaro para presidente Ter Mar 20, 2012 1:15 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Thais ϟ escreveu:

Não sei se sou só eu,mas eu tenho sensação de poder quando tô com a unha pintada de Vermelho...
kkkkkkkkk

Ui, poderosas!
ui

kkkkkk

http://egocerebral.blogspot.com

28Jair Bolsonaro para presidente Empty Re: Jair Bolsonaro para presidente Ter Mar 20, 2012 1:18 pm

Pow

Pow

Renato Stark escreveu:
Thais ϟ escreveu:

kkkkkkkkk

Ui, poderosas!
ui

kkkkkk

kkkkkkkkkkkk
bah, inveja, nao posso ter unha pintada no meu trabalho. kay

29Jair Bolsonaro para presidente Empty Re: Jair Bolsonaro para presidente Ter Mar 20, 2012 1:18 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato Stark escreveu:
Thais ϟ escreveu:

kkkkkkkkk

Ui, poderosas!
ui

kkkkkk
kkk

30Jair Bolsonaro para presidente Empty Re: Jair Bolsonaro para presidente Ter Mar 20, 2012 1:18 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Pow escreveu:
Renato Stark escreveu:
Thais ϟ escreveu:

kkkkkkkkk

Ui, poderosas!
ui

kkkkkk

kkkkkkkkkkkk
bah, inveja, nao posso ter unha pintada no meu trabalho. kay
D: Credo!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos