[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4
2014
William Bruce escreveu:Eu
Última edição por @StreetPreachers −▲═ em Seg Mar 19, 2012 9:27 pm, editado 1 vez(es)
Cristiano escreveu:William Bruce escreveu:você
Renato Stark escreveu:Cristiano escreveu:vocêWilliam Bruce escreveu:eu
kkkkkk
Thais ϟ escreveu:Não tenho nada de interessante para comentar neste tópico,então comentarei que pintei minha unha de vermelho hoje.
Então,eu pintei minha unha de vermelho hoje.
White escreveu:Thais ϟ escreveu:Não tenho nada de interessante para comentar neste tópico,então comentarei que pintei minha unha de vermelho hoje.
Vermelho sangue?
Thais ϟ escreveu:White escreveu:Thais ϟ escreveu:Não tenho nada de interessante para comentar neste tópico,então comentarei que pintei minha unha de vermelho hoje.
Vermelho sangue?
Esse vermelho aqui:
- Spoiler:
White escreveu:Thais ϟ escreveu:White escreveu:Thais ϟ escreveu:Não tenho nada de interessante para comentar neste tópico,então comentarei que pintei minha unha de vermelho hoje.
Vermelho sangue?
Esse vermelho aqui:
- Spoiler:
esmalte provocante né?
Você deve ter ficado mais gata ainda com esse esmalte.
Eu também pintei de vermelhoThais ϟ escreveu:Não tenho nada de interessante para comentar neste tópico,então comentarei que pintei minha unha de vermelho hoje.
@StreetPreachers −▲═ escreveu:Eu também pintei de vermelhoThais ϟ escreveu:Não tenho nada de interessante para comentar neste tópico,então comentarei que pintei minha unha de vermelho hoje.
Thais ϟ escreveu:@StreetPreachers −▲═ escreveu:Eu também pintei de vermelhoThais ϟ escreveu:Não tenho nada de interessante para comentar neste tópico,então comentarei que pintei minha unha de vermelho hoje.
Vermelho é o que há!
Não sei se sou só eu,mas eu tenho sensação de poder quando tô com a unha pintada de Vermelho...
kkkkkkkkk
Renato Stark escreveu:Thais ϟ escreveu:@StreetPreachers −▲═ escreveu:Eu também pintei de vermelhoThais ϟ escreveu:Não tenho nada de interessante para comentar neste tópico,então comentarei que pintei minha unha de vermelho hoje.
Vermelho é o que há!
Não sei se sou só eu,mas eu tenho sensação de poder quando tô com a unha pintada de Vermelho...
kkkkkkkkk
Ui, poderosas!
kkkkkk
kkkRenato Stark escreveu:Thais ϟ escreveu:@StreetPreachers −▲═ escreveu:Eu também pintei de vermelhoThais ϟ escreveu:Não tenho nada de interessante para comentar neste tópico,então comentarei que pintei minha unha de vermelho hoje.
Vermelho é o que há!
kkkkkkkkk
Ui, poderosas!
kkkkkk
D: Credo!Pow escreveu:Renato Stark escreveu:Thais ϟ escreveu:@StreetPreachers −▲═ escreveu:Eu também pintei de vermelhoThais ϟ escreveu:Não tenho nada de interessante para comentar neste tópico,então comentarei que pintei minha unha de vermelho hoje.
Vermelho é o que há!
kkkkkkkkk
Ui, poderosas!
kkkkkk
kkkkkkkkkkkk
bah, inveja, nao posso ter unha pintada no meu trabalho.
Ir à página : 1, 2, 3, 4