Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4
2014
Convidad escreveu:Não tenho nada de interessante para comentar neste tópico,então comentarei que pintei minha unha de vermelho hoje.
Então,eu pintei minha unha de vermelho hoje.
Markus escreveu:Nem sei quem é esse
Thais escreveu:Convidad escreveu:Não tenho nada de interessante para comentar neste tópico,então comentarei que pintei minha unha de vermelho hoje.
Então,curiosamente...
Eu ainda não tenho nada de interessante pra falar no tópico.
E eu pintei minha unha de vermelho de novo.
Meu comentário pro tópico continua o mesmo.
um democrata cristaoLemmy Eastwood escreveu:só vou votar em 2014 com 18 anos e meu voto é no Eymael
White escreveu:Thais escreveu:Convidad escreveu:Não tenho nada de interessante para comentar neste tópico,então comentarei que pintei minha unha de vermelho hoje.
Então,curiosamente...
daquele vermelho que eu te falei no xat?
pra presidente é 27 o nome é EymaelOtávio escreveu:um democrata cristaoLemmy Eastwood escreveu:só vou votar em 2014 com 18 anos e meu voto é no Eymael
Convidad escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Walllace escreveu:Convidad escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
compro isso non... uhamuhamuhamha (imbecil)@StreetPreachers escreveu:Comprei novos esmaltes.
kkkk.StormDarkness escreveu:compro isso non... uhamuhamuhamha (imbecil)@StreetPreachers escreveu:Comprei novos esmaltes.
Thais escreveu:White escreveu:Thais escreveu:Convidad escreveu:Não tenho nada de interessante para comentar neste tópico,então comentarei que pintei minha unha de vermelho hoje.
Então,curiosamente...
daquele vermelho que eu te falei no xat?
Não sei,olha a cor do esmalte e tire suas proprias conclusões
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A própria candidatura dele já é uma vitoria, tem meu voto, mas acho que até ele entrou nessa só pela zueira.Renato Luiz escreveu:Tava pensando em ressuscitar esse tópico, mas pensei, melhor não conta vitória antes do tempo
Huahaeue, tem gente que realmente tá desesperada, como se fosse começar o apocalipse ou algo assimRenato Luiz escreveu:Só vejo os retardado falando "mds a dentadura vai voltar, vão fuzila as preta lésbica " etc, enquanto xinga todo mundo de fascista e incita violência.
Todas essas palavras, com exceção de "fascista" e as entre aspas -- no lugar, equivalentes --, estão repisadas integralmente pelo outro lado. E ficamos nessa eterna punhetagem.Renato Luiz escreveu:Só vejo os retardado falando "mds a dentadura vai voltar, vão fuzila as preta lésbica " etc, enquanto xinga todo mundo de fascista e incita violência.
Ir à página : 1, 2, 3, 4