Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jair Bolsonaro para presidente

+16
Gabo
Otávio
Satsuki
Caio
Marcos_
Eliton
Abc
The.Pretender
Vitor-ISB
Pow
White
Renato Luiz
Professor
Jhöw
@StreetPreachers
Ana
20 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

2014

Jair Bolsonaro para presidente - Página 3 Empty75%Jair Bolsonaro para presidente - Página 3 Empty 75% [ 9 ]
Jair Bolsonaro para presidente - Página 3 Empty25%Jair Bolsonaro para presidente - Página 3 Empty 25% [ 3 ]
Total de votos : 12

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

61Jair Bolsonaro para presidente - Página 3 Empty Re: Jair Bolsonaro para presidente Ter Mar 20, 2012 4:16 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

62Jair Bolsonaro para presidente - Página 3 Empty Re: Jair Bolsonaro para presidente Ter Mar 20, 2012 4:27 pm

Convidad

Convidado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

63Jair Bolsonaro para presidente - Página 3 Empty Re: Jair Bolsonaro para presidente Qui Set 20, 2012 12:51 am

The.Pretender

The.Pretender

Que morra esse filho da puta

64Jair Bolsonaro para presidente - Página 3 Empty Re: Jair Bolsonaro para presidente Qui Set 20, 2012 12:57 am

Abc

Abc

Convidad escreveu:Não tenho nada de interessante para comentar neste tópico,então comentarei que pintei minha unha de vermelho hoje.

Então,eu pintei minha unha de vermelho hoje.

Então,curiosamente...
Eu ainda não tenho nada de interessante pra falar no tópico.
E eu pintei minha unha de vermelho de novo.
Vish
Meu comentário pro tópico continua o mesmo.

65Jair Bolsonaro para presidente - Página 3 Empty Re: Jair Bolsonaro para presidente Qui Set 20, 2012 1:00 am

Eliton

Eliton

claro

66Jair Bolsonaro para presidente - Página 3 Empty Re: Jair Bolsonaro para presidente Qui Set 20, 2012 1:01 am

Marcos_

Marcos_

Nem sei quem é esse Foda-se

67Jair Bolsonaro para presidente - Página 3 Empty Re: Jair Bolsonaro para presidente Qui Set 20, 2012 1:03 am

The.Pretender

The.Pretender

Markus escreveu:Nem sei quem é esse Foda-se

Nem queira saber Foda-se

68Jair Bolsonaro para presidente - Página 3 Empty Re: Jair Bolsonaro para presidente Qui Set 20, 2012 6:11 am

White

White

Thais escreveu:
Convidad escreveu:Não tenho nada de interessante para comentar neste tópico,então comentarei que pintei minha unha de vermelho hoje.

Então,curiosamente...
Vish

daquele vermelho que eu te falei no xat?

http://www.rockandtudo.com

69Jair Bolsonaro para presidente - Página 3 Empty Re: Jair Bolsonaro para presidente Qui Set 20, 2012 11:34 am

Caio

Caio

Ainda nao voto

70Jair Bolsonaro para presidente - Página 3 Empty Re: Jair Bolsonaro para presidente Qui Set 20, 2012 12:31 pm

Satsuki

Satsuki

Okay...

71Jair Bolsonaro para presidente - Página 3 Empty Re: Jair Bolsonaro para presidente Qui Set 20, 2012 12:33 pm

Otávio

Otávio

tanto faz

72Jair Bolsonaro para presidente - Página 3 Empty Re: Jair Bolsonaro para presidente Qui Set 20, 2012 12:33 pm

Eliton

Eliton

só vou votar em 2014 com 18 anos e meu voto é no Eymael

73Jair Bolsonaro para presidente - Página 3 Empty Re: Jair Bolsonaro para presidente Qui Set 20, 2012 12:33 pm

Otávio

Otávio

Lemmy Eastwood escreveu:só vou votar em 2014 com 18 anos e meu voto é no Eymael
um democrata cristao

74Jair Bolsonaro para presidente - Página 3 Empty Re: Jair Bolsonaro para presidente Qui Set 20, 2012 12:37 pm

Abc

Abc

White escreveu:
Thais escreveu:

Então,curiosamente...
Vish

Não sei,olha a cor do esmalte e tire suas proprias conclusões Vish
Spoiler:

75Jair Bolsonaro para presidente - Página 3 Empty Re: Jair Bolsonaro para presidente Qui Set 20, 2012 12:38 pm

Eliton

Eliton

Otávio escreveu:
Lemmy Eastwood escreveu:só vou votar em 2014 com 18 anos e meu voto é no Eymael
um democrata cristao
pra presidente é 27 o nome é Eymael

76Jair Bolsonaro para presidente - Página 3 Empty Re: Jair Bolsonaro para presidente Qui Set 20, 2012 12:48 pm

Gabo

Gabo

Dependendo dos outros candidatos, talvez fosse a opção menos ruim.

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

77Jair Bolsonaro para presidente - Página 3 Empty Re: Jair Bolsonaro para presidente Qui Set 20, 2012 1:47 pm

rapante

Convidad escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

78Jair Bolsonaro para presidente - Página 3 Empty Re: Jair Bolsonaro para presidente Qui Set 20, 2012 1:48 pm

Shauca

Shauca

política no Brasil é foda... só espero que melhore o nível moral dos que ostentam o poder no planalto

79Jair Bolsonaro para presidente - Página 3 Empty Re: Jair Bolsonaro para presidente Qui Set 20, 2012 1:51 pm

Eliton

Eliton

Walllace escreveu:
Convidad escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
L0L L0L kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

80Jair Bolsonaro para presidente - Página 3 Empty Re: Jair Bolsonaro para presidente Qui Set 20, 2012 1:51 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Comprei novos esmaltes.

81Jair Bolsonaro para presidente - Página 3 Empty Re: Jair Bolsonaro para presidente Qui Set 20, 2012 1:59 pm

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:Comprei novos esmaltes.
compro isso non... uhamuhamuhamha (imbecil)

82Jair Bolsonaro para presidente - Página 3 Empty Re: Jair Bolsonaro para presidente Qui Set 20, 2012 2:01 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

StormDarkness escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Comprei novos esmaltes.
compro isso non... uhamuhamuhamha (imbecil)
kkkk.

83Jair Bolsonaro para presidente - Página 3 Empty Re: Jair Bolsonaro para presidente Qui Set 20, 2012 11:01 pm

White

White

Thais escreveu:
White escreveu:
Thais escreveu:

Então,curiosamente...
Vish

Não sei,olha a cor do esmalte e tire suas proprias conclusões Vish
Spoiler:

Esse Mesmo Notbad

http://www.rockandtudo.com

84Jair Bolsonaro para presidente - Página 3 Empty Re: Jair Bolsonaro para presidente Ter Out 09, 2018 4:01 am

BR

BR

Criei esse tópico em 2012 na minha antiga conta Notbad

85Jair Bolsonaro para presidente - Página 3 Empty Re: Jair Bolsonaro para presidente Ter Out 09, 2018 2:32 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Tava pensando em ressuscitar esse tópico, mas pensei, melhor não conta vitória antes do tempo Nicolau I

http://egocerebral.blogspot.com

86Jair Bolsonaro para presidente - Página 3 Empty Re: Jair Bolsonaro para presidente Qua Out 10, 2018 11:16 am

BR

BR

Renato Luiz escreveu:Tava pensando em ressuscitar esse tópico, mas pensei, melhor não conta vitória antes do tempo Nicolau I
A própria candidatura dele já é uma vitoria, tem meu voto, mas acho que até ele entrou nessa só pela zueira.

87Jair Bolsonaro para presidente - Página 3 Empty Re: Jair Bolsonaro para presidente Qua Out 10, 2018 3:19 pm

A.L.

A.L.

mas o frenesi na rua não ta de brincadeira não. pessoal ta achando q agora ta liberado oprimir viado pq as coisas vão voltar aos bons costumes (duma epoca que nunca viveram)

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

88Jair Bolsonaro para presidente - Página 3 Empty Re: Jair Bolsonaro para presidente Qui Out 11, 2018 12:12 am

Renato Luiz

Renato Luiz

Só vejo os retardado falando "mds a dentadura vai voltar, vão fuzila as preta lésbica  Imbecil " etc, enquanto xinga todo mundo de fascista e incita violência.

http://egocerebral.blogspot.com

89Jair Bolsonaro para presidente - Página 3 Empty Re: Jair Bolsonaro para presidente Qui Out 11, 2018 10:46 am

BR

BR

Renato Luiz escreveu:Só vejo os retardado falando "mds a dentadura vai voltar, vão fuzila as preta lésbica  Imbecil " etc, enquanto xinga todo mundo de fascista e incita violência.
Huahaeue, tem gente que realmente tá desesperada, como se fosse começar o apocalipse ou algo assim kkkkkkkkk

Principalmente esses "artistas" comunas. Canalhas incitam o ódio e depois ficam só admirando as pessoas se matarem.

90Jair Bolsonaro para presidente - Página 3 Empty Re: Jair Bolsonaro para presidente Qui Out 11, 2018 10:01 pm

Otávio

Otávio

Renato Luiz escreveu:Só vejo os retardado falando "mds a dentadura vai voltar, vão fuzila as preta lésbica  Imbecil " etc, enquanto xinga todo mundo de fascista e incita violência.
Todas essas palavras, com exceção de "fascista" e as entre aspas -- no lugar, equivalentes --, estão repisadas integralmente pelo outro lado. E ficamos nessa eterna punhetagem.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos