Claro que não.White escreveu:Esse Blog é seu?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Claro que não.White escreveu:Esse Blog é seu?
É nóisÁlvaro Headbanger escreveu:kkkkkkkkk
eu achei massa
Sid escreveu:vc é a voz da igreja cara , aleluia senhor.. esse post me deixou com muito mais fé!
White escreveu:Sid escreveu:vc é a voz da igreja cara , aleluia senhor.. esse post me deixou com muito mais fé!
hahhaha isso é bem tosco mesmo, o Pior é que pessoas acham que reamente aquela merda é séria.
Tem os fãs revoltados de Slipknot, vai lá ver os comentários direto no blog...Sid escreveu:White escreveu:Sid escreveu:vc é a voz da igreja cara , aleluia senhor.. esse post me deixou com muito mais fé!
hahhaha isso é bem tosco mesmo, o Pior é que pessoas acham que reamente aquela merda é séria.
além de usarem fantasias transexuais afim de levar os jovens ao caminho do homossexualismo.
KKKKKK não tem como o cara não rir lendo isso
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] kkkkkkkk vê só isso propaganda de paste de dente que envolveu ozzy osbourne no meio.Vinícius Ramone escreveu:Tem os fãs revoltados de Slipknot, vai lá ver os comentários direto no blog...Sid escreveu:White escreveu:Sid escreveu:vc é a voz da igreja cara , aleluia senhor.. esse post me deixou com muito mais fé!
além de usarem fantasias transexuais afim de levar os jovens ao caminho do homossexualismo.
Eu viSid escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] kkkkkkkk vê só isso propaganda de paste de dente que envolveu ozzy osbourne no meio.Vinícius Ramone escreveu:Tem os fãs revoltados de Slipknot, vai lá ver os comentários direto no blog...Sid escreveu:White escreveu:Sid escreveu:vc é a voz da igreja cara , aleluia senhor.. esse post me deixou com muito mais fé!
Ir à página : 1, 2