????
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Pombo Maldito escreveu:isso é impossivel
ajudou muitoRenato Gilmour −▲═ escreveu:Pombo Maldito escreveu:isso é impossivel
então se fudeu
Álvaro Headbanger escreveu:falando em baixar álbum, acabei de levar uma trollagem violenta...
baxei um album de 90mega achando que era do Kalmah, a porra é outra coisa, um álbum de uma banda de nu metal lixao
x666
Renato Gilmour −▲═ escreveu:O jeito é descobrir a senha
valeu pela tentativa vei mas não deuMaloik Dial escreveu:se voce baixou de um blog geralmente la eles falam qual a senha ou nos comentarios do arquivo no 4shared
chuta essas senhas
muro
rockforall
se nao der certo sei la
Pombo Maldito escreveu:valeu pela tentativa vei mas não deuMaloik Dial escreveu:se voce baixou de um blog geralmente la eles falam qual a senha ou nos comentarios do arquivo no 4shared
chuta essas senhas
muro
rockforall
se nao der certo sei la
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
muito OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!FUNCIONU VALEU DIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMaloik Dial escreveu:Pombo Maldito escreveu:valeu pela tentativa vei mas não deuMaloik Dial escreveu:se voce baixou de um blog geralmente la eles falam qual a senha ou nos comentarios do arquivo no 4shared
chuta essas senhas
muro
rockforall
se nao der certo sei la
olha aqui cara o perfil do cara que fez o upload
"all my files password= [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
escreve na senha [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pombo Maldito escreveu:muito OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!FUNCIONU VALEU DIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMaloik Dial escreveu:Pombo Maldito escreveu:valeu pela tentativa vei mas não deuMaloik Dial escreveu:se voce baixou de um blog geralmente la eles falam qual a senha ou nos comentarios do arquivo no 4shared
chuta essas senhas
muro
rockforall
se nao der certo sei la
olha aqui cara o perfil do cara que fez o upload
"all my files password= [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
escreve na senha [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Última edição por White em Sáb Mar 24, 2012 6:01 pm, editado 1 vez(es)
White escreveu:Ontem eu ajudei o Dio, Hoje o Dio lhe ajudou, é hora de você continuar a corrente do bem.
kkkkkkkkkkkkRenato Gilmour −▲═ escreveu:White escreveu:Ontem eu ajudei o Dio, Hoje o Dio lhe ajudou, é hora de você continuar a corrente do bem.
pelo visto a corrente vai parar no pombo mesmo kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkSid escreveu:kkkkkkkkkkkkRenato Gilmour −▲═ escreveu:White escreveu:Ontem eu ajudei o Dio, Hoje o Dio lhe ajudou, é hora de você continuar a corrente do bem.
Renato Gilmour −▲═ escreveu:White escreveu:Ontem eu ajudei o Dio, Hoje o Dio lhe ajudou, é hora de você continuar a corrente do bem.
a corrente termina aqui mesmoRenato Gilmour −▲═ escreveu:Já vi um filme chamado A Corrente do Bem, no final um moleque vai praticar essa corrente, toma uma facada e morre.
White escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:White escreveu:Ontem eu ajudei o Dio, Hoje o Dio lhe ajudou, é hora de você continuar a corrente do bem.
corrente de dois elos fechados e um aberto
@StreetPreachers escreveu:u_u Renato me passou um álbum com senha também.