Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pros panque que acha q Pink Floyd só tem musica lenta

+14
White
Álvaro Headbanger
Badass
@StreetPreachers
The.Pretender
Rocky
Vinícius Ramone
Lucas!
Pow
Professor
Eazy-E
Pombo Maldito Returns
Vincenzo Belvedere
Renato Luiz
18 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Renato Luiz

Renato Luiz

The Nile Song

Young Lust

Última edição por Renato Gilmour −▲═ em Dom Mar 25, 2012 12:35 am, editado 1 vez(es)

http://egocerebral.blogspot.com

Vincenzo Belvedere

Vincenzo Belvedere

Foda, as duas são sensacionais, não conhecia.

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Não sou punk e ainda acho lentas

Eazy-E

Eazy-E

a primeira ainda é lenta mas a segunda nem tanto

Renato Luiz

Renato Luiz

Sid escreveu:a primeira ainda é lenta mas a segunda nem tanto

hein? nao seria o contrario?

The Nile Song entrou pra lista das musicas mais pesadas antes de Black Sabbath '-'

Eazy-E

Eazy-E

Renato Manzarek escreveu:
Sid escreveu:a primeira ainda é lenta mas a segunda nem tanto

hein? nao seria o contrario?

The Nile Song entrou pra lista das musicas mais pesadas antes de Black Sabbath '-'
nn errei era o the nile song mesmo

Professor

Professor

Eles tocam devagar pq não tem técnica pra tocar rápido

Renato Luiz

Renato Luiz

Cristiano escreveu:Eles tocam devagar pq não tem técnica pra tocar rápido

Velocidade é uma coisa, técnica é outra

Professor

Professor

É preciso técnica pra tocar rápido

Renato Luiz

Renato Luiz

Tá, mas não são sinônimos, dá pra ter técnica sem ser rápido.

Professor

Professor

Tá, mas eu não falei isso ¬¬'

Pow

Pow

One Of These Days tmb é agitada.

Professor

Professor

Eles queriam ser uma banda de grindcore, mas não conseguiram, então fizeram essa bosta

Renato Luiz

Renato Luiz

Cristiano escreveu:Eles queriam ser uma banda de grindcore, mas não conseguiram, então fizeram essa bosta

Com certeza ¬¬'

Lucas!

Lucas!

Nunca achei que músicas rápidas era sinônimo de qualidade, Black Sabbath consegue ser muito mais pesado que qualquer banda de Metal extremo com seus riffs lentos!
Já a respeito do Pink Floyd, acho que se um dia esse pessoal vai gostar da banda, tem que ser por eles mesmos, pura curiosidade, até alguns anos atrás eu não gostava, sempre ouvi dizer que a banda era incrível, então passei a me questionar, por que diabos eu não consigo gostar de umas das bandas mais respeitadas e ouvidas do mundo!?
De tanta insistência acabei gostando, é estranho cara, a partir da hora que você começa a gostar de Rock Progressivo, passa a exigir mais das músicos!!!!
\/

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Eu não gosto e continuo achando uma banda chata pra caralho...
A primeira música que você colocou ae até podia ser boa (The Nile Song), mas é enjoativa demais (como todas do Pink Floyd, em minha opinião) e esse vocal estraga ela toda.

Pow

Pow

Pink Floyd requer uma certa maturidade devido à sua complexidade musical.

Rocky

Rocky

Pow escreveu:Pink Floyd requer uma certa maturidade devido à sua complexidade musical.

2

Lucas!

Lucas!

Rocky escreveu:
Pow escreveu:Pink Floyd requer uma certa maturidade devido à sua complexidade musical.

2
3

The.Pretender

The.Pretender

Wild Lucas escreveu:
Rocky escreveu:

2
3
4

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

The.Pretender escreveu:
Wild Lucas escreveu:
Rocky escreveu:

2
3
4
Complexidade musical não é tudo. Eu gosto de Dream Theater, que é metal progressivo (e é uma banda com todos os instrumentos muito técnicos e bem elaborados) e não gosto de Pink Floyd...

Lucas!

Lucas!

O Dream Theater gosta de Pink Floyd! True
\/

Eazy-E

Eazy-E

Cristiano escreveu:Eles queriam ser uma banda de grindcore, mas não conseguiram, então fizeram essa bosta
concordo

@StreetPreachers

@StreetPreachers

The.Pretender escreveu:
Wild Lucas escreveu:
Rocky escreveu:

2
3
4
5

Badass

Badass

@StreetPreachers escreveu:
The.Pretender escreveu:
Wild Lucas escreveu:
Rocky escreveu:

2
3
4
5
6

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

questão de maturidade, pode até fazer sentido, mas creio que conta mais questão de gosto mesmo, eu por exemplo, nao gosto de Pink Floyd, mas gosto de coisas tão técnicas quanto (ou até mais), como Focus por exemplo, ou Death Metal técnico, que se for olhar só pela técnica, é um nível acima...

Rocky

Rocky

Álvaro Headbanger escreveu:questão de maturidade, pode até fazer sentido, mas creio que conta mais questão de gosto mesmo, eu por exemplo, nao gosto de Pink Floyd, mas gosto de coisas tão técnicas quanto (ou até mais), como Focus por exemplo, ou Death Metal técnico, que se for olhar só pela técnica, é um nível acima...

Álvaro quando se fala em maturidade musical, se incluem várias coisas, não apenas técnica..., Mas a musicalidade de fazer o uso de alguns instrumentos, letras, criatividade, e um verdadeiro espetáculo..., uma coisa realmente difícil de explicar..., o gosto inclui sim, mas se amadurece com algum tempo..., para alguns demora anos e para outros é bem rápido, depende de cada e da sua convivência musical também!

Professor

Professor

Rocky arrota arrogancia, se alguem não gosta do que ele gosta é por causa que ainda não alcançou o nível dele e é inferior musicalmente à ele.

Renato Luiz

Renato Luiz

Cristiano escreveu:Rocky arrota arrogancia, se alguem não gosta do que ele gosta é por causa que ainda não alcançou o nível dele e é inferior musicalmente à ele.

E você é bem humilde né? Quem nao gosta dessas bosta sua é porque nao aguenta e tem 'ouvido de seda'

Professor

Professor

Renato Manzarek escreveu:
Cristiano escreveu:Rocky arrota arrogancia, se alguem não gosta do que ele gosta é por causa que ainda não alcançou o nível dele e é inferior musicalmente à ele.

E você é bem humilde né? Quem nao gosta dessas bosta sua é porque nao aguenta e tem 'ouvido de seda'

Eu não, mas é verdade

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos