Cristiano escreveu:Rocky arrota arrogancia, se alguem não gosta do que ele gosta é por causa que ainda não alcançou o nível dele e é inferior musicalmente à ele.
Não cara..., você nem me conhece para falar a verdade, eu simplesmente quero que as pessoas abram sua mente para ouvir o que é bom e que tenha um bom conteúdo, nada demais, se sou arrogante? Nunca ouvi ninguém dizer isto na minha vida toda..., e sei que não sou
Não disse nada de nível musical, apenas expliquei uma coisa para o Álvaro. Cara eu convivo com muitos Músicos, apenas quero que as pessoas abram sua mente, apenas isto, não sou o grande conhecedor de tudo, eu apenas digo aquilo que eu acho que poderia ser produtivo para os outros. Cada um tem sua liberdade para ouvir o que quiser, eu não julgo ninguém pelo seu gosto, eu apenas aconselho, apenas entenda Cristiano, se você quiser escutar o que eu indico, tanto faz, se não quiser beleza, você pode estar perdendo ou não, o negócio é que ninguém é inferior a ninguém no mundo da música, apenas adquiriu um conhecimento a mais. Amadureça um pouco para entender as coisas..., mentalmente e musicalmente (Não estou dizendo curtir mais coisas,mas saber respeitar e reconhecer), antes de tudo apenas respeite, eu nunca vim falar do seu gosto musical, agora me chamar de arrogante por causa de nível? Nada haver cara..., isto é completamente besta, Nunca falei de quem não gosta do que eu gosto é que não alcançou nível, apenas conheça..., a Música é muita mais do que sons e palavras, é muito mais do que você pensa, e estás coisas não se servem para discutir, é que nem futebol..., Apenas pense cara..., vale apena discutir nível musical? Afinal, isto existe realmente? Não, claro que não, cada um no seu lado e com o seu gosto, suas opiniões, eu queria ajudar os outros a conhecer bandas e músicas novas, mas nem todos reconhecem isto, nem todos curtem, nem todos tiveram um certo amadurecimento, xingamentos e discussões é a prova disto. Música foi feita para se apreciar e não para se discutir.