Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Therweq escreveu:Ninguém superava a Tom Morello.
Rocky escreveu:Renato Manzarek também entra nessa, mente aberta e conhece bastante banda!
você também sabe muitoWhite escreveu:
MaDrugs eXtremis escreveu:você também sabe muitoWhite escreveu:
Rocky escreveu:Renato Manzarek também entra nessa, mente aberta e conhece bastante banda!
White escreveu:MaDrugs eXtremis escreveu:você também sabe muitoWhite escreveu:
Renato é outro que é fodaRenato Manzarek escreveu:Rocky escreveu:Renato Manzarek também entra nessa, mente aberta e conhece bastante banda!
Claro
você tambémWilliam Bruce escreveu:tem eu
kkkkkkkkkTherweq escreveu:Na época do Yahoo eu achava o Winckler, a Snow e o Mr.Brownstone os mais sábios musicalmente.
Therweq escreveu:Na época do Yahoo eu achava o Winckler, a Snow e o Mr.Brownstone os mais sábios musicalmente.
Maloik Dial escreveu:Therweq escreveu:Na época do Yahoo eu achava o Winckler, a Snow e o Mr.Brownstone os mais sábios musicalmente.
winckler so sabia falar de red hot chili pepper, radiohead, musica pop, assuntos nada a ver tipo politica ou criar guerrinhas de categoria
Kerry King escreveu:Maloik Dial escreveu:Therweq escreveu:Na época do Yahoo eu achava o Winckler, a Snow e o Mr.Brownstone os mais sábios musicalmente.
winckler so sabia falar de red hot chili pepper, radiohead, musica pop, assuntos nada a ver tipo politica ou criar guerrinhas de categoria
odeio aquele lixoKerry King escreveu:Maloik Dial escreveu:Therweq escreveu:Na época do Yahoo eu achava o Winckler, a Snow e o Mr.Brownstone os mais sábios musicalmente.
Wild Lucas escreveu:Winckler, a Snow e o Mr.Brownstone, desde que começaram a participar do Yahoo, e do fórum também, eles tem obtido grande progresso nessa área!
Vocês ficam falando que eu entendo sobre isso, talvez seja a única que coisa que tenho a oferecer!
\/
Tem o Fernando também!Therweq escreveu:Daniel, Gabo, Livia Underdog, Tchula, Lucas Skynyrd, João Pedro, Renan C.S, Lord of This World, Breno Burton, Alvaro (eu conhecia, depois sumiu), Traffic, Fernando, Dourado, Margarida, GustavoL, GabrieL, DaviD , Dead Memories, Jaspion, Ben Burnley, Retano...
Wild Lucas escreveu:Tem o Fernando também!Therweq escreveu:Daniel, Gabo, Livia Underdog, Tchula, Lucas Skynyrd, João Pedro, Renan C.S, Lord of This World, Breno Burton, Alvaro (eu conhecia, depois sumiu), Traffic,Fernando, Dourado, Margarida, GustavoL, GabrieL, DaviD , Dead Memories, Jaspion, Ben Burnley, Retano...
\/
Nem vi, kkkkkkkkTherweq escreveu:Wild Lucas escreveu:Tem o Fernando também!Therweq escreveu:Daniel, Gabo, Livia Underdog, Tchula, Lucas Skynyrd, João Pedro, Renan C.S, Lord of This World, Breno Burton, Alvaro (eu conhecia, depois sumiu), Traffic,Fernando, Dourado, Margarida, GustavoL, GabrieL, DaviD , Dead Memories, Jaspion, Ben Burnley, Retano...
\/
Therweq escreveu:Daniel, Gabo, Livia Underdog, Tchula, Lucas Skynyrd, João Pedro, Renan C.S, Lord of This World, Breno Burton, Alvaro (eu conhecia, depois sumiu), Traffic, Fernando, Dourado, Margarida, GustavoL, GabrieL, DaviD , Dead Memories, Jaspion, Ben Burnley, Retano...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Rocky escreveu:Renato Manzarek também entra nessa, mente aberta e conhece bastante banda!
White escreveu:Kerry King escreveu:Maloik Dial escreveu:Therweq escreveu:Na época do Yahoo eu achava o Winckler, a Snow e o Mr.Brownstone os mais sábios musicalmente.
Cristiano escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Rocky escreveu:Renato Manzarek também entra nessa, mente aberta e conhece bastante banda!
@StreetPreachers escreveu:Wild Lucas escreveu:Winckler, a Snow e o Mr.Brownstone, desde que começaram a participar do Yahoo, e do fórum também, eles tem obtido grande progresso nessa área!
Vocês ficam falando que eu entendo sobre isso, talvez seja a única que coisa que tenho a oferecer!
\/
Eu apenas aproveito minha estádia, mas nem de longe sou sábia, pois tendo a me manter apenas em um certo "nicho".
Ir à página : 1, 2, 3