Só conheço Mayhem e Dimmu Popgir
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
The.Pretender escreveu:Oficina G3
Da fase black metal do Bathory, um album que gosto muito é o Under The Sign Of The Black MarkRenato Manzarek escreveu:De black metal ou quase isso só conheço Venom, Celtic Frost, Mayhem e Burzum
Se alguem puder indicar albuns do bathory eu agradeço.
Gorgoroth e immortal eu detestei.
Álvaro Headbanger escreveu:Da fase black metal do Bathory, um album que gosto muito é o Under The Sign Of The Black MarkRenato Manzarek escreveu:De black metal ou quase isso só conheço Venom, Celtic Frost, Mayhem e Burzum
Se alguem puder indicar albuns do bathory eu agradeço.
Gorgoroth e immortal eu detestei.
tem vários clássicos do gênero
Sid escreveu:A melhor banda de black metal é aquela que ninguém canta e ninguém toca
Nossa que engraçadoSid escreveu:A melhor banda de black metal é aquela que ninguém canta e ninguém toca
Sad But TrueKerry King escreveu:Nossa que engraçadoSid escreveu:A melhor banda de black metal é aquela que ninguém canta e ninguém toca
Musica ruim de album popSid escreveu:Sad But TrueKerry King escreveu:Nossa que engraçadoSid escreveu:A melhor banda de black metal é aquela que ninguém canta e ninguém toca
ele é tr00Kerry King escreveu:Musica ruim de album popSid escreveu:Sad But TrueKerry King escreveu:Nossa que engraçadoSid escreveu:A melhor banda de black metal é aquela que ninguém canta e ninguém toca
é... o album metallica ou black album é um lixo comercial mesmoKerry King escreveu:Só disse a verdade
Não, Eu agora uso meu nome mesmo com aquela foto do Kai Hansen. Mas esse aí não sou eu. E essa Bianca não é a daqui.Kerry King escreveu:White é vc?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nicolas escreveu:Não, Eu agora uso meu nome mesmo com aquela foto do Kai Hansen. Mas esse aí não sou eu. E essa Bianca não é a daqui.Kerry King escreveu:White é vc?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Última edição por ,, em Qua Jul 04, 2018 10:33 am, editado 1 vez(es)
The.Pretender escreveu:Bathory
PopularidadeAndre L' escreveu:Não lembro de como é Dark Funeral, mas tem gente que adora e muitos que odeiam
algo aconteceu com a banda?
malditos tr00sVitor s'X'e escreveu:PopularidadeAndre L' escreveu:Não lembro de como é Dark Funeral, mas tem gente que adora e muitos que odeiam
algo aconteceu com a banda?
Ir à página : 1, 2