.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Vitor s'X'e escreveu:Black Metal não é comercial velho, não existe isso não
DThreatening escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Black Metal não é comercial velho, não existe isso não
não estou falando de bandas que se venderam como a maioria de hoje, estou querendo dizer que,um exemplo, o Dimmu Borgir, esse último álbum deles ficou meio que comercial
Andre Ŀ escreveu:conheço uma garota que ouve Dimmu Borgir, funk e pagode
Andre Ŀ escreveu:conheço uma garota que ouve Dimmu Borgir, funk e pagode
Última edição por Vitor I em Sáb Ago 10, 2013 11:09 pm, editado 1 vez(es)
DThreatening escreveu:Andre Ŀ escreveu:conheço uma garota que ouve Dimmu Borgir, funk e pagode
Oque essa filha da puta tem na cabeça??
Andre Ŀ escreveu:DThreatening escreveu:Andre Ŀ escreveu:conheço uma garota que ouve Dimmu Borgir, funk e pagode
cabelo
ela ouve Rammstein tambem
DThreatening escreveu:Andre Ŀ escreveu:DThreatening escreveu:Andre Ŀ escreveu:conheço uma garota que ouve Dimmu Borgir, funk e pagode
cabelo
Cabelo?
Eu pensava que ela tinha peitos
E Rammstein é uma merda
Andre Ŀ escreveu:DThreatening escreveu:Andre Ŀ escreveu:DThreatening escreveu:Andre Ŀ escreveu:conheço uma garota que ouve Dimmu Borgir, funk e pagode
cabelo
Cabelo?
Eu pensava que ela tinha peitos
E Rammstein é uma merda
ela tem peitos na cabeça tambem, mas só 3
Rammstein não é ruim, mas poucos gostam de Industrial
Não existe, pode ficar tranquiloPeter Tägtgren escreveu: Espero que isso não exista
UfaaVitor s'X'e escreveu:Não existe, pode ficar tranquiloPeter Tägtgren escreveu: Espero que isso não exista
Peter Tägtgren escreveu: Quero virar expert em Bleque Metal
3 Inches of Blood é muito nom é COb é melhor aindaNicolas escreveu:Peter Tägtgren escreveu: Quero virar expert em Bleque Metal
Então pare de perder seu tempo com 3 Inches Of Blood e COB
Peter Tägtgren escreveu:3 Inches of Blood é muito nom é COb é melhor aindaNicolas escreveu:Peter Tägtgren escreveu: Quero virar expert em Bleque Metal
Então pare de perder seu tempo com 3 Inches Of Blood e COB
Peter Tägtgren escreveu: Quero virar expert em Bleque Metal
Pedro Nubens escreveu:Peter Tägtgren escreveu: Quero virar expert em Bleque Metal
Ir à página : 1, 2
» » Oque vocês acham das bandas que fogem do Black Metal mais pesado e fazem um Black Metal mais comercial?