A minha é Territorial Pissings e Stay Away
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Nicolas escreveu:Nenhuma
Kerry King escreveu:Vai com calma Markis não é pq vc ta ouvindo :slayer: q vai sair chigando as bandas inferiores
Não chingou mais pensou em chingarMaяkiรThais escreveu:Kerry King escreveu:Vai com calma Markis não é pq vc ta ouvindo :slayer: q vai sair chigando as bandas inferiores
Eu Chinguei?
Kerry King escreveu:Não chingou mais pensou em chingarMaяkiรThais escreveu:Kerry King escreveu:Vai com calma Markis não é pq vc ta ouvindo :slayer: q vai sair chigando as bandas inferiores
Eu Chinguei?
@StreetPreachers escreveu:Nicolas escreveu:Nenhuma
MaяkiรThais escreveu:
:slayer: :slayer: :slayer: :slayer: :slayer: :slayer: :slayer: :slayer: :slayer: :slayer: :slayer: :slayer: :slayer: :slayer: :slayer: :slayer: :slayer: :slayer: :slayer: :slayer: :slayer: :slayer: :slayer: :slayer: :slayer: :slayer: :slayer: :slayer: :slayer: :slayer: :slayer: :slayer: :slayer: :slayer: :slayer: :slayer: :slayer:
Que Porra De Nirvana
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O Negocio É Slayer
:41: :41: :41: :41: :41: :41: :41: :41: :41: :41: :41: :41: :41: :41: :41: :41: :41: :41: :41: :41: :41:
MaяkiรThais escreveu:Kerry King escreveu:Não chingou mais pensou em chingarMaяkiรThais escreveu:Kerry King escreveu:Vai com calma Markis não é pq vc ta ouvindo :slayer: q vai sair chigando as bandas inferiores
Eu Chinguei?
Última edição por Giovanna em Ter Abr 24, 2012 5:18 am, editado 1 vez(es)
The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir à página : 1, 2