Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual sua música preferida do Nirvana?

+18
Álvaro Headbanger
Mexicano
Renato Luiz
@StreetPreachers
White
' Markis
Vitor-ISB
The.Pretender
Jhöw
Vinicius
!♫ Jhonny! Ⓐ♫
Madruguis Extremis
Eliton
Ana
@
Mystery
­­Therweq
BloodMary
22 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

31Qual sua música preferida do Nirvana? - Página 2 Empty Re: Qual sua música preferida do Nirvana? Seg Abr 23, 2012 10:35 pm

White

White

The Man Who Sold The World é a melhor Foda-se

http://www.rockandtudo.com

32Qual sua música preferida do Nirvana? - Página 2 Empty Re: Qual sua música preferida do Nirvana? Ter Abr 24, 2012 5:09 am

BloodMary

BloodMary

The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

:love:

33Qual sua música preferida do Nirvana? - Página 2 Empty Re: Qual sua música preferida do Nirvana? Ter Abr 24, 2012 5:11 am

BloodMary

BloodMary

Nicolas escreveu:The Man Who Sold The World é a melhor Foda-se

É muito boa ^^ .. estou tãooo feliz (: pelo menos curti uma música
♥️

34Qual sua música preferida do Nirvana? - Página 2 Empty Re: Qual sua música preferida do Nirvana? Ter Abr 24, 2012 5:12 am

BloodMary

BloodMary

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

35Qual sua música preferida do Nirvana? - Página 2 Empty Re: Qual sua música preferida do Nirvana? Ter Abr 24, 2012 5:17 am

BloodMary

BloodMary

Álvaro Headbanger escreveu:eu gosto daquela voz engraçada na intro de Territorial Pissings

É a voz do Krist (:

36Qual sua música preferida do Nirvana? - Página 2 Empty Re: Qual sua música preferida do Nirvana? Ter Abr 24, 2012 9:38 am

Tays

Tays

quando eu comecei a gostar de rock eu gostava de Nirvana tanto que meu nome no yahoo era tays kurt gunner cobain ¬¬¬¬
com o tempo fui evoluindo, e hoje nem curto mais :/

37Qual sua música preferida do Nirvana? - Página 2 Empty Re: Qual sua música preferida do Nirvana? Ter Abr 24, 2012 9:46 am

White

White

Ty escreveu:quando eu comecei a gostar de rock eu gostava de Nirvana tanto que meu nome no yahoo era tays kurt gunner cobain ¬¬¬¬

kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

38Qual sua música preferida do Nirvana? - Página 2 Empty Re: Qual sua música preferida do Nirvana? Ter Abr 24, 2012 9:47 am

Mexicano

Mexicano

Nicolas escreveu:
Ty escreveu:quando eu comecei a gostar de rock eu gostava de Nirvana tanto que meu nome no yahoo era tays kurt gunner cobain ¬¬¬¬

kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

logo vai ser o msm com o guns ou nao True

Última edição por Mexicano em Ter Abr 24, 2012 9:48 am, editado 1 vez(es)

39Qual sua música preferida do Nirvana? - Página 2 Empty Re: Qual sua música preferida do Nirvana? Ter Abr 24, 2012 9:48 am

Tays

Tays

Nicolas escreveu:

Trágico Lamentável eu sei ¬¬
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

40Qual sua música preferida do Nirvana? - Página 2 Empty Re: Qual sua música preferida do Nirvana? Ter Abr 24, 2012 9:49 am

Tays

Tays

Mexicano escreveu:
Nicolas escreveu:

logo vai ser o msm com o guns True

Nunca, gn'r pra mim é eterno!
o dia que isso acontecer vai ser porque não sou eu, um alienigena apagou minha memoria ¬¬

41Qual sua música preferida do Nirvana? - Página 2 Empty Re: Qual sua música preferida do Nirvana? Ter Abr 24, 2012 9:52 am

Mexicano

Mexicano

Ty escreveu:
Mexicano escreveu:
Nicolas escreveu:

logo vai ser o msm com o guns True

Nunca, gn'r pra mim é eterno!
o dia que isso acontecer vai ser porque não sou eu, um alienigena apagou minha memoria ¬¬
^^

42Qual sua música preferida do Nirvana? - Página 2 Empty Re: Qual sua música preferida do Nirvana? Ter Abr 24, 2012 9:58 am

A.L.

A.L.

Chinese Democracy > Apettite for Destruction troll

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

43Qual sua música preferida do Nirvana? - Página 2 Empty Re: Qual sua música preferida do Nirvana? Ter Abr 24, 2012 9:59 am

White

White

Maloik Dial escreveu:Chinese Democracy > Apettite for Destruction troll

Os Gunner Pira troll

44Qual sua música preferida do Nirvana? - Página 2 Empty Re: Qual sua música preferida do Nirvana? Ter Abr 24, 2012 10:00 am

Tays

Tays

chinese democracy é um album estilo mais industrial ¬¬
o appetite sim é hard rock oitentista u_u

45Qual sua música preferida do Nirvana? - Página 2 Empty Re: Qual sua música preferida do Nirvana? Ter Abr 24, 2012 10:02 am

White

White

Giovanna escreveu:
Nicolas escreveu:The Man Who Sold The World é a melhor Foda-se

É muito boa ^^ .. estou tãooo feliz (: pelo menos curti uma música
♥️

Até porque ela é do David Bowie Foda-se

46Qual sua música preferida do Nirvana? - Página 2 Empty Re: Qual sua música preferida do Nirvana? Ter Abr 24, 2012 1:17 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Vamos salvar esse tópico

47Qual sua música preferida do Nirvana? - Página 2 Empty Re: Qual sua música preferida do Nirvana? Ter Abr 24, 2012 1:24 pm

Felipe 666

Felipe 666

Heart shaped box

48Qual sua música preferida do Nirvana? - Página 2 Empty Re: Qual sua música preferida do Nirvana? Ter Abr 24, 2012 1:33 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Giovanna escreveu:
Maяkiร♥️Thais escreveu:
Kerry King escreveu:
Maяkiร♥️Thais escreveu:
Kerry King escreveu:Vai com calma Markis não é pq vc ta ouvindo :slayer: q vai sair chigando as bandas inferiores

Eu Chinguei?
Foda-se

Não chingou mais pensou em chingar

facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm

What What What What What What

.l. Começou.. vao respeitar a banda dos outros... meninos

Spoiler:

Chingar (Y)

Mais eu falei pra ele respeitar
facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm

49Qual sua música preferida do Nirvana? - Página 2 Empty Re: Qual sua música preferida do Nirvana? Ter Abr 24, 2012 1:33 pm

The.Pretender

The.Pretender

Kerry King escreveu:biblioteca de Gotham

50Qual sua música preferida do Nirvana? - Página 2 Empty Re: Qual sua música preferida do Nirvana? Ter Abr 24, 2012 1:36 pm

Mexicano

Mexicano

nirvana vai voltar em 2013?

51Qual sua música preferida do Nirvana? - Página 2 Empty Re: Qual sua música preferida do Nirvana? Ter Abr 24, 2012 1:37 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Kerry King escreveu:
Giovanna escreveu:
Maяkiร♥Thais escreveu:
Kerry King escreveu:
Maяkiร♥Thais escreveu:
Kerry King escreveu:biblioteca de Gotham

biblioteca de Gotham

biblioteca de Gotham

biblioteca de Gotham

.l. biblioteca de Gotham