The Man Who Sold The World é a melhor
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nicolas escreveu:The Man Who Sold The World é a melhor
Álvaro Headbanger escreveu:eu gosto daquela voz engraçada na intro de Territorial Pissings
Ty escreveu:quando eu comecei a gostar de rock eu gostava de Nirvana tanto que meu nome no yahoo era tays kurt gunner cobain ¬¬¬¬
com o tempo fui evoluindo, e hoje nem curto mais :/
logo vai ser o msm com o guns ou naoNicolas escreveu:Ty escreveu:quando eu comecei a gostar de rock eu gostava de Nirvana tanto que meu nome no yahoo era tays kurt gunner cobain ¬¬¬¬
Última edição por Mexicano em Ter Abr 24, 2012 9:48 am, editado 1 vez(es)
Nicolas escreveu:Ty escreveu:quando eu comecei a gostar de rock eu gostava de Nirvana tanto que meu nome no yahoo era tays kurt gunner cobain ¬¬¬¬
Mexicano escreveu:logo vai ser o msm com o gunsNicolas escreveu:Ty escreveu:quando eu comecei a gostar de rock eu gostava de Nirvana tanto que meu nome no yahoo era tays kurt gunner cobain ¬¬¬¬
Ty escreveu:Mexicano escreveu:logo vai ser o msm com o gunsNicolas escreveu:Ty escreveu:quando eu comecei a gostar de rock eu gostava de Nirvana tanto que meu nome no yahoo era tays kurt gunner cobain ¬¬¬¬
Nunca, gn'r pra mim é eterno!
o dia que isso acontecer vai ser porque não sou eu, um alienigena apagou minha memoria ¬¬
Maloik Dial escreveu:Chinese Democracy > Apettite for Destruction
Giovanna escreveu:Nicolas escreveu:The Man Who Sold The World é a melhor
É muito boa .. estou tãooo feliz (: pelo menos curti uma música
Mais eu falei pra ele respeitarGiovanna escreveu:MaяkiรThais escreveu:Kerry King escreveu:Não chingou mais pensou em chingarMaяkiรThais escreveu:Kerry King escreveu:Vai com calma Markis não é pq vc ta ouvindo :slayer: q vai sair chigando as bandas inferiores
Eu Chinguei?
.l. Começou.. vao respeitar a banda dos outros... meninos
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Chingar (Y)
Kerry King escreveu:biblioteca de Gotham
Kerry King escreveu:biblioteca de GothamGiovanna escreveu:Maяkiร♥Thais escreveu:Kerry King escreveu:biblioteca de GothamMaяkiร♥Thais escreveu:Kerry King escreveu:biblioteca de Gotham
biblioteca de Gotham
biblioteca de Gotham
.l. biblioteca de Gotham
- Spoiler:
biblioteca de Gotham
biblioteca de Gotham (Y)
Ir à página : 1, 2