Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
Marilyn é uma porcaria@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
No olho? Acho que prefiro nem sentir...Ana escreveu:Beijo no olho... sentiu ai?
Lynyrd Skynyrd - Simple Man escreveu:Take your time, don't live too fast... Troubles will come and they will pass ♫♪
Nosferatu escreveu:Marilyn é uma porcaria
Desse jeito você quer acabar com o meu dia
Nosferatu escreveu:Marilyn é uma porcaria@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cara, beijo no olho é bom. E é amigo.Nosferatu escreveu:No olho? Acho que prefiro nem sentir...Ana escreveu:Beijo no olho... sentiu ai?
Não acredito nisso@StreetPreachers escreveu:Nosferatu escreveu:Marilyn é uma porcaria@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
kkkk Você acha que pus o Troll face porque? kk
Tá... Eu vejo uma garota no teu futuro, pronto.
Eu vejo duas.Nosferatu escreveu:Não acredito nisso@StreetPreachers escreveu:Nosferatu escreveu:Marilyn é uma porcaria@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E que eu não conhecia essa gíriaAna escreveu:Cara, beijo no olho é bom. E é amigo.Nosferatu escreveu:No olho? Acho que prefiro nem sentir...Ana escreveu:Beijo no olho... sentiu ai?
Ana escreveu:Eu vejo duas.Nosferatu escreveu:Não acredito nisso@StreetPreachers escreveu:Nosferatu escreveu:Marilyn é uma porcaria@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
@StreetPreachers escreveu:Ana escreveu:Eu vejo duas.Nosferatu escreveu:Não acredito nisso@StreetPreachers escreveu:Nosferatu escreveu:Marilyn é uma porcaria@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tá arrasando hein, Nosf
Isso não é gíria, é beijo no olho mesmo, tem também o beijo de borboleta. kkkkNosferatu escreveu:E que eu não conhecia essa gíriaAna escreveu:Cara, beijo no olho é bom. E é amigo.Nosferatu escreveu:No olho? Acho que prefiro nem sentir...Ana escreveu:Beijo no olho... sentiu ai?
Esse soa meio gay para mimAna escreveu:Isso não é gíria, é beijo no olho mesmo, tem também o beijo de borboleta. kkkkNosferatu escreveu:E que eu não conhecia essa gíriaAna escreveu:Cara, beijo no olho é bom. E é amigo.Nosferatu escreveu:No olho? Acho que prefiro nem sentir...Ana escreveu:Beijo no olho... sentiu ai?
O autor desta mensagem foi banido do fórum -
Mydland escreveu:Jesus te ama.
Mexicano escreveu:Mydland escreveu:Jesus te ama.
daora a Laís né nao?
sp eu acho... sei q pra mim nao rola kkkkkkkkkMydland escreveu:Mexicano escreveu:Mydland escreveu:Jesus te ama.
daora a Laís né nao?
Sim, tua amiga de onde?
Mydland escreveu:E que pelo que me parece curte música eletrônica.
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5