Ma'H escreveu:Putz... Todos estão tristes hoje?
Hoje, Ontem, Amanhã ...
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
Ma'H escreveu:Putz... Todos estão tristes hoje?
Por que? A vida é bela, você ta vivo e tem acesso à internet.The.Pretender escreveu:Ma'H escreveu:Putz... Todos estão tristes hoje?
Hoje, Ontem, Amanhã ...
Ma'H escreveu:Por que? A vida é bela, você ta vivo e tem acesso à internet.The.Pretender escreveu:Ma'H escreveu:Putz... Todos estão tristes hoje?
Hoje, Ontem, Amanhã ...
A minha não.Thais escreveu:A vida não é boa bosta nenhuma.
A vida é uma grande merda.
Ma'H escreveu:A minha não.Thais escreveu:A vida não é boa bosta nenhuma.
Ma'H escreveu:A minha não.Thais escreveu:A vida não é boa bosta nenhuma.
Tente ter vida social e faça amigos... Não é tão difícil e é legal.The.Pretender escreveu:Ma'H escreveu:A minha não.Thais escreveu:A vida não é boa bosta nenhuma.
Vc tem vida social e amigos
Álvaro Headbanger escreveu:eu gosto da minha vida
O autor desta mensagem foi banido do fórum -
Ma'H escreveu:Qual a dificuldade principal de vocês com relaçaão à vida social?
aguentar as babaquices do outros...Ma'H escreveu:Qual a dificuldade principal de vocês com relaçaão à vida social?
Thais escreveu:Ma'H escreveu:Qual a dificuldade principal de vocês com relaçaão à vida social?
Eu sou timida pra caramba.Não sei conversar,não sei puxar assunto.
Fico sempre assim com as pessoas:
Quieta,sempre quieta.
Vïחícïύs Schuldiner escreveu:aguentar as babaquices do outros...Ma'H escreveu:Qual a dificuldade principal de vocês com relaçaão à vida social?
Sei como é... Mas ficando com as pessoas certas é mais fácil. Se tiver um amigo também ajuda. Tipo acho a maioria da galera aqui tão cheias de qualidades que as vezes nem da pra acreditar.Thais escreveu:Ma'H escreveu:Qual a dificuldade principal de vocês com relaçaão à vida social?
Quieta,sempre quieta.
eles não tem que me aguentar pq não falo com eles...stupid fuck!† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:Vïחícïύs Schuldiner escreveu:aguentar as babaquices do outros...Ma'H escreveu:Qual a dificuldade principal de vocês com relaçaão à vida social?
DIficil Deve Ser Os Outros te Aguentar
já fiko bêbada?Thais escreveu:Ma'H escreveu:Qual a dificuldade principal de vocês com relaçaão à vida social?
Quieta,sempre quieta.
Ma'H escreveu:Sei como é... Mas ficando com as pessoas certas é mais fácil. Se tiver um amigo também ajuda. Tipo acho a maioria da galera aqui tão cheias de qualidades que as vezes nem da pra acreditar.Thais escreveu:Ma'H escreveu:Qual a dificuldade principal de vocês com relaçaão à vida social?
Quieta,sempre quieta.
Jhöw escreveu:já fiko bêbada?Thais escreveu:Ma'H escreveu:Qual a dificuldade principal de vocês com relaçaão à vida social?
Quieta,sempre quieta.
gostei da sua respostaVïחícïύs Schuldiner escreveu:aguentar as babaquices do outros...Ma'H escreveu:Qual a dificuldade principal de vocês com relaçaão à vida social?
Thais escreveu:Jhöw escreveu:já fiko bêbada?Thais escreveu:Ma'H escreveu:Qual a dificuldade principal de vocês com relaçaão à vida social?
Quieta,sempre quieta.
Não.
pensei em postar o "tragico"... mas axei deselegante.... ta certo elaÁlvaro Headbanger escreveu:Thais escreveu:Jhöw escreveu:já fiko bêbada?Thais escreveu:Ma'H escreveu:Qual a dificuldade principal de vocês com relaçaão à vida social?
Quieta,sempre quieta.
Não.
Jhöw escreveu:já fiko bêbada?Thais escreveu:Ma'H escreveu:Qual a dificuldade principal de vocês com relaçaão à vida social?
Quieta,sempre quieta.
quando ela tiver o primeiro porre, aí sim vai da pra usar o trágicoJhöw escreveu:pensei em postar o "tragico"... mas axei deselegante.... ta certo elaÁlvaro Headbanger escreveu:Thais escreveu:Jhöw escreveu:já fiko bêbada?Thais escreveu:Ma'H escreveu:Qual a dificuldade principal de vocês com relaçaão à vida social?
Quieta,sempre quieta.
Não.
Álvaro Headbanger escreveu:quando ela tiver o primeiro porre, aí sim vai da pra usar o trágicoJhöw escreveu:pensei em postar o "tragico"... mas axei deselegante.... ta certo elaÁlvaro Headbanger escreveu:Thais escreveu:Jhöw escreveu:já fiko bêbada?Thais escreveu:Ma'H escreveu:Qual a dificuldade principal de vocês com relaçaão à vida social?
Quieta,sempre quieta.
Não.
tô de brinks, a Thais é querida e responsável
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5