Melhor filme do anoMr.Movie escreveu:SUPER RECOMENDADO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Melhor filme do anoMr.Movie escreveu:SUPER RECOMENDADO
Markis Badass escreveu:Melhor filme do anoMr.Movie escreveu:SUPER RECOMENDADO
- Spoiler:
Gabo escreveu:Markis Badass escreveu:Melhor filme do anoMr.Movie escreveu:SUPER RECOMENDADO
- Spoiler:
Até agora
Não recomendoPedro Nubens escreveu:Alguem tem um filme de terror que seja nacional pra me recomendar?
TalvezMr.Movie escreveu:Este ano, só consigo enxergar um filme capaz (eu disse capaz) de superar Batman... O Hobbit...
não conheço e não recomendo...Pedro Nubens escreveu:Alguem tem um filme de terror que seja nacional pra me recomendar?
A briga será feia... De repente empataMarkis Badass escreveu:TalvezMr.Movie escreveu:Este ano, só consigo enxergar um filme capaz (eu disse capaz) de superar Batman... O Hobbit...
Mr.Movie escreveu:A briga será feia... De repente empataMarkis Badass escreveu:TalvezMr.Movie escreveu:Este ano, só consigo enxergar um filme capaz (eu disse capaz) de superar Batman... O Hobbit...
ϟ Menino do Rock ϟ escreveu:O Hobbit vai humilhar o Batman
Markis Badass escreveu:ϟ Menino do Rock ϟ escreveu:O Hobbit vai humilhar o Batman
Fala isso porque deve ainda não ter visto Batman
Oshi... Espero muito do Hobbit... Mas humilhar o Batman...ϟ Menino do Rock ϟ escreveu:O Hobbit vai humilhar o Batman
Pedro Nubens escreveu:Alguem tem um filme de terror que seja nacional pra me recomendar?
Mesmo nívelϟ Menino do Rock ϟ escreveu:Dark Knight >>>> Dark Knight Rises
Pedro Nubens escreveu:Alguem tem um filme de terror que seja nacional pra me recomendar?
Isso pode ser verdade, mas... Não tem nada haver com o filme.Jaspion-origami escreveu:Negative Creep escreveu:Esse filme éh MUITO bom. A trilha sonora éh fodex. Vale a pena ver e se já viu, vale à pena ver de novo, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Spoiler:
não suporto filmes onde o homem é colocado como ser inferior à mulher.
onde o homem é submisso e faz todas as vontades da mulher.
a mídia faz isso o tempo todo:elevar a mulher e rebaixar o homem
para que os homens fiquem na mão das mulheres e seja um completo mané.
tô de saco cheio disso.
Última edição por Bruna em Ter Nov 20, 2012 8:14 pm, editado 3 vez(es)
Vitor s'X'e escreveu:Pedro Nubens escreveu:Alguem tem um filme de terror que seja nacional pra me recomendar?
Zé do caixão
~BreadFan escreveu:Filmes: Heraserhead, Begotten (se tiver coragem), Laranja Mecanica, Full Metal Jacket, Resgate do Soldado Ryan
Livros: A divina Comedia, As Brumas de Avalon, A pedra e a Espada,Quatro Estaçoes, 6 Historias
Alguém que já leu a Divina Comédia~BreadFan escreveu:Filmes: Heraserhead, Begotten (se tiver coragem), Laranja Mecanica, Full Metal Jacket, Resgate do Soldado Ryan
Livros: A divina Comedia, As Brumas de Avalon, A pedra e a Espada,Quatro Estaçoes, 6 Historias