Prevejo 5 páginas por dia
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
White escreveu:Will Smith recusou o Papel principal em Django Unchained, perdeu a aoportunidade fazer plea primeira vez um filme expressivp Independence Day é muito bom mas é de armageddon
White escreveu:Will Smith recusou o Papel principal em Django Unchained, perdeu a aoportunidade fazer plea primeira vez um filme expressivp Independence Day é muito bom mas é de armageddon
Gabo escreveu:White escreveu:Will Smith recusou o Papel principal em Django Unchained, perdeu a aoportunidade fazer plea primeira vez um filme expressivp Independence Day é muito bom mas é de armageddon
E À Procura da Felicidade?
Jake só acho bonzão no Donnie Darko mesmo. e com esse filme não da pra não serShauca escreveu:O que dizer do fato de Jake Gyllenhaal e Di Caprio nunca terem levado uma estatueta do Oscar, enquanto que um monte de cabeça de bagre já foram agraciados???
White escreveu:Prevejo 5 páginas por dia
A.L. escreveu:Jake só acho bonzão no Donnie Darko mesmo. e com esse filme não da pra não serShauca escreveu:O que dizer do fato de Jake Gyllenhaal e Di Caprio nunca terem levado uma estatueta do Oscar, enquanto que um monte de cabeça de bagre já foram agraciados???
@StreetPítchis escreveu:White escreveu:Prevejo 5 páginas por dia
De fato kkShauca escreveu:@StreetPítchis escreveu:White escreveu:Prevejo 5 páginas por dia
Nicolas viu que o forum estava paradão e resolveu dar uma vacina no núcleo do parasitismo... ahushauhsuahushauhsuahsuhaushauhs
Este sabe administrar um forum...
Gabo escreveu:White escreveu:Will Smith recusou o Papel principal em Django Unchained, perdeu a aoportunidade fazer plea primeira vez um filme expressivp Independence Day é muito bom mas é de armageddon
E À Procura da Felicidade?
Eu quase fiz o mesmo, mas resisti e no fim dei uma nota razoável nota que eu atualmente diminuiria um pouco.Vitão escreveu:Só eu acho o filme sobre o Facebook um porre? Comecei a assistir, parei logo no início
A.L. escreveu:I, Robot é foda
' Markis escreveu:A maioria desses blockbusters que tem saído são uma porcaria. E sempre tem aquela desculpa que é pra entretenimento [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Quem diabos se diverte com bosta?
White escreveu:Mas blockbusters são bons pra ver o butthurt do Fabio Porchat que se acha o novo Goddard. Hue
Ir à página : 1, 2