Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

opinião coletiva... diga o que pensa

+10
Tays
Ana
Álvaro Headbanger
The.Pretender
' Markis
Renato Luiz
White
Edisom
Mydland
Mexicano
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

61opinião coletiva... diga o que pensa - Página 3 Empty Re: opinião coletiva... diga o que pensa Seg Abr 09, 2012 8:46 pm

Mexicano

Mexicano

Edisom escreveu:
Mexicano escreveu:moro sozinho com minha mãe... pra muleque sem pelo vir falar bosta... eu do risada Foda-se
calma cara
aqui é p/se diverdi
ñ p/ficar stressado
vem ca vou te pagar uma cerveja...

parei de beber.. eu fico muito nervoso quando bebo

ah

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

63opinião coletiva... diga o que pensa - Página 3 Empty Re: opinião coletiva... diga o que pensa Seg Abr 09, 2012 8:53 pm

White

White

Mexicano escreveu:se querem uma conversa privada nao eh mais facil trocarem msn e conversarem no particular...

qual a finalidade de um forum entao?

pra mim todos devem fazer o que quiserem para sentir bem desde que não afete os outros. Cada um deve cuidar da sua vida e não se intrometer a menos que seja para falar algo bome e/ou produtivo.

http://www.rockandtudo.com

64opinião coletiva... diga o que pensa - Página 3 Empty Re: opinião coletiva... diga o que pensa Seg Abr 09, 2012 8:53 pm

Mexicano

Mexicano

Edisom escreveu:
Mexicano escreveu:
Edisom escreveu:
Mexicano escreveu:moro sozinho com minha mãe... pra muleque sem pelo vir falar bosta... eu do risada Foda-se
calma cara
aqui é p/se diverdi
ñ p/ficar stressado
vem ca vou te pagar uma cerveja...

parei de beber.. eu fico muito nervoso quando bebo

ah
relaxa véio vc é legal
fica di boa

oO garçom esquece a cerveja
traz uma coca

parece q nao sou tao legal assim kkkkk

mas eh normal isso...

tbm nao bebo coca Very Happy

to fazendo uma dieta de suco de soja de ervilhas colhidas em estufas no norte de shernobill...

65opinião coletiva... diga o que pensa - Página 3 Empty Re: opinião coletiva... diga o que pensa Seg Abr 09, 2012 8:55 pm

Mexicano

Mexicano

Nicolas escreveu:
Mexicano escreveu:se querem uma conversa privada nao eh mais facil trocarem msn e conversarem no particular...

pra mim todos devem fazer o que quiserem para sentir bem desde que não afete os outros. Cada um deve cuidar da sua vida e não se intrometer a menos que seja para falar algo bome e/ou produtivo.

pra mim foi produtivo.

True

66opinião coletiva... diga o que pensa - Página 3 Empty Re: opinião coletiva... diga o que pensa Seg Abr 09, 2012 8:58 pm

Ma'H

Ma'H

Respondendo ao Propósito inicial do tópico, acho o Mexicano legal, engraçado e doido. Pelo menos é o que ele me passa.

67opinião coletiva... diga o que pensa - Página 3 Empty Re: opinião coletiva... diga o que pensa Seg Abr 09, 2012 8:59 pm

White

White

Mexicano escreveu:
Nicolas escreveu:

pra mim foi produtivo.

True

facepalm pra mim já deu.

http://www.rockandtudo.com

68opinião coletiva... diga o que pensa - Página 3 Empty Re: opinião coletiva... diga o que pensa Seg Abr 09, 2012 9:02 pm

The.Pretender

The.Pretender

facepalm

69opinião coletiva... diga o que pensa - Página 3 Empty Re: opinião coletiva... diga o que pensa Ter Abr 10, 2012 12:01 am

Caio

Caio

O mexicano é mexicano troll

70opinião coletiva... diga o que pensa - Página 3 Empty Re: opinião coletiva... diga o que pensa Ter Abr 10, 2012 12:05 am

Jhöw

Jhöw

nem te conheço

71opinião coletiva... diga o que pensa - Página 3 Empty Re: opinião coletiva... diga o que pensa Ter Abr 10, 2012 12:54 am

Mexicano

Mexicano

Trágico

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos