Se quiserem perguntar algo alguém também fique a vontade!
\/
\/
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 34
kk' É mais fácil me fazerem perguntas.Wild Lucas! escreveu:Esse tópico é mamilos, não sei se foi uma boa ideia!
\/
Uhun, sabia que não seria uma boa ideia, eu estou com um tremendo tédio!Dead escreveu:Se fode ae, se fez um tópico que vai ser cheio de briguinha
Depois diz que eu implico com você.Maяkiร♥Thais escreveu:Porque o Pombo quer pagar de tr00zão malvado?
¬¬
Wild Lucas! escreveu:Uhun, sabia que não seria uma boa ideia, eu estou com um tremendo tédio!Dead escreveu:Se fode ae, se fez um tópico que vai ser cheio de briguinha
\/
Sem graça em qual sentido?Vitor s'X'e escreveu:Acho que os góticos são meio sem graça, mas respeito eles.
É meu jovem Grilo, e ás vezes eu me estresso muito por ser chamada de Gafanhota u.uWild Lucas! escreveu:Adoro falar sobre abrir a mente, e etc e tal, mas eu mesmo não sou tão eclético assim, não gosto de muita coisa!
\/
O Destino é do contra.Maяkiร♥Thais escreveu:Serei sincero em dizer que as vezes penso que não vai da certo, da certo,e quando penso que vai dar certo,da errado
Porque será que é assim?
LOL
@StreetPreachers escreveu:Sem graça em qual sentido?Vitor s'X'e escreveu:Acho que os góticos são meio sem graça, mas respeito eles.
Não impliquei,apenas perguntei porque,porque as vezes é isso que pareceque você quer passarDead escreveu:Depois diz que eu implico com você.Maяkiร♥Thais escreveu:Porque o Pombo quer pagar de tr00zão malvado?
¬¬
vc acredita em destino ?@StreetPreachers escreveu:O Destino é do contra.MaяkiรThais escreveu:Serei sincero em dizer que as vezes penso que não vai da certo, da certo,e quando penso que vai dar certo,da errado
Porque será que é assim?
LOL
Sim sim, mas não se irrite, Jéssica, esse lance de gafanhoto e outros ai, é só um modo de zuar um pouco, mas não por maldade, porém realmente, gafanhoto é o mesmo que aprendiz, somos todos gafanhotos afinal de contas!@StreetPreachers escreveu:É meu jovem Grilo, e ás vezes eu me estresso muito por ser chamada de Gafanhota u.uWild Lucas! escreveu:Adoro falar sobre abrir a mente, e etc e tal, mas eu mesmo não sou tão eclético assim, não gosto de muita coisa!
\/
Tem que ter algo pra nomear tudo que ainda vai acontecer, mas não significa que tudo está escrito, como um caderno ou um livro.Nicolas escreveu:vc acredita em destino ?@StreetPreachers escreveu:O Destino é do contra.MaяkiรThais escreveu:Serei sincero em dizer que as vezes penso que não vai da certo, da certo,e quando penso que vai dar certo,da errado
Porque será que é assim?
LOL
Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 34
» » Tópico da sinceridade, diga o que pensa, não pense em valores morais ow em educação, simplesmente diga a verdade!