Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tópico da sinceridade, diga o que pensa, não pense em valores morais ow em educação, simplesmente diga a verdade!

+22
Eazy-E
Edison
Gabo
Ana
Asuka
Álvaro Headbanger
A.L.
Tays
Renato Luiz
Vinícius Ramone
Vinicius
,,
The.Pretender
Mydland
Caio
Vitor-ISB
White
' Markis
Marcos_
@StreetPreachers
Pombo Maldito Returns
Lucas!
26 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 34]

Lucas!

Lucas!

Se quiserem perguntar algo alguém também fique a vontade!
\/

Lucas!

Lucas!

Esse tópico é mamilos, não sei se foi uma boa ideia! kay
\/

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Se fode ae, se fez um tópico que vai ser cheio de briguinha

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Wild Lucas! escreveu:Esse tópico é mamilos, não sei se foi uma boa ideia! kay
\/
kk' É mais fácil me fazerem perguntas.

Lucas!

Lucas!

Dead escreveu:Se fode ae, se fez um tópico que vai ser cheio de briguinha
Uhun, sabia que não seria uma boa ideia, eu estou com um tremendo tédio!
\/

Marcos_

Marcos_

Acho que a única vez que minto aqui é quando digo que Megadeth é ruim, na verdade é mais pra irritar o Sid mesmo, Megadeth é foda e já curti bastante, inclusive tenho CD da banda

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Eu ás vezes brinco de mais, o que acaba escondendo meu verdadeiro pensamento. Como aquela coisa lá no tópico do "O que você está pensando.." algo assim.

Se eu amo alguém, eu nunca iria machuca-la intencionalmente, e evitaria ao máximo fazer isso sem intenção. Eu iria cuidar dela e lhe oferecer o máximo de apoio, e não reprimi-lá até de olhar pra outra pessoa, Somos humanos. E quando olhar para outros, devemos ver humanos e não seres de Ferro impenetráveis.

Nunca machucaria o Renato, eu faria de tudo para cuidar e amar ele. E se o machucasse, não existiria pessoa mais infeliz do que eu por isto fazer.

Fonte: Minha sinceridade, sem brincadeiras ou algo a mais.

' Markis

' Markis

Porque o Pombo quer pagar de tr00zão malvado?
¬¬

White

White

Eu fico falando que minhas músicas são ruins mas elas são fodonas.

http://www.rockandtudo.com

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Curto algumas bandas panques mias a maioria é uma merda

Lucas!

Lucas!

Thrash Metal é bom, mas acho extremamente cansativo, sério mesmo, estou me sentindo exausto!
\/

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Geralmente eu tendo a não fazer declaração de amor, por vários motivos, mas também receio das pessoas encherem o saco, mas que saber.. O amor é meu, fodam-se o outros se são mau-amados.

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Maяkiร♥Thais escreveu:Porque o Pombo quer pagar de tr00zão malvado?
¬¬
Depois diz que eu implico com você.

Convidado

Convidado

Acho que os góticos são meio sem graça, mas respeito eles.

Caio

Caio

Quero Journey SERIO IronicNice

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Wild Lucas! escreveu:
Dead escreveu:Se fode ae, se fez um tópico que vai ser cheio de briguinha
Uhun, sabia que não seria uma boa ideia, eu estou com um tremendo tédio!
\/
L0L L0L

Lucas!

Lucas!

Adoro falar sobre abrir a mente, e etc e tal, mas eu mesmo não sou tão eclético assim, não gosto de muita coisa!
\/

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vitor s'X'e escreveu:Acho que os góticos são meio sem graça, mas respeito eles.
Sem graça em qual sentido?

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Wild Lucas! escreveu:Adoro falar sobre abrir a mente, e etc e tal, mas eu mesmo não sou tão eclético assim, não gosto de muita coisa!
\/
É meu jovem Grilo, e ás vezes eu me estresso muito por ser chamada de Gafanhota u.u

' Markis

' Markis

Serei sincero em dizer que as vezes penso que não vai da certo, da certo,e quando penso que vai dar certo,da errado
Porque será que é assim?
LOL

Lucas!

Lucas!

A desvantagem de seguir um movimento, ow uma sub cultura é se auto limitar!
\/

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Maяkiร♥Thais escreveu:Serei sincero em dizer que as vezes penso que não vai da certo, da certo,e quando penso que vai dar certo,da errado
Porque será que é assim?
LOL
O Destino é do contra.

Convidado

Convidado

@StreetPreachers escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:Acho que os góticos são meio sem graça, mas respeito eles.
Sem graça em qual sentido?

Olha...

a maioria deles procura logo a morte, mas 90% não se mata.

Eu conheci um gótico na escola, ele estava na aula de informática da minha escola e falou o seguinte "Se Deus existe logo, então que me leve para o caminho da escuridão". Depois de uma semana, morreu de ataque cardíaco.

Eu sei o que eu acabei de falar, não tem nada haver, mesmo assim, eu acho a cultura gótica muito estranha

' Markis

' Markis

Dead escreveu:
Maяkiร♥Thais escreveu:Porque o Pombo quer pagar de tr00zão malvado?
¬¬
Depois diz que eu implico com você.
Não impliquei,apenas perguntei porque,porque as vezes é isso que pareceque você quer passar

White

White

Maяkiร♥️Thais escreveu:Serei sincero em dizer que as vezes penso que não vai da certo, da certo,e quando penso que vai dar certo,da errado
Porque será que é assim?
LOL
O Destino é do contra.
vc acredita em destino ? Trágico

http://www.rockandtudo.com

Convidado

Convidado

Tbm não vejo a importância em endeusarem os Beatles.

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Geralmente tenho uma visão que chamar alguém de Gafanhoto, é apenas um ato para diminuir uma pessoa que não está de acordo com seu padrão musical.

Lucas!

Lucas!

Wild Lucas! escreveu:Adoro falar sobre abrir a mente, e etc e tal, mas eu mesmo não sou tão eclético assim, não gosto de muita coisa!
\/
É meu jovem Grilo, e ás vezes eu me estresso muito por ser chamada de Gafanhota u.u
Sim sim, mas não se irrite, Jéssica, esse lance de gafanhoto e outros ai, é só um modo de zuar um pouco, mas não por maldade, porém realmente, gafanhoto é o mesmo que aprendiz, somos todos gafanhotos afinal de contas!
\/

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Nicolas escreveu:
Maяkiร♥️Thais escreveu:Serei sincero em dizer que as vezes penso que não vai da certo, da certo,e quando penso que vai dar certo,da errado
Porque será que é assim?
LOL
O Destino é do contra.
vc acredita em destino ? Trágico
Tem que ter algo pra nomear tudo que ainda vai acontecer, mas não significa que tudo está escrito, como um caderno ou um livro.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 34]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos