.
Última edição por Markis Badass em Sáb Set 22, 2012 6:06 pm, editado 1 vez(es)
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Última edição por Markis Badass em Sáb Set 22, 2012 6:06 pm, editado 1 vez(es)
Nicolas escreveu:Não sei.
Renato Manzarek escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nicolas escreveu:Renato Manzarek escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Renato Manzarek escreveu:Nicolas escreveu:Renato Manzarek escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
kkkk que foi, é verdade '-'
Renato Manzarek escreveu:Porque? '-'
Ramon Gunner escreveu:Comigo ainda vai acontecer
Nicolas escreveu:Ramon Gunner escreveu:Comigo ainda vai acontecer
Um usuário das catacumbas apareceu.
Seja re-bem-vindo
é o RamonThais escreveu:Nicolas escreveu:Ramon Gunner escreveu:Comigo ainda vai acontecer
Seja re-bem-vindo
Quem é esse manolo?
Jhöw escreveu:é o RamonThais escreveu:Nicolas escreveu:Ramon Gunner escreveu:Comigo ainda vai acontecer
Seja re-bem-vindo
Quem é esse manolo?
Jhöw escreveu:é o RamonThais escreveu:Nicolas escreveu:Ramon Gunner escreveu:Comigo ainda vai acontecer
Seja re-bem-vindo
Quem é esse manolo?
Nicolas escreveu:Ramon Gunner escreveu:Comigo ainda vai acontecer
Seja re-bem-vindo
Ramon Gunner escreveu:Nicolas escreveu:Ramon Gunner escreveu:Comigo ainda vai acontecer
Seja re-bem-vindo
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu tinha me esquecido que tinha conta aqui.
E também tava viciado no yahoo respostas
kkk
Nicolas escreveu:Ramon Gunner escreveu:Nicolas escreveu:Ramon Gunner escreveu:Comigo ainda vai acontecer
Seja re-bem-vindo
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu tinha me esquecido que tinha conta aqui.
E também tava viciado no yahoo respostas
kkk
Yahoo é um lixo.
Thais escreveu:Nicolas escreveu:Ramon Gunner escreveu:Comigo ainda vai acontecer
Seja re-bem-vindo
Quem é esse manolo?
Maloik Dial escreveu:entrar ra faculdade
Kerry King escreveu:Nada
Sid escreveu:Kerry King escreveu:Nada
Vc trabalha em que?Pow escreveu:conseguir um trabalho.
E assim vai voltando o antigo White.Nicolas escreveu:Renato Manzarek escreveu:Porque? '-'
Estamos em ambiente de experiências que é a internet, um campo em que "tudo" pode acontecer, mas tudo deve permanecer na internet, e não ter nenhum envolvimento com o mundo real. Por isso acho que não se deve considerar isso.
kkkkkkk que trágico eu tava gostando do jeito do novo Nicolas.@StreetPreachers escreveu:E assim vai voltando o antigo White.Nicolas escreveu:Renato Manzarek escreveu:Porque? '-'
Estamos em ambiente de experiências que é a internet, um campo em que "tudo" pode acontecer, mas tudo deve permanecer na internet, e não ter nenhum envolvimento com o mundo real. Por isso acho que não se deve considerar isso.
Ir à página : 1, 2, 3