Eu consigo cantar como 4 caras:
Paul Di'Anno
James Hetfield
Glenn Danzig
Dave Mustaine
E você?
Paul Di'Anno
James Hetfield
Glenn Danzig
Dave Mustaine
E você?
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Vinícius Ramone escreveu:Eu consigo cantar como 4 caras:
Paul Di'Anno
James Hetfield
Glenn Danzig
Dave Mustaine
E você?
Eu tentei e não consegui cantar como o Brian Johnson e Axl Rose...Wild Lucas! escreveu:Sempre tentei, mas nunca consegui!
\/
Eu tentava imitar o Bruce Dickinson!Vinícius Ramone escreveu:Eu tentei e não consegui cantar como o Brian Johnson e Axl Rose...Wild Lucas! escreveu:Sempre tentei, mas nunca consegui!
\/
Cantar igual ao Bruce Dickinson? Só sendo o próprio... (ou o cara do cover oficial do Iron Maiden no Brasil, ele é impressionante)Wild Lucas! escreveu:Eu tentava imitar o Bruce Dickinson!Vinícius Ramone escreveu:Eu tentei e não consegui cantar como o Brian Johnson e Axl Rose...Wild Lucas! escreveu:Sempre tentei, mas nunca consegui!
\/
\/
kkkkkkkkkkkk, um pouco ousado da minha parte não, por alguns momentos eu achava que chegava perto!Vinícius Ramone escreveu:Cantar igual ao Bruce Dickinson? Só sendo o próprio... (ou o cara do cover oficial do Iron Maiden no Brasil, ele é impressionante)Wild Lucas! escreveu:Eu tentava imitar o Bruce Dickinson!Vinícius Ramone escreveu:Eu tentei e não consegui cantar como o Brian Johnson e Axl Rose...Wild Lucas! escreveu:Sempre tentei, mas nunca consegui!
\/
\/
Nicolas escreveu:Michael Kiske
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkWild Lucas! escreveu:kkkkkkkkkkkk, um pouco ousado da minha parte não, por alguns momentos eu achava que chegava perto!Vinícius Ramone escreveu:Cantar igual ao Bruce Dickinson? Só sendo o próprio... (ou o cara do cover oficial do Iron Maiden no Brasil, ele é impressionante)Wild Lucas! escreveu:Eu tentava imitar o Bruce Dickinson!Vinícius Ramone escreveu:Eu tentei e não consegui cantar como o Brian Johnson e Axl Rose...Wild Lucas! escreveu:Sempre tentei, mas nunca consegui!
\/
\/
\/
Olocomeu@StreetPreachers escreveu:Amy Lee e Simone Simons eu até consigo... Mas tentar imitar a Chibi com aquela voz fininha é trágico.
Vinícius Ramone escreveu:Olocomeu@StreetPreachers escreveu:Amy Lee e Simone Simons eu até consigo... Mas tentar imitar a Chibi com aquela voz fininha é trágico.
Já pode virar cantora profissional...
Tem algum vídeo no youtube da banda?@StreetPreachers escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Olocomeu@StreetPreachers escreveu:Amy Lee e Simone Simons eu até consigo... Mas tentar imitar a Chibi com aquela voz fininha é trágico.
kkkk Banda já tenho,só falta sorte
Nem, megamente underground. Nem nome tem ainda direitoVinícius Ramone escreveu:Tem algum vídeo no youtube da banda?@StreetPreachers escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Olocomeu@StreetPreachers escreveu:Amy Lee e Simone Simons eu até consigo... Mas tentar imitar a Chibi com aquela voz fininha é trágico.
E eu que nem tenho banda e já tenho várias opções de nome pra ela@StreetPreachers escreveu:Nem, megamente underground. Nem nome tem ainda direitoVinícius Ramone escreveu:Tem algum vídeo no youtube da banda?@StreetPreachers escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Olocomeu@StreetPreachers escreveu:Amy Lee e Simone Simons eu até consigo... Mas tentar imitar a Chibi com aquela voz fininha é trágico.
Vinícius Ramone escreveu:E eu que nem tenho banda e já tenho várias opções de nome pra ela@StreetPreachers escreveu:Nem, megamente underground. Nem nome tem ainda direitoVinícius Ramone escreveu:Tem algum vídeo no youtube da banda?@StreetPreachers escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Olocomeu@StreetPreachers escreveu:Amy Lee e Simone Simons eu até consigo... Mas tentar imitar a Chibi com aquela voz fininha é trágico.
Ah.Nicolas escreveu:Cantar é bom, e eu sempre busco fazer a voz do vocalista em questão, não canto com a minha voz.
É, se tivesse como, isso seria legal...@StreetPreachers escreveu:Vinícius Ramone escreveu:E eu que nem tenho banda e já tenho várias opções de nome pra ela@StreetPreachers escreveu:Nem, megamente underground. Nem nome tem ainda direitoVinícius Ramone escreveu:Tem algum vídeo no youtube da banda?@StreetPreachers escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Olocomeu@StreetPreachers escreveu:Amy Lee e Simone Simons eu até consigo... Mas tentar imitar a Chibi com aquela voz fininha é trágico.
kkkkk Daria para unir-se a nós, mas você deve morar longe, isso é trágico.
Renato Manzarek escreveu:Canto melhor que o cara do Anal Cunt, mas isso até o meu cachorro
Ir à página : 1, 2