gosto de imitar o Tom Araya e tento fazer guturais mas nao consigo direito
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Maloik Dial escreveu:gosto de imitar o Tom Araya e tento fazer guturais mas nao consigo direito
Nicolas escreveu:Maloik Dial escreveu:gosto de imitar o Tom Araya e tento fazer guturais mas nao consigo direito
eu sei cantar tormentor e até que não fica ruim, eu gravei.
Eu, falando sério, consigo cantar beeeem parecido com os caras que eu citei...Nicolas escreveu:Só pra trazermos a realidade, nunguém canta nem parecido com que citou. Só se aproxima um pouco
Nicolas escreveu:Gutural fode a garganta
eu gosto mesmo é de cantar power metal.
Vinícius Ramone escreveu:Eu, falando sério, consigo cantar beeeem parecido com os caras que eu citei...Nicolas escreveu:Só pra trazermos a realidade, nunguém canta nem parecido com que citou. Só se aproxima um pouco
Maloik Dial escreveu:Nicolas escreveu:Gutural fode a garganta
eu gosto mesmo é de cantar power metal.
power metal desafino todo, alem de ficar com uma voz bem gay
Vïחícïύs Schuldiner escreveu:acho que pelo oque estou vendo,quando eu aprender a fazer gutural,acho que vai fica tipo o max.
Eu não sou fodão. Só citei caras que eu consigo imitar mesmo. Algum problema nisso?Nicolas escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Eu, falando sério, consigo cantar beeeem parecido com os caras que eu citei...Nicolas escreveu:Só pra trazermos a realidade, nunguém canta nem parecido com que citou. Só se aproxima um pouco
posta um vídeo seu cantando aí fodão.
Vinícius Ramone escreveu:Eu não sou fodão. Só citei caras que eu consigo imitar mesmo. Algum problema nisso?Nicolas escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Eu, falando sério, consigo cantar beeeem parecido com os caras que eu citei...Nicolas escreveu:Só pra trazermos a realidade, nunguém canta nem parecido com que citou. Só se aproxima um pouco
posta um vídeo seu cantando aí fodão.
Ir à página : 1, 2