Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram?

+34
Alexi Laiho
Overkiller
Ratz
Marcos_
Ana
Markis
Alex xD
Madruguis Extremis
BloodMary
Tays
Asuka
The.Pretender
Rocky
Mydland
Eric Patrick
Professor
Cesar_­­MISFITS
Vinicius
Renato Luiz
Mexicano
Pombo Maldito Returns
@
@StreetPreachers
Badass
Pow
Eazy-E
Vinícius Ramone
Álvaro Headbanger
A.L.
Vitor-ISB
Caio
Lucas!
White
' Markis
38 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 24 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 15 de 34]

421Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 15 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Seg maio 14, 2012 12:36 pm

The.Pretender

The.Pretender

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

422Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 15 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Seg maio 14, 2012 12:51 pm

White

White

Symphonies Of Doom - Lucifer's Heritage

Tô viciado, Brian é muito foda :Motherofmetal

http://www.rockandtudo.com

423Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 15 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Seg maio 14, 2012 12:56 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

http://egocerebral.blogspot.com

424Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 15 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Seg maio 14, 2012 12:57 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato Manzarek escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Parece ser bom

425Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 15 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Seg maio 14, 2012 1:40 pm

Marcos_

Marcos_

426Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 15 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Seg maio 14, 2012 1:45 pm

Eazy-E

Eazy-E

427Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 15 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Seg maio 14, 2012 1:51 pm

Rocky

Rocky

Última edição por Rocky em Seg maio 14, 2012 1:52 pm, editado 1 vez(es)

428Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 15 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Seg maio 14, 2012 1:52 pm

Asuka

Asuka

Markus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
rammstein Ahh Ahh Ahh

429Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 15 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Seg maio 14, 2012 1:55 pm

The.Pretender

The.Pretender

Asuka escreveu:
Markus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
rammstein Ahh Ahh Ahh

Desp Desp Desp

430Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 15 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Seg maio 14, 2012 2:00 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Antes do fim

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

432Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 15 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Seg maio 14, 2012 2:02 pm

Asuka

Asuka

The.Pretender escreveu:
Asuka escreveu:
rammstein Ahh Ahh Ahh

Desp Desp Desp

q Glass Glass

433Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 15 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Seg maio 14, 2012 2:03 pm

A.L.

A.L.

The.Pretender escreveu:
Asuka escreveu:
rammstein Ahh Ahh Ahh
Desp Desp Desp
as vezes eu acho que Industrial é mais underground que Black Metal kay

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

434Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 15 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Seg maio 14, 2012 2:05 pm

Marcos_

Marcos_

Rammstein é foda

435Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 15 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Seg maio 14, 2012 2:09 pm

Asuka

Asuka

Andre Ŀ escreveu:
The.Pretender escreveu:
Asuka escreveu:
rammstein Ahh Ahh Ahh
Desp Desp Desp
eu tbm acho o mesmo yuno

436Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 15 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Seg maio 14, 2012 2:10 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Edisom escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ahh

437Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 15 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Seg maio 14, 2012 2:13 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

"Have you Seen this Ghost?" - Sopor Aeternus & The Ensemble of Shadows

438Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 15 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Seg maio 14, 2012 2:14 pm

Lucas!

Lucas!

Spoiler:
Chato pra caramba, o fato de eu gostar de prog, não impede que eu não aprove alguns álbuns do gênero!
\/

439Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 15 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Seg maio 14, 2012 2:15 pm

A.L.

A.L.

Asuka escreveu:
Andre Ŀ escreveu:
The.Pretender escreveu:
Asuka escreveu:
Markus escreveu:
Spoiler:
rammstein Ahh Ahh Ahh
Desp Desp Desp
eu tbm acho o mesmo yuno
não sabem o que tão perdendo True Fuckyea

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

440Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 15 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Seg maio 14, 2012 2:36 pm

Marcos_

Marcos_

441Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 15 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Seg maio 14, 2012 2:47 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Wild Lucas! escreveu:
Spoiler:
Chato pra caramba, o fato de eu gostar de prog, não impede que eu não aprove alguns álbuns do gênero!
\/
Digo o mesmo dos estilos que curto.

442Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 15 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Seg maio 14, 2012 2:47 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Eu Curto industrial.

443Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 15 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Seg maio 14, 2012 2:48 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Generos, Bandas: Gothic Rock, Death Rock, Industrial, Darkwave, Alternativo, Nu metal, Pós-punk.

444Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 15 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Seg maio 14, 2012 4:05 pm

Ana

Ana

445Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 15 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Seg maio 14, 2012 4:21 pm

Lucas!

Lucas!

Ana escreveu:
Spoiler:
Ahh ^^ Syd Barret
\/

446Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 15 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Seg maio 14, 2012 4:34 pm

Ana

Ana

Ultimo álbum de hoje

447Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 15 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Seg maio 14, 2012 4:36 pm

Marcos_

Marcos_

448Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 15 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Seg maio 14, 2012 4:38 pm

Lucas!

Lucas!

Spoiler:
\/

449Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 15 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Seg maio 14, 2012 4:40 pm

Marcos_

Marcos_

Wild Lucas! escreveu:
Spoiler:
\/
Excelent
Kansas é mto bom

450Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 15 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Seg maio 14, 2012 4:41 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 15 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 24 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos