[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Parece ser bomRenato Manzarek escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por Rocky em Seg maio 14, 2012 1:52 pm, editado 1 vez(es)
rammsteinMarkus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Asuka escreveu:rammsteinMarkus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O autor desta mensagem foi banido do fórum -
The.Pretender escreveu:Asuka escreveu:rammsteinMarkus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
as vezes eu acho que Industrial é mais underground que Black MetalThe.Pretender escreveu:Asuka escreveu:rammsteinMarkus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
eu tbm acho o mesmoAndre Ŀ escreveu:as vezes eu acho que Industrial é mais underground que Black MetalThe.Pretender escreveu:Asuka escreveu:rammsteinMarkus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Edisom escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
não sabem o que tão perdendoAsuka escreveu:eu tbm acho o mesmoAndre Ŀ escreveu:as vezes eu acho que Industrial é mais underground que Black MetalThe.Pretender escreveu:Asuka escreveu:rammsteinMarkus escreveu:
- Spoiler:
Digo o mesmo dos estilos que curto.Wild Lucas! escreveu:Chato pra caramba, o fato de eu gostar de prog, não impede que eu não aprove alguns álbuns do gênero!
- Spoiler:
\/
Ana escreveu:
ExcelentWild Lucas! escreveu:\/
- Spoiler: