Pois é, né
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Kerry King escreveu:
Kerry King escreveu:Fico triste de ver o lixo que as pessoas ouvem
Álvaro Headbanger escreveu:
A gaivota lésbica
tão romântica
@StreetPreachers escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:
A gaivota lésbica
tão romântica
Gaivota lésbica? kkkkk
Nicolas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vinícius Ramone escreveu:Que bosta de tópico, eu aqui pensando que postariam músicas decentes como Wasting Love do Iron Maiden (ou semelhantes) e me vem com essas merdas de black metal e pop (Linkin Park)... no final, foda-se, não ouvi nenhuma mesmo
wasting love é pra hora do vamo ve cara, se quis musica triste, não melosa, a q eu postei é triste pelo menosVinícius Ramone escreveu:Que bosta de tópico, eu aqui pensando que postariam músicas decentes como Wasting Love do Iron Maiden (ou semelhantes) e me vem com essas merdas de black metal e pop (Linkin Park)... no final, foda-se, não ouvi nenhuma mesmo
Vinícius Ramone escreveu:Que bosta de tópico, eu aqui pensando que postariam músicas decentes como Wasting Love do Iron Maiden (ou semelhantes) e me vem com essas merdas de black metal e pop (Linkin Park)... no final, foda-se, não ouvi nenhuma mesmo
Minha definição de música triste:Cesar_MISFITS escreveu:wasting love é pra hora do vamo ve cara, se quis musica triste, não melosa, a q eu postei é triste pelo menosVinícius Ramone escreveu:Que bosta de tópico, eu aqui pensando que postariam músicas decentes como Wasting Love do Iron Maiden (ou semelhantes) e me vem com essas merdas de black metal e pop (Linkin Park)... no final, foda-se, não ouvi nenhuma mesmo
mas tipo musica pra q deixa triste varia muito de pessoa, tem gente q fica triste com musica pq lembra de alguem, ou por algo q aconteceu, ou sei lah .Vinícius Ramone escreveu:Minha definição de música triste:Cesar_MISFITS escreveu:wasting love é pra hora do vamo ve cara, se quis musica triste, não melosa, a q eu postei é triste pelo menosVinícius Ramone escreveu:Que bosta de tópico, eu aqui pensando que postariam músicas decentes como Wasting Love do Iron Maiden (ou semelhantes) e me vem com essas merdas de black metal e pop (Linkin Park)... no final, foda-se, não ouvi nenhuma mesmo
Eu não quis dizer triste, olhando por esse lado, quis que postassem músicas... sei lá, profundas.
Maloik Dial escreveu:
Ir à página : 1, 2