Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Renato Stark escreveu:Nenhuma me deixa assim
Última edição por Renato Stark em Sáb Mar 17, 2012 2:00 pm, editado 1 vez(es)
ora ora, temos um avançoThais ϟ escreveu:
Álvaro Headbanger escreveu:ora ora, temos um avançoThais ϟ escreveu:
@StreetPreachers −▲═ escreveu:A única que me lembro no momento...
pra sem só escutava soad e megadethThais ϟ escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:ora ora, temos um avançoThais ϟ escreveu:
Um avanço?!
† Ana White-Gluz † escreveu:@StreetPreachers −▲═ escreveu:A única que me lembro no momento...
Lembrei de Eths.
Álvaro Headbanger escreveu:pra sem só escutava soad e megadethThais ϟ escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:ora ora, temos um avançoThais ϟ escreveu:
- Spoiler:
Um avanço?!
é um grande avanço Pantera
a tá, desculpe entãoThais ϟ escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:pra sem só escutava soad e megadethThais ϟ escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:ora ora, temos um avançoThais ϟ escreveu:
- Spoiler:
Um avanço?!
Não é de hoje que eu escuto Pantera cara.
E eu não escuto só SOAD e Megadeth não....
Álvaro Headbanger escreveu:a tá, desculpe entãoThais ϟ escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:pra sem só escutava soad e megadethThais ϟ escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:ora ora, temos um avançoThais ϟ escreveu:
- Spoiler:
Um avanço?!
Não é de hoje que eu escuto Pantera cara.
E eu não escuto só SOAD e Megadeth não....
Thrash Metal causa uma sensação similar a essa. SE NUNCA OUVIU SLAYER? XDRocky escreveu:Poste aqui alguma música que te deixe com vontade quebrar tudo e matar todo mundo
...
...
...
Não sei cara, nunca tive está vontade!
Basta eu ver um Funkeiro na Rua e deu!
Aqueles que tem raiva de Rock!
Vinícius Ramone escreveu:Thrash Metal causa uma sensação similar a essa. SE NUNCA OUVIU SLAYER? XDRocky escreveu:Poste aqui alguma música que te deixe com vontade quebrar tudo e matar todo mundo
...
...
...
:41:
Não é bem assim, não vai achar que sou um maníaco serial killerWild Lucas escreveu:Não ouço nada que me passe esse tipo de sensação!
\/
Eu também, prefiro Anthrax e MegadethRocky escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Thrash Metal causa uma sensação similar a essa. SE NUNCA OUVIU SLAYER? XDRocky escreveu:Poste aqui alguma música que te deixe com vontade quebrar tudo e matar todo mundo
...
...
...
:41:
Escuto Thrash Metal... mas nunca tive essa sensação, não escuto Slayer a anos, estou em outra onda.
Entendi, você tá nessa:Wild Lucas escreveu:Estou na mesma situação do Rocky, a tempos que não ouço algo tipo, estou em outra!
\/
Ir à página : 1, 2