Ler Uma Merda Dessas,Melhor Nem Responder
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Maяkiร♥Thais escreveu:Alex é Meu Melhor Amigo,Mais Não Era Pra Ter VindoPra Cá
'-'
MaяkiรThais escreveu:Alex é Meu Melhor Amigo,Mais Não Era Pra Ter VindoPra Cá
'-'
Renato Manzarek escreveu:MaяkiรThais escreveu:Alex é Meu Melhor Amigo,Mais Não Era Pra Ter VindoPra Cá
'-'
Não quer que ele conte sobre vocês dois né
Thais♥Markis escreveu:Maяkiร♥Thais escreveu:Alex é Meu Melhor Amigo,Mais Não Era Pra Ter VindoPra Cá
'-'
KKKKKK
Se não era pra ele vir,porque tu mandou o link do fórum pra ele? '-'
Maяkiร♥Thais escreveu:Thais♥Markis escreveu:Maяkiร♥Thais escreveu:Alex é Meu Melhor Amigo,Mais Não Era Pra Ter VindoPra Cá
'-'
KKKKKK
Se não era pra ele vir,porque tu mandou o link do fórum pra ele? '-'
Faz tempo Que Mandei,Mais De Mês....
Mexicano escreveu:lol" o markis tem vergonha da thais, nao quer que o amigo dele saiba
ThaisMarkis escreveu:Mexicano escreveu:lol" o markis tem vergonha da thais, nao quer que o amigo dele saiba
Mexicano escreveu:lol" o markis tem vergonha da thais, nao quer que o amigo dele saiba
Renato Manzarek escreveu:Mexicano escreveu:lol" o markis tem vergonha da thais, nao quer que o amigo dele saiba
Eu acho que é o contrário, ele tem vergonha q a Thais saiba do "Amigo" dele
Renato Manzarek escreveu:Mexicano escreveu:lol" o markis tem vergonha da thais, nao quer que o amigo dele saiba
vc deve ter outra no colégio, então se teu amigo não souber da thais vc pode ficar com as duasMaяkiรThais escreveu:ThaisMarkis escreveu:Mexicano escreveu:lol" o markis tem vergonha da thais, nao quer que o amigo dele saiba
Mexicano É uma Bixa...
Nada Aver
Mexicano escreveu:Renato Manzarek escreveu:Mexicano escreveu:lol" o markis tem vergonha da thais, nao quer que o amigo dele saiba
puts, ainda da em cima da namorada do amigoMaяkiรThais escreveu:Renato Manzarek escreveu:Mexicano escreveu:lol" o markis tem vergonha da thais, nao quer que o amigo dele saiba
o Cara Tem Namorada
E Ainda É Bonita
MaяkiรThais escreveu:Renato Manzarek escreveu:Mexicano escreveu:lol" o markis tem vergonha da thais, nao quer que o amigo dele saiba
o Cara Tem Namorada
E Ainda É mais Bonita que eu
Mexicano escreveu:puts, ainda da em cima da namorada do amigoMaяkiรThais escreveu:Renato Manzarek escreveu:Mexicano escreveu:lol" o markis tem vergonha da thais, nao quer que o amigo dele saiba
o Cara Tem Namorada
E Ainda É Bonita
um homem só chama uma mulher de bonita quando quer pegar!MaяkiรThais escreveu:Mexicano escreveu:puts, ainda da em cima da namorada do amigoMaяkiรThais escreveu:Renato Manzarek escreveu:Mexicano escreveu:lol" o markis tem vergonha da thais, nao quer que o amigo dele saiba
o Cara Tem Namorada
E Ainda É Bonita
Eu Dei Em Cima?
Mexicano escreveu:vc é sujo..
da sua boca só sai mentiras
vc é uma pessoa na qual as outras devem evitar...
mal carater
Eu não faço isso, se a menina realmente for bonita eu digo que ela é só como um elogio...Mexicano escreveu:um homem só chama uma mulher de bonita quando quer pegar!MaяkiรThais escreveu:Mexicano escreveu:puts, ainda da em cima da namorada do amigoMaяkiรThais escreveu:Renato Manzarek escreveu:Mexicano escreveu:lol" o markis tem vergonha da thais, nao quer que o amigo dele saiba
o Cara Tem Namorada
E Ainda É Bonita
Eu Dei Em Cima?
ou seja
vc quer pegar a namorada do seu amigo... seu traira
Mas chamar a namorada de um amigo de bonita é comprar brigaVinícius Ramone escreveu:Eu não faço isso, se a menina realmente for bonita eu digo que ela é só como um elogio...Mexicano escreveu:um homem só chama uma mulher de bonita quando quer pegar!MaяkiรThais escreveu:Mexicano escreveu:puts, ainda da em cima da namorada do amigoMaяkiรThais escreveu:Renato Manzarek escreveu:Mexicano escreveu:lol" o markis tem vergonha da thais, nao quer que o amigo dele saiba
o Cara Tem Namorada
E Ainda É Bonita
Eu Dei Em Cima?
ou seja
vc quer pegar a namorada do seu amigo... seu traira
Afinal, qual o problema nisso?
Última edição por MaDruguis X em Ter Abr 24, 2012 5:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir à página : 1, 2, 3