Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Oi!Quais as regras deste fórum?

+9
' Markis
Vitor-ISB
The.Pretender
Eazy-E
Renato Luiz
White
Mydland
Mexicano
Alex xD
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

31Oi!Quais as regras deste fórum? - Página 2 Empty Re: Oi!Quais as regras deste fórum? Ter Abr 24, 2012 1:57 pm

' Markis

' Markis

Ler Uma Merda Dessas,Melhor Nem Responder

32Oi!Quais as regras deste fórum? - Página 2 Empty Re: Oi!Quais as regras deste fórum? Ter Abr 24, 2012 1:59 pm

' Markis

' Markis

Alex é Meu Melhor Amigo,Mais Não Era Pra Ter VindoPra Cá
'-'

33Oi!Quais as regras deste fórum? - Página 2 Empty Re: Oi!Quais as regras deste fórum? Ter Abr 24, 2012 2:00 pm

Convidad

Convidado

Maяkiร♥Thais escreveu:Alex é Meu Melhor Amigo,Mais Não Era Pra Ter VindoPra Cá
'-'

KKKKKK

Se não era pra ele vir,porque tu mandou o link do fórum pra ele? '-'

34Oi!Quais as regras deste fórum? - Página 2 Empty Re: Oi!Quais as regras deste fórum? Ter Abr 24, 2012 2:01 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Maяkiร♥️Thais escreveu:Alex é Meu Melhor Amigo,Mais Não Era Pra Ter VindoPra Cá
'-'

Não quer que ele conte sobre vocês dois né I Know

http://egocerebral.blogspot.com

35Oi!Quais as regras deste fórum? - Página 2 Empty Re: Oi!Quais as regras deste fórum? Ter Abr 24, 2012 2:01 pm

' Markis

' Markis

Se Bem Que Nem Tem Tempo De Entrar,Vai Entrar Uma Vez a Cada Dez Anos Foda-se

36Oi!Quais as regras deste fórum? - Página 2 Empty Re: Oi!Quais as regras deste fórum? Ter Abr 24, 2012 2:01 pm

' Markis

' Markis

Renato Manzarek escreveu:
Maяkiร♥️Thais escreveu:Alex é Meu Melhor Amigo,Mais Não Era Pra Ter VindoPra Cá
'-'

Não quer que ele conte sobre vocês dois né I Know

facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm

37Oi!Quais as regras deste fórum? - Página 2 Empty Re: Oi!Quais as regras deste fórum? Ter Abr 24, 2012 2:03 pm

' Markis

' Markis

Thais♥Markis escreveu:
'-'

KKKKKK

Faz tempo Que Mandei,Mais De Mês....

38Oi!Quais as regras deste fórum? - Página 2 Empty Re: Oi!Quais as regras deste fórum? Ter Abr 24, 2012 2:04 pm

Convidad

Convidado

Maяkiร♥Thais escreveu:
Thais♥Markis escreveu:
'-'

KKKKKK

Faz tempo Que Mandei,Mais De Mês....

Nuss!

39Oi!Quais as regras deste fórum? - Página 2 Empty Re: Oi!Quais as regras deste fórum? Ter Abr 24, 2012 2:10 pm

Mexicano

Mexicano

lol" o markis tem vergonha da thais, nao quer que o amigo dele saiba

40Oi!Quais as regras deste fórum? - Página 2 Empty Re: Oi!Quais as regras deste fórum? Ter Abr 24, 2012 2:11 pm

Convidad

Convidado

Mexicano escreveu:lol" o markis tem vergonha da thais, nao quer que o amigo dele saiba

PK kay

41Oi!Quais as regras deste fórum? - Página 2 Empty Re: Oi!Quais as regras deste fórum? Ter Abr 24, 2012 2:16 pm

' Markis

' Markis

Thais♥️Markis escreveu:
Mexicano escreveu:lol" o markis tem vergonha da thais, nao quer que o amigo dele saiba

PK kay

What

Mexicano É uma Bixa...
facepalm

Nada Aver
SERIO

42Oi!Quais as regras deste fórum? - Página 2 Empty Re: Oi!Quais as regras deste fórum? Ter Abr 24, 2012 2:17 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Eu acho que é o contrário, ele tem vergonha q a Thais saiba do "Amigo" dele I Know

43Oi!Quais as regras deste fórum? - Página 2 Empty Re: Oi!Quais as regras deste fórum? Ter Abr 24, 2012 2:17 pm

Convidad

Convidado

Eu acho que é o contrário, ele tem vergonha q a Thais saiba do "Amigo" dele I Know

whatt

44Oi!Quais as regras deste fórum? - Página 2 Empty Re: Oi!Quais as regras deste fórum? Ter Abr 24, 2012 2:18 pm

Mexicano

Mexicano

I Know

Vish

45Oi!Quais as regras deste fórum? - Página 2 Empty Re: Oi!Quais as regras deste fórum? Ter Abr 24, 2012 2:19 pm

' Markis

' Markis

o Cara Tem Namorada Foda-se
E Ainda É Bonita
Foda-se

46Oi!Quais as regras deste fórum? - Página 2 Empty Re: Oi!Quais as regras deste fórum? Ter Abr 24, 2012 2:19 pm

Mexicano

Mexicano

Maяkiร♥️Thais escreveu:
Thais♥️Markis escreveu:

PK kay

What

Mexicano É uma Bixa...
facepalm

Nada Aver
SERIO
vc deve ter outra no colégio, então se teu amigo não souber da thais vc pode ficar com as duas

True

47Oi!Quais as regras deste fórum? - Página 2 Empty Re: Oi!Quais as regras deste fórum? Ter Abr 24, 2012 2:19 pm

Eazy-E

Eazy-E

Mexicano escreveu:

I Know

Vish
troll

48Oi!Quais as regras deste fórum? - Página 2 Empty Re: Oi!Quais as regras deste fórum? Ter Abr 24, 2012 2:20 pm

Mexicano

Mexicano

Maяkiร♥️Thais escreveu:

E Ainda É Bonita
Foda-se
puts, ainda da em cima da namorada do amigo arefkdm

49Oi!Quais as regras deste fórum? - Página 2 Empty Re: Oi!Quais as regras deste fórum? Ter Abr 24, 2012 2:20 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Maяkiร♥️Thais escreveu:

o Cara Tem Namorada kay
E Ainda É mais Bonita que eu kay

Fica assim não cara

50Oi!Quais as regras deste fórum? - Página 2 Empty Re: Oi!Quais as regras deste fórum? Ter Abr 24, 2012 2:21 pm

' Markis

' Markis

Mexicano escreveu:
Maяkiร♥️Thais escreveu:

E Ainda É Bonita
Foda-se

Eu Dei Em Cima?
yuno yuno yuno yuno yuno yuno

51Oi!Quais as regras deste fórum? - Página 2 Empty Re: Oi!Quais as regras deste fórum? Ter Abr 24, 2012 2:22 pm

Mexicano

Mexicano

Maяkiร♥️Thais escreveu:
Mexicano escreveu:
Maяkiร♥️Thais escreveu:

E Ainda É Bonita
Foda-se

Eu Dei Em Cima?
um homem só chama uma mulher de bonita quando quer pegar!

ou seja

vc quer pegar a namorada do seu amigo... seu traira humf

52Oi!Quais as regras deste fórum? - Página 2 Empty Re: Oi!Quais as regras deste fórum? Ter Abr 24, 2012 2:24 pm

' Markis

' Markis

¬¬

53Oi!Quais as regras deste fórum? - Página 2 Empty Re: Oi!Quais as regras deste fórum? Ter Abr 24, 2012 2:25 pm

Mexicano

Mexicano

vc é sujo..

da sua boca só sai mentiras

vc é uma pessoa na qual as outras devem evitar...

mal carater

Desp

54Oi!Quais as regras deste fórum? - Página 2 Empty Re: Oi!Quais as regras deste fórum? Ter Abr 24, 2012 2:26 pm

' Markis

' Markis

Mexicano escreveu:vc é sujo..

da sua boca só sai mentiras

vc é uma pessoa na qual as outras devem evitar...

mal carater

Desp

facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm

55Oi!Quais as regras deste fórum? - Página 2 Empty Re: Oi!Quais as regras deste fórum? Ter Abr 24, 2012 2:27 pm

Convidad

Convidado

não seja gay

56Oi!Quais as regras deste fórum? - Página 2 Empty Re: Oi!Quais as regras deste fórum? Ter Abr 24, 2012 2:28 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Mexicano escreveu:
Maяkiร♥️Thais escreveu:
Mexicano escreveu:
Maяkiร♥️Thais escreveu:

E Ainda É Bonita
Foda-se

Eu Dei Em Cima?

ou seja

Eu não faço isso, se a menina realmente for bonita eu digo que ela é só como um elogio...
Afinal, qual o problema nisso? PK

57Oi!Quais as regras deste fórum? - Página 2 Empty Re: Oi!Quais as regras deste fórum? Ter Abr 24, 2012 2:29 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone escreveu:
Mexicano escreveu:
Maяkiร♥️Thais escreveu:
Mexicano escreveu:
Maяkiร♥️Thais escreveu:

E Ainda É Bonita
Foda-se

Eu Dei Em Cima?

ou seja

Eu não faço isso, se a menina realmente for bonita eu digo que ela é só como um elogio...
Afinal, qual o problema nisso? PK
Mas chamar a namorada de um amigo de bonita é comprar briga Foda-se

58Oi!Quais as regras deste fórum? - Página 2 Empty Re: Oi!Quais as regras deste fórum? Ter Abr 24, 2012 2:31 pm

' Markis

' Markis

Né Não,Eu Falo Pra Ele Que Ele Devia Ficar De joelho no Milho 2 horas por Dia,e Rezar 3 terços todos os dias por.....
Spoiler:

59Oi!Quais as regras deste fórum? - Página 2 Empty Re: Oi!Quais as regras deste fórum? Ter Abr 24, 2012 5:04 pm

Madruguis Extremis

Madruguis Extremis

Só existe uma regra;

Regras

1 - Fazer tópicos perguntando sobre as Regras do Fórum resultará em banimento por IP imediato, podendo variar de 13 a 19 anos de banimento, incluindo uma quantia a ser paga de R$150.000,00 a cada membro que entrou e/ou teve contato com o Tópico, caso a quantia não for paga, o banimento pode ser aumentado em 10 anos para cada centavo que faltar no pagamento total, e 82 anos 2 meses e 4 dias de prisão por desrespeitar a Regra número 1; Parágrafo 1, do Fórum RockAndTudo.

Última edição por MaDruguis X em Ter Abr 24, 2012 5:08 pm, editado 1 vez(es)

60Oi!Quais as regras deste fórum? - Página 2 Empty Re: Oi!Quais as regras deste fórum? Ter Abr 24, 2012 5:07 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

:slayer:

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos