Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Oi!Quais as regras deste fórum?

+9
' Markis
Vitor-ISB
The.Pretender
Eazy-E
Renato Luiz
White
Mydland
Mexicano
Alex xD
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

61Oi!Quais as regras deste fórum? - Página 3 Empty Re: Oi!Quais as regras deste fórum? Ter Abr 24, 2012 5:09 pm

Asuka

Asuka

Syd Barret

62Oi!Quais as regras deste fórum? - Página 3 Empty Re: Oi!Quais as regras deste fórum? Ter Abr 24, 2012 6:35 pm

Professor

Professor

Nao faça spam

63Oi!Quais as regras deste fórum? - Página 3 Empty Re: Oi!Quais as regras deste fórum? Ter Abr 24, 2012 6:55 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

MaDruguis X escreveu:Só existe uma regra;

Regras

1 - Fazer tópicos perguntando sobre as Regras do Fórum resultará em banimento por IP imediato, podendo variar de 13 a 19 anos de banimento, incluindo uma quantia a ser paga de R$150.000,00 a cada membro que entrou e/ou teve contato com o Tópico, caso a quantia não for paga, o banimento pode ser aumentado em 10 anos para cada centavo que faltar no pagamento total, e 82 anos 2 meses e 4 dias de prisão por desrespeitar a Regra número 1; Parágrafo 1, do Fórum RockAndTudo.

Foda-se

http://egocerebral.blogspot.com

64Oi!Quais as regras deste fórum? - Página 3 Empty Re: Oi!Quais as regras deste fórum? Ter Abr 24, 2012 7:18 pm

Convidad

Convidado

Renato Manzarek escreveu:
MaDruguis X escreveu:Só existe uma regra;

Regras

1 - Fazer tópicos perguntando sobre as Regras do Fórum resultará em banimento por IP imediato, podendo variar de 13 a 19 anos de banimento, incluindo uma quantia a ser paga de R$150.000,00 a cada membro que entrou e/ou teve contato com o Tópico, caso a quantia não for paga, o banimento pode ser aumentado em 10 anos para cada centavo que faltar no pagamento total, e 82 anos 2 meses e 4 dias de prisão por desrespeitar a Regra número 1; Parágrafo 1, do Fórum RockAndTudo.

Foda-se

L0L L0L L0L L0L L0L L0L

65Oi!Quais as regras deste fórum? - Página 3 Empty Re: Oi!Quais as regras deste fórum? Ter Abr 24, 2012 7:20 pm

Mexicano

Mexicano

Vinícius Ramone escreveu:
Vinícius Ramone escreveu:
Mexicano escreveu:
Maяkiร♥️Thais escreveu:
Mexicano escreveu:
Maяkiร♥️Thais escreveu:
Renato Manzarek escreveu:
Mexicano escreveu:lol" o markis tem vergonha da thais, nao quer que o amigo dele saiba

Eu acho que é o contrário, ele tem vergonha q a Thais saiba do "Amigo" dele I Know

o Cara Tem Namorada Foda-se
E Ainda É Bonita
Foda-se
puts, ainda da em cima da namorada do amigo arefkdm

Eu Dei Em Cima?
yuno yuno yuno yuno yuno yuno
um homem só chama uma mulher de bonita quando quer pegar!

ou seja

vc quer pegar a namorada do seu amigo... seu traira humf
Eu não faço isso, se a menina realmente for bonita eu digo que ela é só como um elogio...
Afinal, qual o problema nisso? PK
Mas chamar a namorada de um amigo de bonita é comprar briga Foda-se
muita falta de classe Sir

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos