Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
MaDruguis X escreveu:Só existe uma regra;
Regras
1 - Fazer tópicos perguntando sobre as Regras do Fórum resultará em banimento por IP imediato, podendo variar de 13 a 19 anos de banimento, incluindo uma quantia a ser paga de R$150.000,00 a cada membro que entrou e/ou teve contato com o Tópico, caso a quantia não for paga, o banimento pode ser aumentado em 10 anos para cada centavo que faltar no pagamento total, e 82 anos 2 meses e 4 dias de prisão por desrespeitar a Regra número 1; Parágrafo 1, do Fórum RockAndTudo.
Renato Manzarek escreveu:MaDruguis X escreveu:Só existe uma regra;
Regras
1 - Fazer tópicos perguntando sobre as Regras do Fórum resultará em banimento por IP imediato, podendo variar de 13 a 19 anos de banimento, incluindo uma quantia a ser paga de R$150.000,00 a cada membro que entrou e/ou teve contato com o Tópico, caso a quantia não for paga, o banimento pode ser aumentado em 10 anos para cada centavo que faltar no pagamento total, e 82 anos 2 meses e 4 dias de prisão por desrespeitar a Regra número 1; Parágrafo 1, do Fórum RockAndTudo.
muita falta de classeVinícius Ramone escreveu:Mas chamar a namorada de um amigo de bonita é comprar brigaVinícius Ramone escreveu:Eu não faço isso, se a menina realmente for bonita eu digo que ela é só como um elogio...Mexicano escreveu:um homem só chama uma mulher de bonita quando quer pegar!MaяkiรThais escreveu:Mexicano escreveu:puts, ainda da em cima da namorada do amigoMaяkiรThais escreveu:Renato Manzarek escreveu:Mexicano escreveu:lol" o markis tem vergonha da thais, nao quer que o amigo dele saiba
Eu acho que é o contrário, ele tem vergonha q a Thais saiba do "Amigo" dele
o Cara Tem Namorada
E Ainda É Bonita
Eu Dei Em Cima?
ou seja
vc quer pegar a namorada do seu amigo... seu traira
Afinal, qual o problema nisso?
Ir à página : 1, 2, 3