quem é essa puta?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
já vai começar veio?William Bruce escreveu:quem é essa puta?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkWilliam Bruce escreveu:quem é essa puta?
Lucas escreveu:já vai começar veio?William Bruce escreveu:quem é essa puta?
oLha bem como vc falar seu verme,vc nao me conhece pra falar comigo dessse jeito vai se atolarWilliam Bruce escreveu:quem é essa puta?
Última edição por Renato Manzarek em Qui Abr 26, 2012 9:54 pm, editado 1 vez(es)
VERME INSOLENTE!Ticinha escreveu:oLha bem como vc falar seu verme,vc nao me conhece pra falar comigo dessse jeito vai se atolarWilliam Bruce escreveu:quem é essa puta?
há é você. te atolo se quiserTicinha escreveu:oLha bem como vc falar seu verme,vc nao me conhece pra falar comigo dessse jeito vai se atolarWilliam Bruce escreveu:quem é essa puta?
AiaiaiaaiaiiaWilliam Bruce escreveu:há é você. te atolo se quiserTicinha escreveu:oLha bem como vc falar seu verme,vc nao me conhece pra falar comigo dessse jeito vai se atolarWilliam Bruce escreveu:quem é essa puta?
Nicolas escreveu:Fui Fazer Fogo, Ficando Feio Formei Fagulhas Frontais. Firmei Forte, Fácil Fiz
Fui Fazer Fogo, Felizmente Fazia Frio. Fiquei Feliz,Nicolas escreveu:Fui Fazer Fogo, Ficando Feio Formei Fagulhas Frontais. Firmei Forte, Fácil Fiz
MaDruguis X escreveu:Fui Fazer Fogo, Felizmente Fazia Frio. Fiquei Feliz,Nicolas escreveu:Fui Fazer Fogo, Ficando Feio Formei Fagulhas Frontais. Firmei Forte, Fácil Fiz
Fiz Fronteiras, Farejei Frutas Frescas, Fiz Fritas, Frigideira? Faltou. Fui Farejado! Foram Ferozes Felinos! Fugi. Fujo, Feito Fracassado, Feito Fraco. Fujo, Fui Forte... Fui.. Fraco...
Nicolas escreveu:MaDruguis X escreveu:Fui Fazer Fogo, Felizmente Fazia Frio. Fiquei Feliz,Nicolas escreveu:Fui Fazer Fogo, Ficando Feio Formei Fagulhas Frontais. Firmei Forte, Fácil Fiz
Fiz Fronteiras, Farejei Frutas Frescas, Fiz Fritas, Frigideira? Faltou. Fui Farejado! Foram Ferozes Felinos! Fugi. Fujo, Feito Fracassado, Feito Fraco. Fujo, Fui Forte... Fui.. Fraco...
VOcê é o cara mais criativo que eu já vi
o problema é achar utilidade pra essa merda.Renato Manzarek escreveu:Nicolas escreveu:MaDruguis X escreveu:Fui Fazer Fogo, Felizmente Fazia Frio. Fiquei Feliz,Nicolas escreveu:Fui Fazer Fogo, Ficando Feio Formei Fagulhas Frontais. Firmei Forte, Fácil Fiz
vocês dois são poetas
Nicolas escreveu:o problema é achar utilidade pra essa merda.Renato Manzarek escreveu:Nicolas escreveu:MaDruguis X escreveu:Fui Fazer Fogo, Felizmente Fazia Frio. Fiquei Feliz,Nicolas escreveu:Fui Fazer Fogo, Ficando Feio Formei Fagulhas Frontais. Firmei Forte, Fácil Fiz
vocês dois são poetas
Ser criativo e pobre é o mesmo que ter 46 Agulhas e nenhum Pé De Moleque Frito.Nicolas escreveu:o problema é achar utilidade pra essa merda.Renato Manzarek escreveu:Nicolas escreveu:MaDruguis X escreveu:Fui Fazer Fogo, Felizmente Fazia Frio. Fiquei Feliz,Nicolas escreveu:Fui Fazer Fogo, Ficando Feio Formei Fagulhas Frontais. Firmei Forte, Fácil Fiz
vocês dois são poetas
MaDruguis X escreveu:Ser criativo e pobre é o mesmo que ter 46 Agulhas e nenhum Pé De Moleque Frito.
Asuka escreveu:fields of the nephilim
Ir à página : 1, 2, 3