Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quem ta online da um alô!

+35
...............
Rocky
Gabo
Mestre Splinter
Chinaski
Dumb
Shauca
Otávio
Robert'
Abc
,,
Eliton
Ana
Marcos_
Ivan Chevalier
Black Angel
Caio
Eazy-E
' Markis
Badass
Vinícius Ramone
Madruguis Extremis
Vitor-ISB
Pombo Maldito Returns
Mexicano
Álvaro Headbanger
Tays
Asuka
Mydland
Professor
A.L.
White
@StreetPreachers
The.Pretender
Renato Luiz
39 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 22  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 22]

151Quem ta online da um alô!  - Página 6 Empty Re: Quem ta online da um alô! Sáb Abr 28, 2012 2:46 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Think Acho que eu citei sua mensagem no tópico errado, tó falando do Enisferium Foda-se

http://egocerebral.blogspot.com

152Quem ta online da um alô!  - Página 6 Empty Re: Quem ta online da um alô! Sáb Abr 28, 2012 2:48 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato Manzarek escreveu: Think Acho que eu citei sua mensagem no tópico errado, tó falando do Enisferium Foda-se

uahusahsh Como alguém confunde isso? :O

153Quem ta online da um alô!  - Página 6 Empty Re: Quem ta online da um alô! Sáb Abr 28, 2012 2:48 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

yuno yuno yuno yuno yuno yuno yuno yuno yuno yuno yuno yuno yuno yuno yuno yuno yuno yuno yuno yuno yuno yuno yuno yuno yuno yuno yuno yuno yuno yuno yuno yuno yuno yuno yuno yuno yuno yuno yuno yuno yuno yuno yuno yuno yuno yuno yuno yuno yuno yuno

154Quem ta online da um alô!  - Página 6 Empty Re: Quem ta online da um alô! Sáb Abr 28, 2012 2:49 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

@StreetPreachers escreveu:
Renato Manzarek escreveu: Think Acho que eu citei sua mensagem no tópico errado, tó falando do Enisferium Foda-se

kkkkkkkkkkkk Ahh, você me conhece né Foda-se

Trágico

155Quem ta online da um alô!  - Página 6 Empty Re: Quem ta online da um alô! Sáb Abr 28, 2012 2:50 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato Manzarek escreveu:

Trágico

kkk Depois ri da minha cegueira yuno

156Quem ta online da um alô!  - Página 6 Empty Re: Quem ta online da um alô! Sáb Abr 28, 2012 2:51 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Trágico

o meu problema não é cegueira, é burrice mesmo

Foda-se Foda-se Foda-se

157Quem ta online da um alô!  - Página 6 Empty Re: Quem ta online da um alô! Sáb Abr 28, 2012 2:52 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Trágico

o meu problema não é cegueira, é burrice mesmo

Foda-se Foda-se Foda-se

kk Trágico.

158Quem ta online da um alô!  - Página 6 Empty Re: Quem ta online da um alô! Sáb Abr 28, 2012 3:17 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vou começar a baixar jogos de PS2 na internet *-*

159Quem ta online da um alô!  - Página 6 Empty Re: Quem ta online da um alô! Sáb Abr 28, 2012 3:46 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

@StreetPreachers escreveu: mog Que nota é essa Vingadores?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Box Office
Budget:
$220,000,000 (estimated)
King Crimson
dá pra comprar cerveja pelo resto da vida com uma grana dessa

160Quem ta online da um alô!  - Página 6 Empty Re: Quem ta online da um alô! Sáb Abr 28, 2012 3:50 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Álvaro Headbanger escreveu:
Box Office
Budget:
$220,000,000 (estimated)
King Crimson

uhashausauuahsus, eu ganhei uma caneca hoje típica de cerveja Varg1 . Mas voltando ao filme, pow cara, esse filme foi lançado ontem O.O e a nota só está aumentando.

161Quem ta online da um alô!  - Página 6 Empty Re: Quem ta online da um alô! Sáb Abr 28, 2012 3:55 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Box Office
Budget:
$220,000,000 (estimated)
King Crimson

uhashausauuahsus, eu ganhei uma caneca hoje típica de cerveja Varg1 . Mas voltando ao filme, pow cara, esse filme foi lançado ontem O.O e a nota só está aumentando.
um amigo meu perturbado passou a semana toda enchendo o saco no facebook pagando pau pro filme só esperando pra assistir na estreia.
acho que ele deve ter tido um orgasmo durante a exibição filme de tanta emoção.
não sou muito ligado em filmes, mas pelo que comentam parece ser bom mesmo

162Quem ta online da um alô!  - Página 6 Empty Re: Quem ta online da um alô! Sáb Abr 28, 2012 4:03 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Box Office
Budget:
$220,000,000 (estimated)
King Crimson

um amigo meu perturbado passou a semana toda enchendo o saco no facebook pagando pau pro filme só esperando pra assistir na estreia.
acho que ele deve ter tido um orgasmo durante a exibição filme de tanta emoção.
não sou muito ligado em filmes, mas pelo que comentam parece ser bom mesmo

kkkkk Caramba ;O
Eu acabei querendo ver também.

163Quem ta online da um alô!  - Página 6 Empty Re: Quem ta online da um alô! Sáb Abr 28, 2012 4:04 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

mog Olhem o tanto de artistas, esse cara tem na biblioteca: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É uma mistura completa de Wild Lucas, Rocky, Mydland e toda a família. ;O

164Quem ta online da um alô!  - Página 6 Empty Re: Quem ta online da um alô! Sáb Abr 28, 2012 4:13 pm

Mydland

Mydland

Eu não tenho muitos artistas e álbuns, porque tenho pouco de memória no hd, mas estou providenciando para assim ter mais discografias e conhecer mais artistas.

165Quem ta online da um alô!  - Página 6 Empty Re: Quem ta online da um alô! Sáb Abr 28, 2012 8:00 pm

White

White

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Nerd Desp Nerd Desp Nerd Desp Nerd Desp Nerd Desp Nerd Desp Nerd Desp Nerd Desp Nerd Desp Nerd Desp Nerd Desp Nerd Desp Nerd Desp Nerd Desp Nerd Desp Nerd Desp Nerd Desp Nerd Desp Nerd Desp Nerd Desp Nerd Desp Nerd Desp Nerd Desp Nerd Desp Nerd Desp Nerd Desp Nerd Desp Nerd Desp Nerd Desp Nerd Desp

Merda Nerd

http://www.rockandtudo.com

166Quem ta online da um alô!  - Página 6 Empty Re: Quem ta online da um alô! Sáb Abr 28, 2012 8:03 pm

A.L.

A.L.

essa capa é mesmo de um album? parece um jogo de ps2 Foda-se

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

167Quem ta online da um alô!  - Página 6 Empty Re: Quem ta online da um alô! Sáb Abr 28, 2012 8:04 pm

Eazy-E

Eazy-E

Maloik Dial escreveu:essa capa é mesmo de um album? parece um jogo de ps2 Foda-se
2 tbm acho

168Quem ta online da um alô!  - Página 6 Empty Re: Quem ta online da um alô! Sáb Abr 28, 2012 8:12 pm

White

White

Sid escreveu:
Maloik Dial escreveu:essa capa é mesmo de um album? parece um jogo de ps2 Foda-se
2 tbm acho

Foda-se parece mesmo. Bem Lixoso Foda-se

169Quem ta online da um alô!  - Página 6 Empty Re: Quem ta online da um alô! Sáb Abr 28, 2012 8:12 pm

White

White

Com Uma pitada de fetiche nerd ainda, veja que os seios dela estão parcialmente a mostra.

170Quem ta online da um alô!  - Página 6 Empty Re: Quem ta online da um alô! Sáb Abr 28, 2012 8:19 pm

White

White

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

171Quem ta online da um alô!  - Página 6 Empty Re: Quem ta online da um alô! Sáb Abr 28, 2012 9:11 pm

Tays

Tays

Haters

172Quem ta online da um alô!  - Página 6 Empty Re: Quem ta online da um alô! Sáb Abr 28, 2012 9:14 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

A maioria sou eu L0L

173Quem ta online da um alô!  - Página 6 Empty Re: Quem ta online da um alô! Sáb Abr 28, 2012 9:22 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Lucas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A maioria sou eu L0L
que massa! digitei álvaro barros tocantins no google
e apareceu umas coisas legais
mmmm o primeiro resultado sou eu. apareci no jornal Sir

...

hum

...

mas olhando por outro lado...
eu estou ficando mainstrean!
Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu

174Quem ta online da um alô!  - Página 6 Empty Re: Quem ta online da um alô! Sáb Abr 28, 2012 9:30 pm

White

White

175Quem ta online da um alô!  - Página 6 Empty Re: Quem ta online da um alô! Sáb Abr 28, 2012 9:32 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Lucas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A maioria sou eu L0L
que massa! digitei álvaro barros tocantins no google
e apareceu umas coisas legais
mmmm o primeiro resultado sou eu. apareci no jornal Sir

...

hum

...

mas olhando por outro lado...
eu estou ficando mainstrean!
Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu
kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk ri pra porra
Spoiler:
Os marcados sou eu

176Quem ta online da um alô!  - Página 6 Empty Re: Quem ta online da um alô! Sáb Abr 28, 2012 10:06 pm

White

White

Pamonha

Uma pamonha embrulhada.

Pamonha é um quitute feito de milho verde, comum em todo o território brasileiro, principalmente em São Paulo, Minas Gerais, Goiás e em todos os Estados do Nordeste.

O milho verde é ralado e à massa resultante são misturados leite e sal ou açúcar. Esta massa é colocada em "recipientes" feitos com a própria casca do milho que também serve como tampa. As pamonhas são submetidas a cozimento e sua massa alcança uma consistência firme e macia.

O nome "pamonha" vem da palavra tupi pa'muña, que significa "pegajoso".

Em O dialeto caipira, de Amadeu Amaral, há a referência tanto à pamonha como ao curau.

Piracicaba se tornou famosa por sua grande produção de pamonhas e pelo marketing das "pamonhas de Piracicaba" nos anos 60 e 70 quando a familia Rodrigues fabricava mais de 5.000 pamonhas diariamente para serem distribuidas por todo o estado de São Paulo. Tornar-se-iam nacionalmente conhecidas as chamadas dos alto-falantes dos vendedores: "Pamonhas, pamonhas fresquinhas, pamonhas de Piracicaba, é o puro creme do milho!, venham experimentar estas delícias... Pamonhas, Pamonhas, Pamonhas

177Quem ta online da um alô!  - Página 6 Empty Re: Quem ta online da um alô! Sáb Abr 28, 2012 10:54 pm

The.Pretender

The.Pretender

Desp Desp Desp Desp Desp Desp

178Quem ta online da um alô!  - Página 6 Empty Re: Quem ta online da um alô! Sáb Abr 28, 2012 11:08 pm

White

White

47 - 18 = 125

179Quem ta online da um alô!  - Página 6 Empty Re: Quem ta online da um alô! Sáb Abr 28, 2012 11:10 pm

Asuka

Asuka

duran duran

180Quem ta online da um alô!  - Página 6 Empty Re: Quem ta online da um alô! Sáb Abr 28, 2012 11:12 pm

White

White

a dezesseteidade do quinze não irá durar muito tempo com o investimento do quarenta e oito. o noventa e cinco vai sucumbir á nova onda de cinquenta e dois. True

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 22]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 22  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos