Acho que eu citei sua mensagem no tópico errado, tó falando do Enisferium
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Renato Manzarek escreveu: Acho que eu citei sua mensagem no tópico errado, tó falando do Enisferium
@StreetPreachers escreveu:Renato Manzarek escreveu: Acho que eu citei sua mensagem no tópico errado, tó falando do Enisferium
uahusahsh Como alguém confunde isso? :O
Renato Manzarek escreveu:@StreetPreachers escreveu:Renato Manzarek escreveu: Acho que eu citei sua mensagem no tópico errado, tó falando do Enisferium
kkkkkkkkkkkk Ahh, você me conhece né
@StreetPreachers escreveu:Renato Manzarek escreveu:@StreetPreachers escreveu:Renato Manzarek escreveu: Acho que eu citei sua mensagem no tópico errado, tó falando do Enisferium
kkk Depois ri da minha cegueira
Renato Manzarek escreveu:@StreetPreachers escreveu:Renato Manzarek escreveu:@StreetPreachers escreveu:Renato Manzarek escreveu: Acho que eu citei sua mensagem no tópico errado, tó falando do Enisferium
kkk Depois ri da minha cegueira
o meu problema não é cegueira, é burrice mesmo
@StreetPreachers escreveu: Que nota é essa Vingadores?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Box Office
Budget:
$220,000,000 (estimated)
Álvaro Headbanger escreveu:@StreetPreachers escreveu: Que nota é essa Vingadores?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Box Office
Budget:
$220,000,000 (estimated)
dá pra comprar cerveja pelo resto da vida com uma grana dessa
um amigo meu perturbado passou a semana toda enchendo o saco no facebook pagando pau pro filme só esperando pra assistir na estreia.@StreetPreachers escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:@StreetPreachers escreveu: Que nota é essa Vingadores?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Box Office
Budget:
$220,000,000 (estimated)
uhashausauuahsus, eu ganhei uma caneca hoje típica de cerveja . Mas voltando ao filme, pow cara, esse filme foi lançado ontem O.O e a nota só está aumentando.
Álvaro Headbanger escreveu:um amigo meu perturbado passou a semana toda enchendo o saco no facebook pagando pau pro filme só esperando pra assistir na estreia.@StreetPreachers escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:@StreetPreachers escreveu: Que nota é essa Vingadores?
Budget:
$220,000,000 (estimated)
uhashausauuahsus, eu ganhei uma caneca hoje típica de cerveja . Mas voltando ao filme, pow cara, esse filme foi lançado ontem O.O e a nota só está aumentando.
acho que ele deve ter tido um orgasmo durante a exibição filme de tanta emoção.
não sou muito ligado em filmes, mas pelo que comentam parece ser bom mesmo
2 tbm achoMaloik Dial escreveu:essa capa é mesmo de um album? parece um jogo de ps2
Sid escreveu:2 tbm achoMaloik Dial escreveu:essa capa é mesmo de um album? parece um jogo de ps2
que massa! digitei álvaro barros tocantins no googleLucas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A maioria sou eu
ri pra porraÁlvaro Headbanger escreveu:que massa! digitei álvaro barros tocantins no googleLucas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A maioria sou eu
e apareceu umas coisas legais
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
o primeiro resultado sou eu. apareci no jornal
...
...
mas olhando por outro lado...
eu estou ficando mainstrean!