Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Q NOTA VCS DÃO PRA ESSE ROCKANDTUDO?
Nicolas escreveu:Vai se fuder seu lixo
Vinícius Ramone escreveu:Nicolas escreveu:mais de 8000
Mas isso da quanto?Gabo escreveu:(3*π²)/4
Eu sou o que?Vitor s'X'e escreveu:Vou falar a verdade, dou nota 8. Eu gosto daqui, tem pessoas muito legais, além do tema rock, discutimos coisas interessantes. Mas tem pessoas muito chatas (Das quais não quero citar nomesNicolas), mas isso não vai me impedir de usar o fórum.
- Spoiler:
Como se a minha opinião valesse algo
Dead escreveu:Eu sou o que?Vitor s'X'e escreveu:Vou falar a verdade, dou nota 8. Eu gosto daqui, tem pessoas muito legais, além do tema rock, discutimos coisas interessantes. Mas tem pessoas muito chatas (Das quais não quero citar nomesNicolas), mas isso não vai me impedir de usar o fórum.
- Spoiler:
Megadeth é melhor que MetallicaVitor s'X'e escreveu:Dead escreveu:Eu sou o que?Vitor s'X'e escreveu:Vou falar a verdade, dou nota 8. Eu gosto daqui, tem pessoas muito legais, além do tema rock, discutimos coisas interessantes. Mas tem pessoas muito chatas (Das quais não quero citar nomesNicolas), mas isso não vai me impedir de usar o fórum.
- Spoiler:
Vc é legal até, curte ótimas bandas. ^^
Dead escreveu:Megadeth é melhor que MetallicaVitor s'X'e escreveu:Dead escreveu:Eu sou o que?Vitor s'X'e escreveu:Vou falar a verdade, dou nota 8. Eu gosto daqui, tem pessoas muito legais, além do tema rock, discutimos coisas interessantes. Mas tem pessoas muito chatas (Das quais não quero citar nomesNicolas), mas isso não vai me impedir de usar o fórum.
- Spoiler:
Vc é legal até, curte ótimas bandas. ^^
Dead escreveu:Mas isso da quanto?Gabo escreveu:(3*π²)/4
Andre Ŀ escreveu:Nicolas implica direto com Metallica
Antigamente era piorVitor s'X'e escreveu:Andre Ŀ escreveu:Nicolas implica direto com Metallica
Não é só por isso que eu não gosto dele.
Ele não respeita ninguem, eu falei daquele cover do Pink Floys q eu gostava. Ele foi sem educação.
Vitor s'X'e escreveu:Andre Ŀ escreveu:Nicolas implica direto com Metallica
Ele não respeita ninguem, eu falei daquele cover do Pink Floys q eu gostava. Ele foi sem educação.
Andre Ŀ escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Andre Ŀ escreveu:Nicolas implica direto com Metallica
é zoação, e ele era pior antigamente
Ir à página : 1, 2