Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Q NOTA VCS DÃO PRA ESSE ROCKANDTUDO?

+18
A.L.
Gabo
Tays
Pombo Maldito Returns
Badass
Vinícius Ramone
White
The.Pretender
@
Mexicano
Vinicius
sid cannibal osbourne
.
Mystery
Rocky
Madruguis Extremis
Eliton
!♫ Jhonny! Ⓐ♫
22 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Q NOTA VCS DÃO PRA ESSE ROCKANDTUDO?

Q NOTA VCS DÃO PRA ESSE ROCKANDTUDO? Empty5%Q NOTA VCS DÃO PRA ESSE ROCKANDTUDO? Empty 5% [ 1 ]
Q NOTA VCS DÃO PRA ESSE ROCKANDTUDO? Empty0%Q NOTA VCS DÃO PRA ESSE ROCKANDTUDO? Empty 0% [ 0 ]
Q NOTA VCS DÃO PRA ESSE ROCKANDTUDO? Empty0%Q NOTA VCS DÃO PRA ESSE ROCKANDTUDO? Empty 0% [ 0 ]
Q NOTA VCS DÃO PRA ESSE ROCKANDTUDO? Empty11%Q NOTA VCS DÃO PRA ESSE ROCKANDTUDO? Empty 11% [ 2 ]
Q NOTA VCS DÃO PRA ESSE ROCKANDTUDO? Empty21%Q NOTA VCS DÃO PRA ESSE ROCKANDTUDO? Empty 21% [ 4 ]
Q NOTA VCS DÃO PRA ESSE ROCKANDTUDO? Empty26%Q NOTA VCS DÃO PRA ESSE ROCKANDTUDO? Empty 26% [ 5 ]
Q NOTA VCS DÃO PRA ESSE ROCKANDTUDO? Empty37%Q NOTA VCS DÃO PRA ESSE ROCKANDTUDO? Empty 37% [ 7 ]
Total de votos : 19

Votação encerrada

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Q NOTA VCS DÃO PRA ESSE ROCKANDTUDO? Empty Q NOTA VCS DÃO PRA ESSE ROCKANDTUDO? Sex Dez 16, 2011 1:02 am

!♫ Jhonny! Ⓐ♫

!♫ Jhonny! Ⓐ♫

Very Happy

Eliton

Eliton

9 , ta faltanto alguns usuarios

Madruguis Extremis

Madruguis Extremis

Dou nota 11.

Rocky

Rocky

10,só falta organizar este tópico um pouco e chamar mais alguns membros.

Mystery

Mystery

Como ñ tem 1000 eu vou no 10

.

.

Nota 1, por causa do trabalho em cima das nuvens

7Q NOTA VCS DÃO PRA ESSE ROCKANDTUDO? Empty aqui pra vc seu verme Sex Dez 16, 2011 1:48 am

sid cannibal osbourne

sid cannibal osbourne

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vinicius

Vinicius

Dou nota:

porque esta faltando um sistema para ficar mais competitivo.

Mexicano

Mexicano

eu dei 10, forum eh bem mais divertido que o Rock Pop =D

10Q NOTA VCS DÃO PRA ESSE ROCKANDTUDO? Empty Re: Q NOTA VCS DÃO PRA ESSE ROCKANDTUDO? Sex Dez 16, 2011 9:51 am

@

dei nota 8.

falta algumas coisas pra organizar.

11Q NOTA VCS DÃO PRA ESSE ROCKANDTUDO? Empty Re: Q NOTA VCS DÃO PRA ESSE ROCKANDTUDO? Sex Jun 15, 2012 10:56 pm

The.Pretender

The.Pretender

12Q NOTA VCS DÃO PRA ESSE ROCKANDTUDO? Empty Re: Q NOTA VCS DÃO PRA ESSE ROCKANDTUDO? Sex Jun 15, 2012 10:57 pm

White

White

Vai se fuder seu lixo

http://www.rockandtudo.com

13Q NOTA VCS DÃO PRA ESSE ROCKANDTUDO? Empty Re: Q NOTA VCS DÃO PRA ESSE ROCKANDTUDO? Sex Jun 15, 2012 11:26 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Nicolas escreveu:Vai se fuder seu lixo

14Q NOTA VCS DÃO PRA ESSE ROCKANDTUDO? Empty Re: Q NOTA VCS DÃO PRA ESSE ROCKANDTUDO? Sex Jun 15, 2012 11:55 pm

Badass

Badass

Vinícius Ramone escreveu:
Nicolas escreveu:mais de 8000

15Q NOTA VCS DÃO PRA ESSE ROCKANDTUDO? Empty Re: Q NOTA VCS DÃO PRA ESSE ROCKANDTUDO? Sáb Jun 16, 2012 7:58 am

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

4, Tá ficando lixão

16Q NOTA VCS DÃO PRA ESSE ROCKANDTUDO? Empty Re: Q NOTA VCS DÃO PRA ESSE ROCKANDTUDO? Sáb Jun 16, 2012 8:01 am

Tays

Tays

-10²
Haters

17Q NOTA VCS DÃO PRA ESSE ROCKANDTUDO? Empty Re: Q NOTA VCS DÃO PRA ESSE ROCKANDTUDO? Sáb Jun 16, 2012 8:42 am

Gabo

Gabo

(3*π²)/4

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

18Q NOTA VCS DÃO PRA ESSE ROCKANDTUDO? Empty Re: Q NOTA VCS DÃO PRA ESSE ROCKANDTUDO? Sáb Jun 16, 2012 9:53 am

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Gabo escreveu:(3*π²)/4
whatt Mas isso da quanto?

19Q NOTA VCS DÃO PRA ESSE ROCKANDTUDO? Empty Re: Q NOTA VCS DÃO PRA ESSE ROCKANDTUDO? Sáb Jun 16, 2012 9:56 am

Convidado

Convidado

Vou falar a verdade, dou nota 8. Eu gosto daqui, tem pessoas muito legais, além do tema rock, discutimos coisas interessantes. Mas tem pessoas muito chatas (Das quais não quero citar nomes Nicolas), mas isso não vai me impedir de usar o fórum.

Spoiler:

20Q NOTA VCS DÃO PRA ESSE ROCKANDTUDO? Empty Re: Q NOTA VCS DÃO PRA ESSE ROCKANDTUDO? Sáb Jun 16, 2012 9:58 am

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Vitor s'X'e escreveu:Vou falar a verdade, dou nota 8. Eu gosto daqui, tem pessoas muito legais, além do tema rock, discutimos coisas interessantes. Mas tem pessoas muito chatas (Das quais não quero citar nomes Nicolas), mas isso não vai me impedir de usar o fórum.

Spoiler:
Ressaca Ressaca Eu sou o que?

21Q NOTA VCS DÃO PRA ESSE ROCKANDTUDO? Empty Re: Q NOTA VCS DÃO PRA ESSE ROCKANDTUDO? Sáb Jun 16, 2012 9:59 am

Convidado

Convidado

Dead escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:Vou falar a verdade, dou nota 8. Eu gosto daqui, tem pessoas muito legais, além do tema rock, discutimos coisas interessantes. Mas tem pessoas muito chatas (Das quais não quero citar nomes Nicolas), mas isso não vai me impedir de usar o fórum.

Spoiler:

Vc é legal até, curte ótimas bandas. ^^

22Q NOTA VCS DÃO PRA ESSE ROCKANDTUDO? Empty Re: Q NOTA VCS DÃO PRA ESSE ROCKANDTUDO? Sáb Jun 16, 2012 10:02 am

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Vitor s'X'e escreveu:
Dead escreveu:

Spoiler:

troll Megadeth é melhor que Metallica

23Q NOTA VCS DÃO PRA ESSE ROCKANDTUDO? Empty Re: Q NOTA VCS DÃO PRA ESSE ROCKANDTUDO? Sáb Jun 16, 2012 10:03 am

Convidado

Convidado

Dead escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Dead escreveu:

Spoiler:

troll Megadeth é melhor que Metallica

Não, mesmo assim vc é legal.

24Q NOTA VCS DÃO PRA ESSE ROCKANDTUDO? Empty Re: Q NOTA VCS DÃO PRA ESSE ROCKANDTUDO? Sáb Jun 16, 2012 10:03 am

A.L.

A.L.

Nicolas implica direto com Metallica troll

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

25Q NOTA VCS DÃO PRA ESSE ROCKANDTUDO? Empty Re: Q NOTA VCS DÃO PRA ESSE ROCKANDTUDO? Sáb Jun 16, 2012 10:05 am

Gabo

Gabo

Dead escreveu:
Gabo escreveu:(3*π²)/4
whatt Mas isso da quanto?

7,4

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

26Q NOTA VCS DÃO PRA ESSE ROCKANDTUDO? Empty Re: Q NOTA VCS DÃO PRA ESSE ROCKANDTUDO? Sáb Jun 16, 2012 10:06 am

Convidado

Convidado

Andre Ŀ escreveu:Nicolas implica direto com Metallica troll

Não é só por isso que eu não gosto dele.
Ele não respeita ninguem, eu falei daquele cover do Pink Floys q eu gostava. Ele foi sem educação.

27Q NOTA VCS DÃO PRA ESSE ROCKANDTUDO? Empty Re: Q NOTA VCS DÃO PRA ESSE ROCKANDTUDO? Sáb Jun 16, 2012 10:09 am

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Vitor s'X'e escreveu:

Ele não respeita ninguem, eu falei daquele cover do Pink Floys q eu gostava. Ele foi sem educação.
Antigamente era pior

28Q NOTA VCS DÃO PRA ESSE ROCKANDTUDO? Empty Re: Q NOTA VCS DÃO PRA ESSE ROCKANDTUDO? Sáb Jun 16, 2012 10:15 am

A.L.

A.L.

Vitor s'X'e escreveu:

é zoação, e ele era pior antigamente Haters

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

29Q NOTA VCS DÃO PRA ESSE ROCKANDTUDO? Empty Re: Q NOTA VCS DÃO PRA ESSE ROCKANDTUDO? Sáb Jun 16, 2012 10:16 am

Convidado

Convidado

Andre Ŀ escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:

é zoação, e ele era pior antigamente Haters

Ainda bem que eu só vim para cá agora Fuckyea

30Q NOTA VCS DÃO PRA ESSE ROCKANDTUDO? Empty Re: Q NOTA VCS DÃO PRA ESSE ROCKANDTUDO? Sáb Jun 16, 2012 12:13 pm

Marcos_

Marcos_

Se fode ae, flws

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos