Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que nota você dá para esse ano?

+16
@StreetPreachers
Lucas Carvalho
Alverna
Ana
Marcos_
Bruna
Shauca
Vitor-ISB
Eazy-E
Lain
Abc
Lucas!
Bianca
The.Pretender
Eliton
Otávio
20 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Que nota você dá para esse ano? Empty19%Que nota você dá para esse ano? Empty 19% [ 3 ]
Que nota você dá para esse ano? Empty6%Que nota você dá para esse ano? Empty 6% [ 1 ]
Que nota você dá para esse ano? Empty13%Que nota você dá para esse ano? Empty 13% [ 2 ]
Que nota você dá para esse ano? Empty19%Que nota você dá para esse ano? Empty 19% [ 3 ]
Que nota você dá para esse ano? Empty6%Que nota você dá para esse ano? Empty 6% [ 1 ]
Que nota você dá para esse ano? Empty13%Que nota você dá para esse ano? Empty 13% [ 2 ]
Que nota você dá para esse ano? Empty0%Que nota você dá para esse ano? Empty 0% [ 0 ]
Que nota você dá para esse ano? Empty12%Que nota você dá para esse ano? Empty 12% [ 2 ]
Total de votos : 16

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Que nota você dá para esse ano? Empty Que nota você dá para esse ano? Seg Dez 24, 2012 12:30 am

Otávio

Otávio

nada de 9,8 .. seus cult Raciocínio Racional

2Que nota você dá para esse ano? Empty Re: Que nota você dá para esse ano? Seg Dez 24, 2012 12:30 am

Otávio

Otávio

0 não apareceu Shaolin

3Que nota você dá para esse ano? Empty Re: Que nota você dá para esse ano? Seg Dez 24, 2012 12:33 am

Eliton

Eliton

1

4Que nota você dá para esse ano? Empty Re: Que nota você dá para esse ano? Seg Dez 24, 2012 12:34 am

The.Pretender

The.Pretender

8

Não aconteceu muita coisa boa esse ano, pelo contrario. Mas aprendi bastante coisa, e conheci alguns amigos IronicNice

5Que nota você dá para esse ano? Empty Re: Que nota você dá para esse ano? Seg Dez 24, 2012 12:35 am

The.Pretender

The.Pretender

pensando bem... 7

6Que nota você dá para esse ano? Empty Re: Que nota você dá para esse ano? Seg Dez 24, 2012 12:35 am

Bianca

kay Nota 5. Aprendi muita coisa mas tive muitos problemas.

7Que nota você dá para esse ano? Empty Re: Que nota você dá para esse ano? Seg Dez 24, 2012 12:45 am

Lucas!

Lucas!

Nota 7. Tirei a minha carta, terminei o curso e provavelmente conheci o amor da minha vida. Por outro lado, socialmente e financeiramente foi um fracasso.
\/

8Que nota você dá para esse ano? Empty Re: Que nota você dá para esse ano? Seg Dez 24, 2012 12:49 am

Eliton

Eliton

na verdade até a metade do ano foi bom aumento minha nota para 6

9Que nota você dá para esse ano? Empty Re: Que nota você dá para esse ano? Seg Dez 24, 2012 3:05 am

Abc

Abc

Teve varios atropelos.
Mas sem sombra de duvida, foi o ano que mais aprendi coisas.

E o melhor eh que vai terminar do melhor jeito possivel.

Dou 10.

Passei sempre dizendo que o ano foi ruim.Mas nao foi.
Vai me servir de lição.E lição,por mais dolorosas que tenham sido,sao de certa forma bem vindas.

Foi o ano com certeza mais emocionante e marcante (por enquanto) da minha vida.

IronicNice

10Que nota você dá para esse ano? Empty Re: Que nota você dá para esse ano? Seg Dez 24, 2012 3:22 am

Eliton

Eliton

Thais escreveu:Teve varios atropelos.
Mas sem sombra de duvida, foi o ano que mais aprendi coisas.

E o melhor eh que vai terminar do melhor jeito possivel.

Dou 10.

Passei sempre dizendo que o ano foi ruim.Mas nao foi.
Vai me servir de lição.E lição,por mais dolorosas que tenham sido,sao de certa forma bem vindas.

Foi o ano com certeza mais emocionante e marcante (por enquanto) da minha vida.

IronicNice

vou tentar pensar da mesma forma que você. Notbad

11Que nota você dá para esse ano? Empty Re: Que nota você dá para esse ano? Seg Dez 24, 2012 3:27 am

Abc

Abc

Faça isso...
Voce provavelmente tirou lições boas das coisas ruins que talvez tenha passado esse ano.Aprendeu coisas.

Tire proveito ate mesmo das coisas ruins.
Se elas não tivessem ocorrido, você não teria aprendido lidar com determinadas coisas.

Tudo, tudo mesmo, por mais absurdo que seja, dá pra se tirar uma vantagem.

Mesmo que não veja assim agora, mas no futuro irá ver.

^^

12Que nota você dá para esse ano? Empty Re: Que nota você dá para esse ano? Seg Dez 24, 2012 3:29 am

Otávio

Otávio

3 IronicNice

13Que nota você dá para esse ano? Empty Re: Que nota você dá para esse ano? Seg Dez 24, 2012 3:53 am

Lain

Lain

10 Haters

14Que nota você dá para esse ano? Empty Re: Que nota você dá para esse ano? Seg Dez 24, 2012 4:13 am

Eazy-E

Eazy-E

9 =)

15Que nota você dá para esse ano? Empty Re: Que nota você dá para esse ano? Seg Dez 24, 2012 8:35 am

Convidado

Convidado

10, foi um ótimo ano, fiz tanta coisa, comprei tanta coisa, aprendi muita coisa, fiz ótimas amizades e as coisas ruins foram de menos

16Que nota você dá para esse ano? Empty Re: Que nota você dá para esse ano? Seg Dez 24, 2012 9:24 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

7,5
Foi legal até,comecei a trabalhar e aprendi várias coisas.

17Que nota você dá para esse ano? Empty Re: Que nota você dá para esse ano? Seg Dez 24, 2012 9:39 am

Shauca

Shauca

MINHA NOTA = 0...0...0...0

18Que nota você dá para esse ano? Empty Re: Que nota você dá para esse ano? Seg Dez 24, 2012 9:46 am

Eliton

Eliton

Mr.Movie escreveu:MINHA NOTA = 0...0...0...0
oshi, pq tão ruim?
pelo menos ta na final da LIRSIO Notbad

19Que nota você dá para esse ano? Empty Re: Que nota você dá para esse ano? Seg Dez 24, 2012 9:59 am

Shauca

Shauca

Lemmy escreveu:
oshi, pq tão ruim?
Foi muito ruim por questões de doenças e perda de familiares... Mas, vida que segue...

20Que nota você dá para esse ano? Empty Re: Que nota você dá para esse ano? Seg Dez 24, 2012 10:01 am

Eliton

Eliton

Mr.Movie escreveu:
Lemmy escreveu:
oshi, pq tão ruim?
Foi muito ruim por questões de doenças e perda de familiares... Mas, vida que segue...
meus sentimentos.

21Que nota você dá para esse ano? Empty Re: Que nota você dá para esse ano? Seg Dez 24, 2012 10:02 am

Shauca

Shauca

valeu Brother... Smile

22Que nota você dá para esse ano? Empty Re: Que nota você dá para esse ano? Seg Dez 24, 2012 11:27 am

Bruna

Bruna

10.
Esse com certeza foi o ano em que experimentei mais coisas, principalmente em questões sentimentais. Aprendi a superar as perdas (eu já devia ter aprendido isso a muito tempo, mas, enfim), minha vida social ficou bem em alta, me sai super bem na maioria das coisas que tentei... Na verdade valeria um 9, levando em consideração as coisas ruins que aconteceram, mas até que teve um lado bom em tudo. Então, 10.

ah :ohyeah ... Tomara que o proximo ano seja tão bom quanto essse.

23Que nota você dá para esse ano? Empty Re: Que nota você dá para esse ano? Seg Dez 24, 2012 12:24 pm

Marcos_

Marcos_

10
Foi o melhor ano da minha vida

24Que nota você dá para esse ano? Empty Re: Que nota você dá para esse ano? Seg Dez 24, 2012 12:29 pm

Ana

Ana

7...

25Que nota você dá para esse ano? Empty Re: Que nota você dá para esse ano? Seg Dez 24, 2012 1:06 pm

Alverna

Alverna

nota 6

26Que nota você dá para esse ano? Empty Re: Que nota você dá para esse ano? Seg Dez 24, 2012 1:07 pm

Lucas Carvalho

Lucas Carvalho

7

27Que nota você dá para esse ano? Empty Re: Que nota você dá para esse ano? Seg Dez 24, 2012 1:38 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Não foi o melhor ano da minha vida. Por muitas vezes foi até bem doloroso. Eu estava como um barco a deriva, totalmente sem direção, sem rumo, sem nada.
Mas esse ano marcou um início de uma mudança que só tende a ficar melhor, eu também aprendi muitas coisas e conheci ele.
Então, é 10.

E lamento que alguns não tenham tido um ano tão bom, mas desejo que o próximo seja o melhor.

28Que nota você dá para esse ano? Empty Re: Que nota você dá para esse ano? Seg Dez 24, 2012 1:39 pm

Caio

Caio

Dificil dizer

29Que nota você dá para esse ano? Empty Re: Que nota você dá para esse ano? Seg Dez 24, 2012 3:14 pm

Daniel

Daniel

8

30Que nota você dá para esse ano? Empty Re: Que nota você dá para esse ano? Seg Dez 24, 2012 3:17 pm

Daniel

Daniel

pensando bem 9

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos