Então...
Mydland
Kerry King
Andre Ŀ
@StreetPreachers
Nicolas
Maяkiร♥Thais
Bruce
Wild Lucas!
Markus Cavalera
Mydland
Kerry King
Andre Ŀ
@StreetPreachers
Nicolas
Maяkiร♥Thais
Bruce
Wild Lucas!
Markus Cavalera
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4
Participe sim, join us!Asuka escreveu:qria participar tbm, masss melhor não
Kerry King escreveu:Então...
Mydland
Kerry King
Andre Ŀ
@StreetPreachers
Nicolas
MaяkiรThais
Bruce
Wild Lucas!
Markus Cavalera
so precisa ficar em dia baixando o album de hoje e dando a nota depois que ouvirWild Lucas! escreveu:Participe sim, join us!Asuka escreveu:qria participar tbm, masss melhor não
\/
MydlandThe.Pretender escreveu:Kerry King escreveu:Então...
Mydland
Kerry King
Andre Ŀ
@StreetPreachers
Nicolas
MaяkiรThais
Bruce
Wild Lucas!
Markus Cavalera
E eu? Eu comentei ali
Andre Ŀ escreveu:so precisa ficar em dia baixando o album de hoje e dando a nota depois que ouvirWild Lucas! escreveu:Participe sim, join us!Asuka escreveu:qria participar tbm, masss melhor não
\/
tem que ouvir todas as indicações, senão vai ter gente que não vai querer ouvirlady gagaa sua indicação
Nós temos o gosto musical tão ruim assim!?Asuka escreveu:Andre Ŀ escreveu:so precisa ficar em dia baixando o album de hoje e dando a nota depois que ouvirWild Lucas! escreveu:Participe sim, join us!Asuka escreveu:qria participar tbm, masss melhor não
\/
tem que ouvir todas as indicações, senão vai ter gente que não vai querer ouvirlady gagaa sua indicação
tem que ouvir todas as indicações???
Wild Lucas! escreveu:Nós temos o gosto musical tão ruim assim!?Asuka escreveu:Andre Ŀ escreveu:so precisa ficar em dia baixando o album de hoje e dando a nota depois que ouvirWild Lucas! escreveu:Participe sim, join us!Asuka escreveu:qria participar tbm, masss melhor não
\/
\/
Kerry King escreveu:MydlandThe.Pretender escreveu:Kerry King escreveu:Então...
Mydland
Kerry King
Andre Ŀ
@StreetPreachers
Nicolas
MaяkiรThais
Bruce
Wild Lucas!
Markus Cavalera
E eu? Eu comentei ali
Kerry King
Andre Ŀ
@StreetPreachers
Nicolas
MaяkiรThais
Bruce
Wild Lucas!
The Pretender
Markus Cavalera
Odin me ajudeTy escreveu:Kerry King escreveu:MydlandThe.Pretender escreveu:Kerry King escreveu:Então...
Mydland
Kerry King
Andre Ŀ
@StreetPreachers
Nicolas
MaяkiรThais
Bruce
Wild Lucas!
Markus Cavalera
E eu? Eu comentei ali
Kerry King
Andre Ŀ
@StreetPreachers
Nicolas
MaяkiรThais
Bruce
Wild Lucas!
The Pretender
Markus Cavalera
cadê eu?!!?
o gosto não é ruim, so é diferenteKerry King escreveu:Wild Lucas! escreveu:Nós temos o gosto musical tão ruim assim!?Asuka escreveu:Andre Ŀ escreveu:so precisa ficar em dia baixando o album de hoje e dando a nota depois que ouvirWild Lucas! escreveu:Participe sim, join us!Asuka escreveu:qria participar tbm, masss melhor não
\/
\/
Wild Lucas! escreveu:Nós temos o gosto musical tão ruim assim!?Asuka escreveu:Andre Ŀ escreveu:so precisa ficar em dia baixando o album de hoje e dando a nota depois que ouvirWild Lucas! escreveu:Participe sim, join us!Asuka escreveu:qria participar tbm, masss melhor não
\/
\/
Wild Lucas! escreveu:Senhorita Asuka, aposto meus olhos que você nunca ouviu Rock Progressivo com atenção!
\/
Wild Lucas! escreveu:Tem gente que nem ouviu a minha ultima indicação ainda!
\/
Vïחícïύs Schuldiner escreveu:pensando bem não vo postar não,me tirem dessa merda ai
O Sid também não ouviu, ta disfazendo "dos truta"!@StreetPreachers escreveu:Wild Lucas! escreveu:Tem gente que nem ouviu a minha ultima indicação ainda!
\/
Calma, ouvi a do Renato hoje. A tua é amanhã.
que ultima? o_O cara é mta coisa pra baixar me fala que eu ouço agora.Wild Lucas! escreveu:O Sid também não ouviu, ta disfazendo "dos truta"!@StreetPreachers escreveu:Wild Lucas! escreveu:Tem gente que nem ouviu a minha ultima indicação ainda!
\/
\/
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Sid escreveu:que ultima? o_O cara é mta coisa pra baixar me fala que eu ouço agora.Wild Lucas! escreveu:O Sid também não ouviu, ta disfazendo "dos truta"!@StreetPreachers escreveu:Wild Lucas! escreveu:Tem gente que nem ouviu a minha ultima indicação ainda!
\/
\/
AH o eu baixei mas esqueci de ouvi , vou ouvir daqui a poucoWild Lucas! escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Sid escreveu:que ultima? o_O cara é mta coisa pra baixar me fala que eu ouço agora.Wild Lucas! escreveu:O Sid também não ouviu, ta disfazendo "dos truta"!@StreetPreachers escreveu:Wild Lucas! escreveu:Tem gente que nem ouviu a minha ultima indicação ainda!
\/
\/
\/
A Elevação do espírito acontece quando o demente não pode mais fugir
Nicolas escreveu:A Elevação do espírito acontece quando o demente não pode mais fugir
Ir à página : 1, 2, 3, 4