[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
É o melhor álbum do cara, é foda.
Download
É o melhor álbum do cara, é foda.
Download
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Kerry King escreveu: Sou eu que indico hoje to pensando em que indicar
amanhã é euNicolas escreveu:Kerry King escreveu: Sou eu que indico hoje to pensando em que indicar
deixa o Overkiller ele perdeu a vez dele passada, amanhã nós continuamos a ordem.
Kerry King escreveu:amanhã é euNicolas escreveu:Kerry King escreveu: Sou eu que indico hoje to pensando em que indicar
deixa o Overkiller ele perdeu a vez dele passada, amanhã nós continuamos a ordem.
Nicolas escreveu:Kerry King escreveu:amanhã é euNicolas escreveu:Kerry King escreveu: Sou eu que indico hoje to pensando em que indicar
é bom que vc pensa melhor.
Não foi nada não ainda to na duvida mesmoOverkiller escreveu:Nicolas escreveu:Kerry King escreveu:amanhã é euNicolas escreveu:Kerry King escreveu: Sou eu que indico hoje to pensando em que indicar
Valeu! Fiquei um pouco fora do fórum. Foi mal Kerry.
Eu estou ouvindo o The Dave Brubeck QuartetMydland escreveu:Rocky não vai escutar a minha indicação não?
Wild Lucas! escreveu:Eu estou ouvindo o The Dave Brubeck QuartetMydland escreveu:Rocky não vai escutar a minha indicação não?
\/
Com certeza, do que ouvi de Jazz são músicos mais atuais, e além do mais eu não sei diferenciar muito bem os sub gêneros do estilo, mas algumas vezes me lembra muito algumas bandas de Prog Rock que costumo ouvir, estou gostando, logo vou comentar a respeito!Mydland escreveu:Wild Lucas! escreveu:Eu estou ouvindo o The Dave Brubeck QuartetMydland escreveu:Rocky não vai escutar a minha indicação não?
\/
Eu vi, pelo seu Lastfm.
É bem diferente do Jazz que você costuma ouvir?
melhor que tenho mais um dia pra tentar o uploadKerry King escreveu:Não foi nada não ainda to na duvida mesmoOverkiller escreveu:Nicolas escreveu:Kerry King escreveu:amanhã é euNicolas escreveu:Kerry King escreveu: Sou eu que indico hoje to pensando em que indicar
Valeu! Fiquei um pouco fora do fórum. Foi mal Kerry.
Última edição por Andre Ŀ em Qui maio 03, 2012 1:07 pm, editado 1 vez(es)
Rocky escreveu:Faz pouco tempo que comecei a me interessar por todos trabalhos do Alice Cooper, este estava na lista para ouvir. Deve ser bom pelo que falam dele!
Ir à página : 1, 2