[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Ainda não ouvi esseNicolas escreveu:é melhor que o At War With Satan?
Kerry King escreveu:Ainda não ouvi esseNicolas escreveu:é melhor que o At War With Satan?
EmpateNicolas escreveu:è Melhor que o Welcome To Hell?
Kerry King escreveu:EmpateNicolas escreveu:è Melhor que o Welcome To Hell?
Kerry King escreveu:Ainda não ouvi esseNicolas escreveu:é melhor que o At War With Satan?
Black da 1ª geração a sonoridade esta mais para ThrashWild Lucas! escreveu:Macacos me mordam! , pegou pesado!
, Vou ouvir assim mesmo!
\/
meu teclado é um lixoKerry King escreveu:Velicidade?
Wild Lucas! escreveu:Macacos me mordam! , pegou pesado!
, Vou ouvir assim mesmo!
\/
Eu já tentei ouvir Venom em um passado não muito distante, acho que dessa vez vou aceitar com mais facilidade!Nicolas escreveu:Wild Lucas! escreveu:Macacos me mordam! , pegou pesado!
, Vou ouvir assim mesmo!
\/
nada a ver cara, venom é sussa
Pensei no Under A Funeral MoonNicolas escreveu: Indicar o De Mysteriis que a galera ia pirar
Kerry King escreveu:Pensei no Under A Funeral MoonNicolas escreveu: Indicar o De Mysteriis que a galera ia pirar
Ia ouvir denovoNicolas escreveu: Indicar o De Mysteriis que a galera ia pirar
Kerry King escreveu:Ia ouvir denovoNicolas escreveu: Indicar o De Mysteriis que a galera ia pirar
Quando for a minha vez de novo, vou fazer também, só que vou indicar um EP para facilitar as coisas!Kerry King escreveu:Mais tarde vo fazer o Desafio Paralelo com algo mais leve
To falando de Metal mais leveWild Lucas! escreveu:Quando for a minha vez de novo, vou fazer também, só que vou indicar um EP para facilitar as coisas!Kerry King escreveu:Mais tarde vo fazer o Desafio Paralelo com algo mais leve
\/
Eu sei, só estou citando um fato a respeito de minha futura indicação!!Kerry King escreveu:To falando de Metal mais leveWild Lucas! escreveu:Quando for a minha vez de novo, vou fazer também, só que vou indicar um EP para facilitar as coisas!Kerry King escreveu:Mais tarde vo fazer o Desafio Paralelo com algo mais leve
\/
Ir à página : 1, 2, 3