A prevensão é importante, mas se a camisinha não for colocada corretamente não adianta muita coisa.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
kkk Só tu teve coragem de responder este tópico.Nicolas escreveu:Sei, mas não estou praticando isso então devo ter perdido a prática.
Eu tava procurando o Tópico do Chevy impala, aí vi esse e reparei que só houve uma respostaCaio escreveu:Esse foi um dos meus primeiros topicos
A Street deve tar ressucitando eles
\/Markus escreveu:Eu acho que sim, pelo menos é nisso que eu quero acreditar
Álvaro Headbanger escreveu:what is love
baby dont hurt me
dont hurt me
no more
kkkkkkkkk [2]Cliffa Burtona escreveu:Só sei na teoria
3@StreetPreachers escreveu:kkkkkkkkk [2]Cliffa Burtona escreveu:Só sei na teoria
voce vai colocar em um amigo seu?Nicolas escreveu:Se as meninas quiserem aprender na prática eu ensino
kkkkkkkkkkkkkAndre Ŀ escreveu:voce vai colocar em um amigo seu?Nicolas escreveu:Se as meninas quiserem aprender na prática eu ensino
Andre Ŀ escreveu:voce vai colocar em um amigo seu?Nicolas escreveu:Se as meninas quiserem aprender na prática eu ensino
Andre Ŀ escreveu:voce vai colocar em um amigo seu?Nicolas escreveu:Se as meninas quiserem aprender na prática eu ensino
Não precisa, Já sou comprometida *u*Nicolas escreveu:Se as meninas quiserem aprender na prática eu ensino
Mesmo ensinando ainda tem uns que não aprendemDan Sathan! escreveu:Sim, é fácil.
Eu sou virgem, mas eu fui em uma palestra em que eles ensinaram todos os métodos anti-gravidez (Até DIU tinha)
Caio escreveu:Mesmo ensinando ainda tem uns que não aprendemDan Sathan! escreveu:Sim, é fácil.
Eu sou virgem, mas eu fui em uma palestra em que eles ensinaram todos os métodos anti-gravidez (Até DIU tinha)
Sid escreveu:ja coloquei uma no meu pau , e é muito estranho
Ir à página : 1, 2, 3