Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Você sabe colocar um preservativo?

+24
Ma'H
Lain
Gabo
Abc
Shauca
Renato Luiz
The.Pretender
Bianca
Pombo Maldito Returns
Ana
Tays
,,
Eazy-E
Vinicius
Asuka
KR
Vitor-ISB
Lucas!
Álvaro Headbanger
Marcos_
A.L.
@StreetPreachers
White
Caio
28 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Você sabe colocar um preservativo? Empty Você sabe colocar um preservativo? Qui maio 03, 2012 10:40 am

Caio

Caio

A prevensão é importante, mas se a camisinha não for colocada corretamente não adianta muita coisa.

2Você sabe colocar um preservativo? Empty Re: Você sabe colocar um preservativo? Qui maio 03, 2012 10:42 am

White

White

Sei, mas não estou praticando isso então devo ter perdido a prática.

http://www.rockandtudo.com

3Você sabe colocar um preservativo? Empty Re: Você sabe colocar um preservativo? Seg Jun 04, 2012 3:30 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Nicolas escreveu:Sei, mas não estou praticando isso então devo ter perdido a prática.
kkk L0L Só tu teve coragem de responder este tópico.

4Você sabe colocar um preservativo? Empty Re: Você sabe colocar um preservativo? Seg Jun 04, 2012 3:31 pm

A.L.

A.L.

eu nem tinha visto esse topico hum

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

5Você sabe colocar um preservativo? Empty Re: Você sabe colocar um preservativo? Seg Jun 04, 2012 3:31 pm

A.L.

A.L.

Sim

6Você sabe colocar um preservativo? Empty Re: Você sabe colocar um preservativo? Seg Jun 04, 2012 3:32 pm

Caio

Caio

Esse foi um dos meus primeiros topicos
A Street deve tar ressucitando eles IronicNice

7Você sabe colocar um preservativo? Empty Re: Você sabe colocar um preservativo? Seg Jun 04, 2012 3:32 pm

Marcos_

Marcos_

Eu acho que sim, pelo menos é nisso que eu quero acreditar

8Você sabe colocar um preservativo? Empty Re: Você sabe colocar um preservativo? Seg Jun 04, 2012 3:33 pm

Caio

Caio

Depois os cara ingravida as mina ae IronicNice

9Você sabe colocar um preservativo? Empty Re: Você sabe colocar um preservativo? Seg Jun 04, 2012 3:33 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Caio escreveu:Esse foi um dos meus primeiros topicos
A Street deve tar ressucitando eles IronicNice
Eu tava procurando o Tópico do Chevy impala, aí vi esse e reparei que só houve uma resposta L0L

10Você sabe colocar um preservativo? Empty Re: Você sabe colocar um preservativo? Seg Jun 04, 2012 3:34 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

what is love
baby dont hurt me
dont hurt me
no more

11Você sabe colocar um preservativo? Empty Re: Você sabe colocar um preservativo? Seg Jun 04, 2012 3:34 pm

Lucas!

Lucas!

Markus escreveu:Eu acho que sim, pelo menos é nisso que eu quero acreditar
\/

12Você sabe colocar um preservativo? Empty Re: Você sabe colocar um preservativo? Seg Jun 04, 2012 3:35 pm

Caio

Caio

Álvaro Headbanger escreveu:what is love
baby dont hurt me
dont hurt me
no more
IronicNice

13Você sabe colocar um preservativo? Empty Re: Você sabe colocar um preservativo? Seg Jun 04, 2012 3:40 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Sim

14Você sabe colocar um preservativo? Empty Re: Você sabe colocar um preservativo? Seg Jun 04, 2012 4:37 pm

KR

KR

Só sei na teoria   Foda-se

15Você sabe colocar um preservativo? Empty Re: Você sabe colocar um preservativo? Seg Jun 04, 2012 4:39 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Cliffa Burtona escreveu:Só sei na teoria   Foda-se
kkkkkkkkk [2] Foda-se

16Você sabe colocar um preservativo? Empty Re: Você sabe colocar um preservativo? Seg Jun 04, 2012 4:44 pm

Asuka

Asuka

@StreetPreachers escreveu:
Cliffa Burtona escreveu:Só sei na teoria   Foda-se
kkkkkkkkk [2] Foda-se
3 kkkkkkkkk

17Você sabe colocar um preservativo? Empty Re: Você sabe colocar um preservativo? Seg Jun 04, 2012 4:47 pm

White

White

Se as meninas quiserem aprender na prática eu ensino Haters

18Você sabe colocar um preservativo? Empty Re: Você sabe colocar um preservativo? Seg Jun 04, 2012 4:49 pm

A.L.

A.L.

Nicolas escreveu:Se as meninas quiserem aprender na prática eu ensino Haters
voce vai colocar em um amigo seu? kkkkkkkkk kkkkkkkkk

19Você sabe colocar um preservativo? Empty Re: Você sabe colocar um preservativo? Seg Jun 04, 2012 4:51 pm

A.L.

A.L.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

20Você sabe colocar um preservativo? Empty Re: Você sabe colocar um preservativo? Seg Jun 04, 2012 4:57 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Andre Ŀ escreveu:
kkkkkkkkkkkkk L0L

21Você sabe colocar um preservativo? Empty Re: Você sabe colocar um preservativo? Seg Jun 04, 2012 4:58 pm

White

White

Andre Ŀ escreveu:

troll Não! Em mim mesmo.

22Você sabe colocar um preservativo? Empty Re: Você sabe colocar um preservativo? Seg Jun 04, 2012 5:00 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Andre Ŀ escreveu:
kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

23Você sabe colocar um preservativo? Empty Re: Você sabe colocar um preservativo? Seg Jun 04, 2012 5:01 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Não precisa, Já sou comprometida *u*

24Você sabe colocar um preservativo? Empty Re: Você sabe colocar um preservativo? Seg Jun 04, 2012 10:52 pm

Caio

Caio

E quanto ao preservativo feminino? IronicNice

25Você sabe colocar um preservativo? Empty Re: Você sabe colocar um preservativo? Seg Jun 04, 2012 10:54 pm

Convidado

Convidado

Sim, é fácil.

Eu sou virgem, mas eu fui em uma palestra em que eles ensinaram todos os métodos anti-gravidez (Até DIU tinha)

26Você sabe colocar um preservativo? Empty Re: Você sabe colocar um preservativo? Seg Jun 04, 2012 10:55 pm

Vinicius

Vinicius

acho que sei,mais provavelmente não sei. kay

27Você sabe colocar um preservativo? Empty Re: Você sabe colocar um preservativo? Seg Jun 04, 2012 10:55 pm

Caio

Caio

Dan Sathan! escreveu:Sim, é fácil.

Eu sou virgem, mas eu fui em uma palestra em que eles ensinaram todos os métodos anti-gravidez (Até DIU tinha)
Mesmo ensinando ainda tem uns que não aprendem kay IronicNice

28Você sabe colocar um preservativo? Empty Re: Você sabe colocar um preservativo? Seg Jun 04, 2012 10:58 pm

Convidado

Convidado

Caio escreveu:
Dan Sathan! escreveu:Sim, é fácil.

Mesmo ensinando ainda tem uns que não aprendem kay IronicNice

É uma das coisas mais úteis da nossa vida.

29Você sabe colocar um preservativo? Empty Re: Você sabe colocar um preservativo? Seg Jun 04, 2012 11:04 pm

Eazy-E

Eazy-E

ja coloquei uma no meu pau , e é muito estranho

30Você sabe colocar um preservativo? Empty Re: Você sabe colocar um preservativo? Seg Jun 04, 2012 11:05 pm

Caio

Caio

Sid escreveu:ja coloquei uma no meu pau , e é muito estranho
kkkkkkkkk IronicNice

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos