Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
@StreetPreachers escreveu:Sim, aprendi quando estava me afogando.
Aqui agente aprende do modo mais Hardcore em marataizes, lá as ondas arrastavam mesmo (hoje nem tanto, fizeram retenção) mas foi sinistro quando uma me arrastou, aprendi no desespero.Austin Dickinson escreveu:@StreetPreachers escreveu:Sim, aprendi quando estava me afogando.
Pelo menos você aprendeu... da vez que eu tentei, não aprendi, só quase me afoguei.
@StreetPreachers escreveu:Aqui agente aprende do modo mais Hardcore em marataizes, lá as ondas arrastavam mesmo (hoje nem tanto, fizeram retenção) mas foi sinistro quando uma me arrastou, aprendi no desespero.Austin Dickinson escreveu:@StreetPreachers escreveu:Sim, aprendi quando estava me afogando.
Pelo menos você aprendeu... da vez que eu tentei, não aprendi, só quase me afoguei.
Vinícius Ramone escreveu:Sim... mais ou menos
Teoricamente, se você cair em uma piscina funda, morre afogadoGabo escreveu:Teoricamente sim.
Vinícius Ramone escreveu:Teoricamente, se você cair em uma piscina funda, morre afogadoGabo escreveu:Teoricamente sim.
- Spoiler:
Nadar teoricamente é igual andar de skate teoricamente... na teoria você consegue descer uma rampa de boa, na vida real você caga de medo de fazer isso, e quando faz se esborracha no chão
Gabo escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Teoricamente, se você cair em uma piscina funda, morre afogadoGabo escreveu:Teoricamente sim.
- Spoiler:
Nadar teoricamente é igual andar de skate teoricamente... na teoria você consegue descer uma rampa de boa, na vida real você caga de medo de fazer isso, e quando faz se esborracha no chão
Não, porque eu sei boiar.
Já em um mar agitado a história seria outra...
Soube fazer um ótimo fórum que tem sido bem útil a várias pessoas...Nicolas escreveu:Não.
Na verdade, eu sei fazer nada.
útil nem tanto, mas é um bom entretenimentoVinícius Ramone escreveu:Soube fazer um ótimo fórum que tem sido bem útil a várias pessoas...Nicolas escreveu:Não.
Na verdade, eu sei fazer nada.
eu sei bem como é isso. eu cai mas agora já sei como ir certoVinícius Ramone escreveu:Teoricamente, se você cair em uma piscina funda, morre afogadoGabo escreveu:Teoricamente sim.
- Spoiler:
Eu não caí, voeiSid escreveu:eu sei bem como é isso. eu cai mas agora já sei como ir certoVinícius Ramone escreveu:Teoricamente, se você cair em uma piscina funda, morre afogadoGabo escreveu:Teoricamente sim.
- Spoiler:
Bianca escreveu:tenho 3 medalhas de ouro na natação
Ir à página : 1, 2
» » Você sabe nadar?