Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quais suas bandas preferidas de Hard Rock?

+7
@StreetPreachers
Marcos_
Álvaro Headbanger
Lucas!
White
Vitor-ISB
Rocky
11 participantes

Vote nas suas preferidas e cite se caso não estiver na Votação:

Quais suas bandas preferidas de Hard Rock? Empty7%Quais suas bandas preferidas de Hard Rock? Empty 7% [ 5 ]
Quais suas bandas preferidas de Hard Rock? Empty6%Quais suas bandas preferidas de Hard Rock? Empty 6% [ 4 ]
Quais suas bandas preferidas de Hard Rock? Empty7%Quais suas bandas preferidas de Hard Rock? Empty 7% [ 5 ]
Quais suas bandas preferidas de Hard Rock? Empty4%Quais suas bandas preferidas de Hard Rock? Empty 4% [ 3 ]
Quais suas bandas preferidas de Hard Rock? Empty10%Quais suas bandas preferidas de Hard Rock? Empty 10% [ 7 ]
Quais suas bandas preferidas de Hard Rock? Empty1%Quais suas bandas preferidas de Hard Rock? Empty 1% [ 1 ]
Quais suas bandas preferidas de Hard Rock? Empty6%Quais suas bandas preferidas de Hard Rock? Empty 6% [ 4 ]
Quais suas bandas preferidas de Hard Rock? Empty3%Quais suas bandas preferidas de Hard Rock? Empty 3% [ 2 ]
Quais suas bandas preferidas de Hard Rock? Empty4%Quais suas bandas preferidas de Hard Rock? Empty 4% [ 3 ]
Quais suas bandas preferidas de Hard Rock? Empty9%Quais suas bandas preferidas de Hard Rock? Empty 9% [ 6 ]
Quais suas bandas preferidas de Hard Rock? Empty0%Quais suas bandas preferidas de Hard Rock? Empty 0% [ 0 ]
Quais suas bandas preferidas de Hard Rock? Empty1%Quais suas bandas preferidas de Hard Rock? Empty 1% [ 1 ]
Quais suas bandas preferidas de Hard Rock? Empty3%Quais suas bandas preferidas de Hard Rock? Empty 3% [ 2 ]
Total de votos : 70

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Quais suas bandas preferidas de Hard Rock? Empty Quais suas bandas preferidas de Hard Rock? Qui maio 03, 2012 11:51 am

Rocky

Rocky

* Faltou Muitas é claro, mas:

Quais suas bandas Preferidas de Hard Rock?

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Think

Rocky

Rocky

Rocky escreveu:* Faltou Muitas é claro, mas:

Vitor-ISB

Vitor-ISB

AC/DC e Deep Purple

White

White

Boc e Scorpions

http://www.rockandtudo.com

Lucas!

Lucas!

Blue Öyster Cult
Grand Funk Railroad
Free
\/

Rocky

Rocky

É um dos meus Gêneros Favoritos, citei várias, podia ter citado até mais aqui, mas agora não posso.

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

faltou Budgie

Marcos_

Marcos_

Aerosmith.........

Rocky

Rocky

Álvaro Headbanger escreveu:faltou Budgie

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Eu só ouvia uma música do Kansas. E ZZ Top nem curto mais, mas curtia no primeiro e segundo álbum (southern rock, blues).

Lucas!

Lucas!

Acho que o Kansas se saiu melhor na fase inicial com Prog Rock!
\/

Professor

Professor

Slayer

White

White

Cristiano escreveu:Slayer
Foda-se

http://www.rockandtudo.com

Rocky

Rocky

Acho que a banda que melhor representou e sempre vai representar o Hard Rock é o Deep Purple, não há uma banda que mais se firmou no estilo como eles, foram pioneiros, claro que na época tiveram outras, mas o nome do Deep Purple é definitivamente o Hard Rock.

Tays

Tays

:Motherofmetal

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Rocky escreveu:
Álvaro Headbanger escreveu:faltou Budgie

Aerosmith
Deep Purple
Led Zeppelin
Nazareth
Rainbow
Thin Lizzy
Van Halen

Rocky

Rocky

MC5 com nenhum Voto, quase ninguém conhece também Trágico

Lucas!

Lucas!

Rocky escreveu:MC5 com nenhum Voto, quase ninguém conhece também Trágico
Não acho MC5 grande coisa não, muito "viceral", seco!
\/

Rocky

Rocky

Wild Lucas! escreveu:
Rocky escreveu:MC5 com nenhum Voto, quase ninguém conhece também Trágico
Não acho MC5 grande coisa não, muito "viceral", seco!
\/

Uhum, eu também não sou muito fã.

The.Pretender

The.Pretender

Deep Purple, Led Zeppelin e Rainbow

Vincent Vega

Vincent Vega

Grand Funk
Mountain
Cream

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]