Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
pra entrarem na coletanea, as 12-15 mais votadas entram
e dois Cloven HoofMarkus escreveu:Tem dois Savage, votei nos dois, isso quer dizer que é 2 votos de uma só vez
Savatage não é da NWOBHM, obrigado por votar em Savage Jéssica@StreetPreachers escreveu:Grim Reaper e.. (Savatage tem não? D: votei errado)
Savatage é outro rumo querida, não entra nesa lista não@StreetPreachers escreveu:Grim Reaper e.. (Savatage tem não? D: votei errado)
Eu me enganei nos nomes e acabei votando errado D:Álvaro Headbanger escreveu:Savatage é outro rumo querida, não entra nesa lista não@StreetPreachers escreveu:Grim Reaper e.. (Savatage tem não? D: votei errado)
kkkk Nem sei quem é SavageMarkus escreveu:Savatage não é da NWOBHM, obrigado por votar em Savage Jéssica@StreetPreachers escreveu:Grim Reaper e.. (Savatage tem não? D: votei errado)
Álvaro Headbanger escreveu:legal, Savage vai entrar porque votaram achando que era Savatage
Motörhead também não!Markus escreveu:Savatage não é da NWOBHM, obrigado por votar em Savage Jéssica@StreetPreachers escreveu:Grim Reaper e.. (Savatage tem não? D: votei errado)
kk Sacanagem issoÁlvaro Headbanger escreveu:legal, Savage vai entrar porque votaram achando que era Savatage
Última edição por Álvaro Headbanger em Qua Jun 13, 2012 8:36 pm, editado 1 vez(es)
VenomÁlvaro Headbanger escreveu:ficou assim
Grim Reaper 6 votos
Diamond Head 5
Angel Witch 5
Iron Maiden 7
Judas Priest 8
Motorhead 6
Venom 4
Saxon 7
Def Leppard 4
estas receberam 3 votos:
Witchfinder general
Tank
Savage
Demon
Cloven Hoof
Tygers of Pan Tang
Satan
e Judas Priest são antes da New wave, mas como são britânicos tá valendo, foda-se
Andre Ŀ escreveu:Witchfinder General não entrou pra representar o Doom
Ir à página : 1, 2