Na sua maioria sim...Shauca.Movie escreveu:Jamais um cover será melhor que um original...
Mas em toda regra existe a eseção...
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4
Na sua maioria sim...Shauca.Movie escreveu:Jamais um cover será melhor que um original...
eu nunca corrijo as pessoas, mas dessa vez.....Catatau escreveu:Na sua maioria sim...Shauca.Movie escreveu:Jamais um cover será melhor que um original...
desculpa pelos meus erro de portugues...B. escreveu:eu nunca corrijo as pessoas, mas dessa vez.....Catatau escreveu:Na sua maioria sim...Shauca.Movie escreveu:Jamais um cover será melhor que um original...
deixa eu ficar quieto...B. escreveu:eu nunca corrijo as pessoas, mas dessa vez.....Catatau escreveu:Na sua maioria sim...Shauca.Movie escreveu:Jamais um cover será melhor que um original...
mas é que eu acho que foi proposital...Otávio escreveu:deixa eu ficar quieto...B. escreveu:eu nunca corrijo as pessoas, mas dessa vez.....Catatau escreveu:Na sua maioria sim...Shauca.Movie escreveu:Jamais um cover será melhor que um original...
Eu gosto da versão do Manson, uma vez baixei um album deleBruna escreveu:Eu acho a versão do Charles Manson melhor. E teria sido daora se ele tivesse se tornado um musico famoso, lançado um monte de albuns e não ter matado aquela gracinha da Sharon Tate ou qualquer outra pessoa.Lemmy escreveu:
- Spoiler:
Otávio escreveu:deixa eu ficar quieto...B. escreveu:eu nunca corrijo as pessoas, mas dessa vez.....Catatau escreveu:Na sua maioria sim...Shauca.Movie escreveu:Jamais um cover será melhor que um original...
Nada... o grande Catatau é uma eseção...B. escreveu:mas é que eu acho que foi proposital...Otávio escreveu:deixa eu ficar quieto...B. escreveu:eu nunca corrijo as pessoas, mas dessa vez.....Catatau escreveu:Na sua maioria sim...Shauca.Movie escreveu:Jamais um cover será melhor que um original...
Seu assassino profissional de dígrafos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkCatatau escreveu:Na sua maioria sim...Shauca.Movie escreveu:Jamais um cover será melhor que um original...
Eu ouvi umas 5 musicas dele (que foi o que eu achei pra ouvir ) e gostei muito de todas... Mas ok, gosto é gosto.Lemmy escreveu:Eu gosto da versão do Manson, uma vez baixei um album deleBruna escreveu:Eu acho a versão do Charles Manson melhor. E teria sido daora se ele tivesse se tornado um musico famoso, lançado um monte de albuns e não ter matado aquela gracinha da Sharon Tate ou qualquer outra pessoa.Lemmy escreveu:
- Spoiler:
Não sei se era bem um album se não me engano era da familia manson, mas a Look at your game girl era a unica musica boa...
mas eu prefiro a versão do Guns
Gabo escreveu:
- Spoiler:
Esse ficou excelente!
Vitor .-. escreveu:
Ir à página : 1, 2, 3, 4