é chegar cedo no trabalho!
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
William Bruce escreveu:passar o dia aqui
Wild Lucas! escreveu:Quando eu trabalhava, estava pouco me lixando com os outros, fazia o meu trabalho e ia pra casa!
\/
Wild Lucas! escreveu:Se eu ficasse atrás de mulher no serviço eu me ferrava, ela não faziam porra nenhuma, ficavam lá cozinhando o galo!
\/
As garotas que trabalham comigo era jovens também, de 15 a 23 anos, algumas eram casadas, tinham filhos, a maioria o marido tinha dado um pé na bunda ow tava preso, fica se envolvendo com tranqueira, tem que tomar no rabo mesmo!MaяkiรThais escreveu:Wild Lucas! escreveu:Se eu ficasse atrás de mulher no serviço eu me ferrava, ela não faziam porra nenhuma, ficavam lá cozinhando o galo!
\/
Eu Não Fico Atrás Delas...
São Tudo Casada e Tem de 22 á 30 Anos...
É Só Zuera,e Comentando Da Vida.....
E Elas Trabalham Bem
Wild Lucas! escreveu:As garotas que trabalham comigo era jovens também, de 15 a 23 anos, algumas eram casadas, tinham filhos, a maioria o marido tinha dado um pé na bunda ow tava preso, fica se envolvendo com tranqueira, tem que tomar no rabo mesmo!MaяkiรThais escreveu:Wild Lucas! escreveu:Se eu ficasse atrás de mulher no serviço eu me ferrava, ela não faziam porra nenhuma, ficavam lá cozinhando o galo!
\/
E Elas Trabalham Bem
\/
MaяkiรThais escreveu:Wild Lucas! escreveu:As garotas que trabalham comigo era jovens também, de 15 a 23 anos, algumas eram casadas, tinham filhos, a maioria o marido tinha dado um pé na bunda ow tava preso, fica se envolvendo com tranqueira, tem que tomar no rabo mesmo!MaяkiรThais escreveu:Wild Lucas! escreveu:Se eu ficasse atrás de mulher no serviço eu me ferrava, ela não faziam porra nenhuma, ficavam lá cozinhando o galo!
\/
E Elas Trabalham Bem
\/
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK"
São 3 Lá....
Uma de 22,outra de 24 e a outra 30....
Todas casadas e com filhos...
Todas Bonitas,Com Maridos Feios
É o Fim do Mundo Mesmo...
ThaisMarkis escreveu:MaяkiรThais escreveu:Wild Lucas! escreveu:As garotas que trabalham comigo era jovens também, de 15 a 23 anos, algumas eram casadas, tinham filhos, a maioria o marido tinha dado um pé na bunda ow tava preso, fica se envolvendo com tranqueira, tem que tomar no rabo mesmo!MaяkiรThais escreveu:Wild Lucas! escreveu:Se eu ficasse atrás de mulher no serviço eu me ferrava, ela não faziam porra nenhuma, ficavam lá cozinhando o galo!
\/
E Elas Trabalham Bem
\/
São 3 Lá....
Ainda bem que essas piranha tem marido.
MaяkiรThais escreveu:ThaisMarkis escreveu:MaяkiรThais escreveu:Wild Lucas! escreveu:As garotas que trabalham comigo era jovens também, de 15 a 23 anos, algumas eram casadas, tinham filhos, a maioria o marido tinha dado um pé na bunda ow tava preso, fica se envolvendo com tranqueira, tem que tomar no rabo mesmo!MaяkiรThais escreveu:Wild Lucas! escreveu:Se eu ficasse atrás de mulher no serviço eu me ferrava, ela não faziam porra nenhuma, ficavam lá cozinhando o galo!
\/
E Elas Trabalham Bem
\/
São 3 Lá....
Ainda bem que essas piranha tem marido.
Mesmo Se Não Tivesse Não Aconteceria Nada....
Porque....
Eu Amo Só Você Minha Linda....
:love: :love: :love:
Nicolas escreveu:Aliás qual a envergadura moral desse tópico?
Mydland escreveu:Nicolas escreveu:Aliás qual a envergadura moral desse tópico?
O mesmo do cateto invertido.
nãoMydland escreveu:Você leva pro lado pessoal quando discutimos sobre religião?
Sid escreveu:esse tópico é mais inútil que a música punk
graças a deus punk fez o thrash existir. \o/ obrigado punk por ser inutil e influenteNicolas escreveu:Sid escreveu:esse tópico é mais inútil que a música punk
Mas graças ao Punk Existe o Thrash e graças ao Thrash existe o Black e o Death então o punk mesmo sendo mal feito teve grande importância
trabalhar alimenta o sistema e não queremos isso que isso aconteça, melhor ninguem trabalhar e deixar os patrões passando fomeSid escreveu:Na verdade trabalhar é uma merda vou comer lixo
Ir à página : 1, 2