Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vida de Espantalho....

+10
Alexi Laiho
A.L.
Eazy-E
Mydland
Lucas!
' Markis
Tays
White
Marcos_
Caio
14 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Vida de Espantalho.... Empty Vida de Espantalho.... Qui maio 17, 2012 12:26 am

Caio

Caio

é chegar cedo no trabalho!

2Vida de Espantalho.... Empty Re: Vida de Espantalho.... Qui maio 17, 2012 12:27 am

Marcos_

Marcos_

True kkkkkkkkk

3Vida de Espantalho.... Empty Re: Vida de Espantalho.... Qui maio 17, 2012 12:31 am

White

White

nascer

http://www.rockandtudo.com

4Vida de Espantalho.... Empty Re: Vida de Espantalho.... Qui maio 17, 2012 12:41 am

Convidad

Convidado

passar o dia aqui

5Vida de Espantalho.... Empty Re: Vida de Espantalho.... Qui maio 17, 2012 12:42 am

Marcos_

Marcos_

William Bruce escreveu:passar o dia aqui
True

6Vida de Espantalho.... Empty Re: Vida de Espantalho.... Qui maio 17, 2012 8:21 am

Tays

Tays

ir pra escola

7Vida de Espantalho.... Empty Re: Vida de Espantalho.... Qui maio 17, 2012 10:26 pm

White

White

Lamentável

8Vida de Espantalho.... Empty Re: Vida de Espantalho.... Qui maio 17, 2012 10:28 pm

' Markis

' Markis

Trágico
É Trabalhar Com Gente Que Você Odeia,E São Mais Falsas Que Nota de Três Reais....

9Vida de Espantalho.... Empty Re: Vida de Espantalho.... Qui maio 17, 2012 10:33 pm

Lucas!

Lucas!

Quando eu trabalhava, estava pouco me lixando com os outros, fazia o meu trabalho e ia pra casa! SERIO
\/

10Vida de Espantalho.... Empty Re: Vida de Espantalho.... Qui maio 17, 2012 10:37 pm

' Markis

' Markis

Wild Lucas! escreveu:Quando eu trabalhava, estava pouco me lixando com os outros, fazia o meu trabalho e ia pra casa! SERIO
\/

Quando Eu Trabalho Com as Mulher(Mais Precisamente,no Escritório) é Bem Melhor,Muito LOL,Chega até ser Legal Trabalhar....
Com Os Homens ( Produção de Salgados) Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu Chato,Cansativo,e Bando de lixo...........

Nas Duas Áreas Tem Que Estar Sempre Se Comunicando,Então Fode Foda-se

11Vida de Espantalho.... Empty Re: Vida de Espantalho.... Qui maio 17, 2012 10:38 pm

White

White

Toddy

12Vida de Espantalho.... Empty Re: Vida de Espantalho.... Qui maio 17, 2012 10:39 pm

Lucas!

Lucas!

Se eu ficasse atrás de mulher no serviço eu me ferrava, ela não faziam porra nenhuma, ficavam lá cozinhando o galo! Foda-se
\/

13Vida de Espantalho.... Empty Re: Vida de Espantalho.... Qui maio 17, 2012 10:40 pm

Mydland

Mydland

Ainda nem sei com o que irei trabalhar.

14Vida de Espantalho.... Empty Re: Vida de Espantalho.... Qui maio 17, 2012 10:40 pm

' Markis

' Markis

Wild Lucas! escreveu:Se eu ficasse atrás de mulher no serviço eu me ferrava, ela não faziam porra nenhuma, ficavam lá cozinhando o galo! Foda-se
\/

L0L L0L L0L L0L L0L L0L L0L L0L

Eu Não Fico Atrás Delas...
São Tudo Casada e Tem de 22 á 30 Anos...
É Só Zuera,e Comentando Da Vida.....
E Elas Trabalham Bem
True

15Vida de Espantalho.... Empty Re: Vida de Espantalho.... Qui maio 17, 2012 10:45 pm

Lucas!

Lucas!

Maяkiร♥️Thais escreveu:
Wild Lucas! escreveu:Se eu ficasse atrás de mulher no serviço eu me ferrava, ela não faziam porra nenhuma, ficavam lá cozinhando o galo! Foda-se
\/

E Elas Trabalham Bem
True
As garotas que trabalham comigo era jovens também, de 15 a 23 anos, algumas eram casadas, tinham filhos, a maioria o marido tinha dado um pé na bunda ow tava preso, fica se envolvendo com tranqueira, tem que tomar no rabo mesmo! True
\/

16Vida de Espantalho.... Empty Re: Vida de Espantalho.... Qui maio 17, 2012 10:48 pm

' Markis

' Markis

Wild Lucas! escreveu:
Maяkiร♥️Thais escreveu:
\/

E Elas Trabalham Bem
True
As garotas que trabalham comigo era jovens também, de 15 a 23 anos, algumas eram casadas, tinham filhos, a maioria o marido tinha dado um pé na bunda ow tava preso, fica se envolvendo com tranqueira, tem que tomar no rabo mesmo! True
\/

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK" L0L L0L L0L L0L L0L

São 3 Lá....
Uma de 22,outra de 24 hUMMM e a outra 30....
Todas casadas e com filhos...
Todas Bonitas,Com Maridos Feios

É o Fim do Mundo Mesmo...
True

17Vida de Espantalho.... Empty Re: Vida de Espantalho.... Qui maio 17, 2012 10:49 pm

Lucas!

Lucas!

Trágico
\/

18Vida de Espantalho.... Empty Re: Vida de Espantalho.... Qui maio 17, 2012 10:52 pm

Convidad

Convidado

Maяkiร♥️Thais escreveu:
Wild Lucas! escreveu:
Maяkiร♥️Thais escreveu:
\/

E Elas Trabalham Bem
True
\/

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK" L0L L0L L0L L0L L0L

São 3 Lá....

True

Ainda bem que essas piranha tem marido.

19Vida de Espantalho.... Empty Re: Vida de Espantalho.... Qui maio 17, 2012 10:54 pm

' Markis

' Markis

Thais♥️Markis escreveu:
Maяkiร♥️Thais escreveu:
Wild Lucas! escreveu:
Maяkiร♥️Thais escreveu:
\/

E Elas Trabalham Bem
True
\/

São 3 Lá....

True

Mesmo Se Não Tivesse Não Aconteceria Nada....
Porque....
Eu Amo Só Você Minha Linda....
Ahh Ahh Ahh Ahh :love: :love: :love:

20Vida de Espantalho.... Empty Re: Vida de Espantalho.... Qui maio 17, 2012 10:57 pm

Convidad

Convidado

Maяkiร♥️Thais escreveu:
Thais♥️Markis escreveu:
Maяkiร♥️Thais escreveu:
Wild Lucas! escreveu:
Maяkiร♥️Thais escreveu:
\/

E Elas Trabalham Bem
True
\/

São 3 Lá....

True

Mesmo Se Não Tivesse Não Aconteceria Nada....
Porque....
Eu Amo Só Você Minha Linda....
Ahh Ahh Ahh Ahh :love: :love: :love:

Amor você é um doce *--*
:love: :love:

21Vida de Espantalho.... Empty Re: Vida de Espantalho.... Qui maio 17, 2012 11:00 pm

White

White

Aliás qual a envergadura moral desse tópico?

22Vida de Espantalho.... Empty Re: Vida de Espantalho.... Qui maio 17, 2012 11:02 pm

Mydland

Mydland

Nicolas escreveu:Aliás qual a envergadura moral desse tópico?

O mesmo do cateto invertido.

23Vida de Espantalho.... Empty Re: Vida de Espantalho.... Qui maio 17, 2012 11:14 pm

Eazy-E

Eazy-E

Na verdade trabalhar é uma merda vou comer lixo

24Vida de Espantalho.... Empty Re: Vida de Espantalho.... Qui maio 17, 2012 11:26 pm

White

White

Mydland escreveu:
Nicolas escreveu:Aliás qual a envergadura moral desse tópico?

O mesmo do cateto invertido.

esse tópico tem uma proposta FAIL, o cateto invertido não tem proposta.

25Vida de Espantalho.... Empty Re: Vida de Espantalho.... Qui maio 17, 2012 11:31 pm

Mydland

Mydland

Você leva pro lado pessoal quando discutimos sobre religião?

26Vida de Espantalho.... Empty Re: Vida de Espantalho.... Qui maio 17, 2012 11:35 pm

White

White

Mydland escreveu:Você leva pro lado pessoal quando discutimos sobre religião?
não

27Vida de Espantalho.... Empty Re: Vida de Espantalho.... Qui maio 17, 2012 11:35 pm

Eazy-E

Eazy-E

esse tópico é mais inútil que a música punk

28Vida de Espantalho.... Empty Re: Vida de Espantalho.... Qui maio 17, 2012 11:40 pm

White

White

Sid escreveu:esse tópico é mais inútil que a música punk
True

Mas graças ao Punk Existe o Thrash e graças ao Thrash existe o Black e o Death então o punk mesmo sendo mal feito teve grande importância ah

29Vida de Espantalho.... Empty Re: Vida de Espantalho.... Qui maio 17, 2012 11:41 pm

Eazy-E

Eazy-E

Nicolas escreveu:
Sid escreveu:esse tópico é mais inútil que a música punk
True

Mas graças ao Punk Existe o Thrash e graças ao Thrash existe o Black e o Death então o punk mesmo sendo mal feito teve grande importância ah
graças a deus punk fez o thrash existir. \o/ obrigado punk por ser inutil e influente

30Vida de Espantalho.... Empty Re: Vida de Espantalho.... Sex maio 18, 2012 7:23 am

A.L.

A.L.

Sid escreveu:Na verdade trabalhar é uma merda vou comer lixo
trabalhar alimenta o sistema e não queremos isso que isso aconteça, melhor ninguem trabalhar e deixar os patrões passando fome SERIO
a gente tambem mas isso não vem ao caso Fuckyea
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos