Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Não fique só na vontadeAlexi Laiho escreveu:Quero cometer Suicídio
não tenho lugar nem arma...Nicolas escreveu:Não fique só na vontadeAlexi Laiho escreveu:Quero cometer Suicídio
Alexi Laiho escreveu:não tenho lugar nem arma...Nicolas escreveu:Não fique só na vontadeAlexi Laiho escreveu:Quero cometer Suicídio
Nicolas escreveu:nãoMydland escreveu:Você leva pro lado pessoal quando discutimos sobre religião?
Vocês são loucos de mais para minha compreensão.Sid escreveu:graças a deus punk fez o thrash existir. \o/ obrigado punk por ser inutil e influenteNicolas escreveu:Sid escreveu:esse tópico é mais inútil que a música punk
Mas graças ao Punk Existe o Thrash e graças ao Thrash existe o Black e o Death então o punk mesmo sendo mal feito teve grande importância
epic resposta kkkkkkkkkk toma teus 10 pontos!Andre Ŀ escreveu:trabalhar alimenta o sistema e não queremos isso que isso aconteça, melhor ninguem trabalhar e deixar os patrões passando fomeSid escreveu:Na verdade trabalhar é uma merda vou comer lixo
a gente tambem mas isso não vem ao caso
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Isso está agarrado no embrião humano, não adianta fugir.Vincent Price escreveu:Fiz esse topico zuando mesmo, mas o tragico é que os que eu fiz falando serio nem fizeram tanto sucesso.
Conclusão: Até aqui qualquer porcaria faz sucesso.
kkkSid escreveu:epic resposta kkkkkkkkkk toma teus 10 pontos!Andre Ŀ escreveu:trabalhar alimenta o sistema e não queremos isso que isso aconteça, melhor ninguem trabalhar e deixar os patrões passando fomeSid escreveu:Na verdade trabalhar é uma merda vou comer lixo
a gente tambem mas isso não vem ao caso
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caio escreveu:Fiz esse topico zuando mesmo, mas o tragico é que os que eu fiz falando serio nem fizeram tanto sucesso.
Conclusão: Até aqui qualquer porcaria faz sucesso.
Ir à página : 1, 2