Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Você achou que uma banda era de um gênero, mas ela era de outro?

+10
@StreetPreachers
Rocky
Renato Luiz
Eazy-E
The.Pretender
Lucas!
A.L.
' Markis
Vitor-ISB
Marcos_
14 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Convidado

Convidado

Quando eu tinha 13 anos, achava que Dream Theater era Power Metal, por causa dos solos, mas só depois que eu fui descobrir que era prog kkkkkkkkk

E também achava que Five Finger Death Punch era Metalcore, mas é Groove Metal

Marcos_

Marcos_

Pensava que Fear Factory era Deathcore
Que Amon Amarth fosse Viking Metal

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Achava que Lamb Of God era Metalcore Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se

' Markis

' Markis

Eu Achava Que Tarraxinha e Arrasta Chinela Fosse Forró...
Mais É Death Metal
True

A.L.

A.L.

Motorhead - Thrash Metal

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Achava que Islipiquinoti era Death Metal do mal
Spoiler:

Lucas!

Lucas!

Eu achava que Toto era Hard Rock, mas era Prog Rock!
\/

Convidad

Convidado

eu achava que beatles era rock

The.Pretender

The.Pretender

William Bruce escreveu:eu achava que beatles era rock

facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm

Eazy-E

Eazy-E

achava que pink floyd queria ser prog , mas cristiano me ensinou que eles falharam , queriam ser grindcore.

Renato Luiz

Renato Luiz

Sid escreveu:achava que pink floyd queria ser prog , mas cristiano me ensinou que eles falharam , queriam ser grindcore.

kkkkkkkkk kkkkkkkkk

http://egocerebral.blogspot.com

Rocky

Rocky

Renato Manzarek escreveu:
Sid escreveu:achava que pink floyd queria ser prog , mas cristiano me ensinou que eles falharam , queriam ser grindcore.

kkkkkkkkk kkkkkkkkk

L0L L0L L0L

The.Pretender

The.Pretender

Rocky escreveu:

kkkkkkkkk kkkkkkkkk

L0L L0L L0L

True

@StreetPreachers

@StreetPreachers

The.Pretender escreveu:
Rocky escreveu:

kkkkkkkkk kkkkkkkkk

L0L L0L L0L

True
kkk kkkkkkkkk

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Eu Gostava de quando Manic Street Preachers se limitava apenas ao rock alternativo do The Holy bible Desp

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

era muito comum eu trocar os gêneros das bandas quando eu era poser
Spoiler:

White

White

Eu achava que Dragonforce era Power Metal, mas descobri que é Nintendocore

http://www.rockandtudo.com

The.Pretender

The.Pretender

Eu achava que Radiohead era Rock Alternativo, mas na verdade é Death Metal

A.L.

A.L.

Eu achava que Black Sabbath era Heavy/Doom Metal mas é Hard Rock :awesome

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Andre Ŀ escreveu:Eu achava que Black Sabbath era Heavy/Doom Metal mas é Hard Rock :awesome
True

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Álvaro Headbanger escreveu:era muito comum eu trocar os gêneros das bandas quando eu era poser
Spoiler:
kk Não te acho poser, nem um pouco.

The.Pretender

The.Pretender

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

@StreetPreachers escreveu:
Álvaro Headbanger escreveu:era muito comum eu trocar os gêneros das bandas quando eu era poser
Spoiler:
obrigado ^^

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Álvaro Headbanger escreveu:
Spoiler:
obrigado ^^
(;

Rocky

Rocky

Andre Ŀ escreveu:Eu achava que Black Sabbath era Heavy/Doom Metal mas é Hard Rock :awesome

De fato é a banda que diferenciou o Hard Rock do Heavy Metal ou simplesmente a banda que fez o termo > Metal se popularizar pelo mundo inteiro. Se você pegar e ouvir álbuns como Vol.4 e Sabotage é totalmente o que deu início a vários gêneros do Metal, assim como o Master of Reality, Paranoid, Black Sabbath e os outros que vieram..., considerada a 1ª banda de Heavy Metal e nada mudará, assim como o Heavy Metal vem do Hard Rock não podemos diferenciar uma das primeiras bandas, assim como dizem que Led Zeppelin é Heavy Metal. Podemos concluir que Black Sabbath é sim uma banda de Heavy/Doom Metal, separando-se do Hard Rock consequentemente, chamar o Black Sabbath apenas de Hard Rock é como chamar os Beatles de Rockabilly, ambos tem uma diferença pouco notável, mas apenas digo > Se você chamar Black Sabbath apenas de Hard Rock você estará cortando a corrente Musical Pré-Metal!

Professor

Professor

The.Pretender escreveu:
Rocky escreveu:

kkkkkkkkk kkkkkkkkk

L0L L0L L0L

True
kkk kkkkkkkkk
Não entendi porque acharam graça

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Spoiler:
É nóis

A.L.

A.L.

Rocky escreveu:

De fato é a banda que diferenciou o Hard Rock do Heavy Metal ou simplesmente a banda que fez o termo > Metal se popularizar pelo mundo inteiro. Se você pegar e ouvir álbuns como Vol.4 e Sabotage é totalmente o que deu início a vários gêneros do Metal, assim como o Master of Reality, Paranoid, Black Sabbath e os outros que vieram..., considerada a 1ª banda de Heavy Metal e nada mudará, assim como o Heavy Metal vem do Hard Rock não podemos diferenciar uma das primeiras bandas, assim como dizem que Led Zeppelin é Heavy Metal. Podemos concluir que Black Sabbath é sim uma banda de Heavy/Doom Metal, separando-se do Hard Rock consequentemente, chamar o Black Sabbath apenas de Hard Rock é como chamar os Beatles de Rockabilly, ambos tem uma diferença pouco notável, mas apenas digo > Se você chamar Black Sabbath apenas de Hard Rock você estará cortando a corrente Musical Pré-Metal!
Eu sei, é que teve um caso aqui que uma certa pessoa Street disse isso

Caio

Caio

Essa coisa de genero as vezes me confunde.

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Andre Ŀ escreveu:
Rocky escreveu:

Eu sei, é que teve um caso aqui que uma certa pessoa Street disse isso

Só disse que era animado que nem e que me lembra muito :awesome
Prefiro a morte em pessoa em forma de música.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos