como ta ficando seu conto da garota com a musica assassina?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Vai bem, Eu já sei o começo e o fim, só não sei ainda como rechear o meio da história D:Andre Ŀ escreveu:como ta ficando seu conto da garota com a musica assassina?
Você pode colocar que ela tem uma planta carnivora.@StreetPreachers escreveu:Vai bem, Eu já sei o começo e o fim, só não sei ainda como rechear o meio da história D:Andre Ŀ escreveu:como ta ficando seu conto da garota com a musica assassina?
Ficaria surreal de mais. Ela inventa a morte em forma de música, e todos que a escutam morre. Seria surreal a planta.Vincent Price escreveu:Você pode colocar que ela tem uma planta carnivora.@StreetPreachers escreveu:Vai bem, Eu já sei o começo e o fim, só não sei ainda como rechear o meio da história D:Andre Ŀ escreveu:como ta ficando seu conto da garota com a musica assassina?
por isso eu desisti de escrever livros faz tempo, achei melhor ficar na minha cabeça mesmo do que fazer uma coisa toda embolada no papael@StreetPreachers escreveu:Vai bem, Eu já sei o começo e o fim, só não sei ainda como rechear o meio da história D:Andre Ŀ escreveu:como ta ficando seu conto da garota com a musica assassina?
kkk Na hora certa vai fluir, tenho filmes que eu monto na mente a mais de anos, e outros que em alguns dias ficaram prontos. Eu prefiro os de anos, sempre quando consigo terminar ele vislumbro-os e penso "Uau, me superei".Andre Ŀ escreveu:por isso eu desisti de escrever livros faz tempo, achei melhor ficar na minha cabeça mesmo do que fazer uma coisa toda embolada no papael@StreetPreachers escreveu:Vai bem, Eu já sei o começo e o fim, só não sei ainda como rechear o meio da história D:Andre Ŀ escreveu:como ta ficando seu conto da garota com a musica assassina?
kkk Eu espero que sim.Andre Ŀ escreveu: daqui a uns anos vou ver um filme seu no cinema
Ir à página : 1, 2