Eu acho que é hoje, se for, me avisem, que eu to com uma ótima idéia aqui ;D
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
@StreetPreachers escreveu:Você é dia 23/05
kk. Hoje é o Markis, talvez o Sid se o markis tiver abandonado.Austin Dickinson escreveu:@StreetPreachers escreveu:Você é dia 23/05
@StreetPreachers escreveu:kk. Hoje é o Markis, talvez o Sid se o markis tiver abandonado.Austin Dickinson escreveu:@StreetPreachers escreveu:Você é dia 23/05
Oh então beleza *-*Austin Dickinson escreveu:@StreetPreachers escreveu:kk. Hoje é o Markis, talvez o Sid se o markis tiver abandonado.Austin Dickinson escreveu:@StreetPreachers escreveu:Você é dia 23/05
Que eu lembre, nas indicações, era o Sid depois eu, então, se o Sid indicar, amanhã sou eu
Markus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Markus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ana escreveu:Markus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
queria saber o que tinha aiVitor I escreveu:Ana escreveu:Markus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]