Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vocês podem me indicar músicas tristes, melancólicas, depressivas...?

+7
A.L.
Gabo
BR
White
Shauca
Tays
Igor
11 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Igor

Igor

Aqui todo mundo ou pelo menos a maioria de vocês sabe sobre meus tipos de música, mas estou passando por coisas que estão me deixando muito mau e preciso de músicas que me deixem pior. Não me indiquem bandas que eu não gosto (por exemplo, Nirvana ou Guns n' Roses) e também não quero músicas de 10 minutos, 20min., 30min... (voltei a ter internet discada e agora não da mais pra baixas álbuns, só músicas soltas kay)
E também não precisam me mostrar bandas de Depressive Black Metal porque ontem já comecei a ouvir algumas tipo Uaral e Thy Light.

Mas é isso aí... Valeu!

Tays

Tays

Músicas que te deixem pior?!WhatTrágico

Desculpa, não vou deixar nenhuma música para que você se sinta pior, mas posso te dizer que as coisas vão melhorar, seja o que for.
Bom dia!

Igor

Igor

Tays,
Duas coisas:
1. Eu gostaria de pensar também com o mínimo de positividade, mas eu sou um tanto que pessimista desde... sempre! As coisas não vão melhorar, ao contrário, vão de mal à pior! (problemas com relacionamento).
Enfim, estou afim de ficar no meu estado "emo"... Não me sinto bem e não vejo quase nada que possa me fazer melhorar.
2. Eu ia citar seu comentário, mas por conta do demasiado tempo que fiquei afastado do fórum eu acabei perdendo um pouco da evolução daqui... então quando fui te citar eu não conseguia escrever fora do quote Think

Tays

Tays

Ahh, entendi Think
Tente se distrair, talvez seja melhor assim, nada acontece por acaso em nossas vidas. Tenho certeza que tudo vai ficar bem, não se lamente, vá e tente fazer as coisas darem certo, e se der errado, tente de novo... e seu estado emo é algo momentâneo... logo logo vai passar (:

As coisas mudaram um pouquinho no fórum rsrsrs, você vai se readaptar com o tempo, e bem vindo novamente ^^

Igor

Igor

Obrigado, exatamente por isso eu voltei.
Estava pensando em passar o dia andando se skate sozinho puraí e pensando na vida, mas eu prefiro ficar mofando em casa por hoje e relembrar os velhos tempos do fórum Rock&Tudo! \o/

Tays

Tays

De nada ^^
Quando puder faça isso mesmo, e caso tenha amigos que andem de skate chame eles, é bom estar entre amigos. Hahaha, é bom relembrar os velhos tempos \oooooooo/

Igor

Igor

Muitos que andam de skate mas nenhum com quem possa "chorar minhas pitangas".
Como disse o grande Aristóteles: "Ter muitos amigos é não ter nenhum.", e, infelizmente, ele está certo.
Apenas 4 amigos podem me ouvir, mas somente 3 deles são os que realmente gostam de me aconselhar e só 2 deles são os que posso ver todos os dias. Trágico.

Tays

Tays

Então apenas ande de skate e seja feliz, e esse dois amigos devem valer por todos, não importa a quantidade, o importante é que eles estejam ao seu lado.

Igor

Igor

^^
Hey, Tays, o que você costuma fazer além de ficar no fórum?

Tays

Tays

Minha vida não é interessante, não faço nada, nada mesmo, só vou á escola  Think
E você?

Igor

Igor

Sim, mas enquanto está na internet o que você faz além de entrar no fórum?

Bom, na internet eu só jogo uns MMOG chatinhos, faço contas matemáticas porque sou fascinado por Ciências Exatas, agora voltei a acessar o fórum, as vezes entro no Facebook e leio algumas notícias e alguns poemas.
Fora da internet eu comecei a andar de skate a quase dois meses, leio alguns livros, e não faço nada além disso (e vou à escola também, claro).

Tays

Tays

Ahh, então, acesso alguns sites de notícias, posto umas bobagens no tumblr, dou uma bisbilhotada no facebook, acho que só.

Humm, você gosta de ler?! legal, qual seu livro preferido? ou não tem?!

Igor

Igor

Sim, comecei a ler no final do ano passado.
Meu livro preferido é o "Quem Tem Medo de Escuro?" do Sidney Sheldon!
E você?

Tays

Tays

O meu é Memórias póstumas de brás cubas

Shauca

Shauca

Sem querer me intrometer no papo de vc's, um livro maravilhoso para leitura e reflexão... A Cabana... Talvez vc's já tenham até lido... Caso não, e tendo oportunidade, recomendo que leiam... Smile

Tays

Tays

Vou procurar, obrigada pela indicação.
É o seu preferido Juca?

Igor

Igor

Sobre o que fala esse livro?

Shauca

Shauca

Tays escreveu:Vou procurar, obrigada pela indicação.
É o seu preferido Juca?
Sim... A Cabana, Senhor dos Aneis e Torre Negra (Saga) são os 3 livros que mais me fascina...Smile

Shauca

Shauca

Igor Cavalera escreveu:Sobre o que fala esse livro?
Se eu contar perde a graça... É daqueles livros que vc não deve comentar sobre o conteúdo, apenas indicar... Smile

Tays

Tays

Mr.Movie escreveu:
Tays escreveu:Vou procurar, obrigada pela indicação.
É o seu preferido Juca?
Sim... A Cabana, Senhor dos Aneis e Torre Negra (Saga) são os 3 livros que mais me fascina...Smile

Notbad

Igor

Igor

kkkkkkkkkkk pode nem me falar o tema dele?

Shauca

Shauca

Igor Cavalera escreveu:kkkkkkkkkkk pode nem me falar o tema dele?
Ok... Vou falar pq vc insistiu... Smile

Sinopse bem sintética para não falar d+++ ahushauhsuhaushuahs
Um pai perde sua filha, de maneira brutal (ela foi vítima de estrupo depois de ser raptada), e este mesmo pai vai ao local onde aconteceu a tragédia, numa CABANA... Então, mediante tamanho sofrimento e dor, o livro te coloca lado a lado com este pai já desacreditado de tudo e com muito ódio e aos poucos ele vai se reerguendo como pessoa... (melhor eu parar por aqui...) uyetee

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Mr.Movie em Sáb Jun 15, 2013 10:15 am, editado 1 vez(es)

White

White

Mr.Movie escreveu:Sem querer me intrometer no papo de vc's, um livro maravilhoso para leitura e reflexão... A Cabana... Talvez vc's já tenham até lido... Caso não, e tendo oportunidade, recomendo que leiam... Smile

Desp Isso não é coisa que se recomende

quero ver se o Cristão Igor vai gostar Awayeah

http://www.rockandtudo.com

Shauca

Shauca

Zonder Kennis escreveu:
Mr.Movie escreveu:Sem querer me intrometer no papo de vc's, um livro maravilhoso para leitura e reflexão... A Cabana... Talvez vc's já tenham até lido... Caso não, e tendo oportunidade, recomendo que leiam... Smile

Vc já leu este livro?

White

White

Mr.Movie escreveu:
Zonder Kennis escreveu:

Vc já leu este livro?

Infelizmente

Shauca

Shauca

whatt ... Parece-me que vc não entendeu ao propósito do livro... Deixa pra lá...

White

White

Meu colega, não posso me solidarizar com alguém que se deixa padecer por um motivo tão desprezível. Recomponha-se como um ser humano digno.

Shauca

Shauca

Melhor eu ficar calado...

Igor

Igor

Eu li até a frase "Este livro deve ser lido como uma oração" e já não gostei.

Shauca

Shauca

Igor Cavalera escreveu:Eu li até a frase "Este livro deve ser lido como uma oração" e já não gostei.
Então não leia... Mas eu não indiquei com intuito de induzir a religião... Eu nem li desta forma... Mas tudo bem...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos