Vai se Foder FDP.....
Se Eu Descobrir,Você Vai Sentar Na Rola,Viado
Se Eu Descobrir,Você Vai Sentar Na Rola,Viado
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Renato Manzarek escreveu:Problema resolvido
Renato Manzarek escreveu:Problema resolvido
MaяkiรThais escreveu:Renato Manzarek escreveu:Problema resolvido
Sim
Mas Os Outros Tópicos Ainda Estão Alterados
William Bruce escreveu:o que aconteceu?
agora eu vi. mas pelo menos o cara tá falando a verdadeThe.Pretender escreveu:William Bruce escreveu:o que aconteceu?
O Mesmo bug de 5 meses atras
MaяkiรThais escreveu:Renato Manzarek escreveu:Problema resolvido
Sim
Mas Os Outros Tópicos Ainda Estão Alterados
Ta banido jaAndre Ŀ escreveu:por que o white ainda não baniu esse Corey? foi ele?
Apaga tambem o da Imagem para animar o ClimaMydland escreveu:Já apaguei as mensagens.
Kerry King escreveu:Apaga tambem o da Imagem para animar o ClimaMydland escreveu:Já apaguei as mensagens.
o retardado do luis floodando de novoAna escreveu:o Que ouve?
Esse cara não cansa de lamber merda.Alexi Laiho escreveu:o retardado do luis floodando de novoAna escreveu:o Que ouve?
Renato Manzarek escreveu:Quem é Breno? :scratch:
Andre Ŀ escreveu:Renato Manzarek escreveu:Quem é Breno? :scratch:
voce que tem que saber ou anda ficando amigo de pessoas sem nem perguntar o nome?
ele nunca cansaAna escreveu:Esse cara não cansa de lamber merda.Alexi Laiho escreveu:o retardado do luis floodando de novoAna escreveu:o Que ouve?
Esse cara tem algum problema mental sérioAlexi Laiho escreveu:ele nunca cansaAna escreveu:Esse cara não cansa de lamber merda.Alexi Laiho escreveu:o retardado do luis floodando de novoAna escreveu:o Que ouve?
Ir à página : 1, 2
» » Desgramado Filho Da Puta,Sua Mãe Tem Pinto Na Testa,Se Você Não Parar Com Isso,Quando Descobrir Quem É Você,Vou Foder Seu PC De Merda.....