...
Última edição por Alexi Laiho em Qua maio 23, 2012 9:56 am, editado 1 vez(es)
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Última edição por Alexi Laiho em Qua maio 23, 2012 9:56 am, editado 1 vez(es)
Foi malDetonator escreveu:merda eu tinha editado
e ai cara blz?Alexi Laiho escreveu:Foi malDetonator escreveu:merda eu tinha editado
blz,mesma coisa de sempre...Detonator escreveu:e ai cara blz?Alexi Laiho escreveu:Foi malDetonator escreveu:merda eu tinha editado
não entro mais. ninguem fala comigo.Alexi Laiho escreveu:blz,mesma coisa de sempre...Detonator escreveu:e ai cara blz?Alexi Laiho escreveu:Foi malDetonator escreveu:merda eu tinha editado
Tu tá on no msn?
quando eu entro só a Tays fala comigoDetonator escreveu:não entro mais. ninguem fala comigo.Alexi Laiho escreveu:blz,mesma coisa de sempre...Detonator escreveu:e ai cara blz?Alexi Laiho escreveu:Foi malDetonator escreveu:merda eu tinha editado
Tu tá on no msn?
espírito não existeTays escreveu:para onde nosso espírito vai depois que morremos
a alma entãoAlexi Laiho escreveu:espírito não existeTays escreveu:para onde nosso espírito vai depois que morremos
morre tambemTays escreveu:a alma entãoAlexi Laiho escreveu:espírito não existeTays escreveu:para onde nosso espírito vai depois que morremos
esse negócio de alma é só históriaDetonator escreveu:morre tambemTays escreveu:a alma entãoAlexi Laiho escreveu:espírito não existeTays escreveu:para onde nosso espírito vai depois que morremos
creio que nãoAlexi Laiho escreveu:esse negócio de alma é só históriaDetonator escreveu:morre tambemTays escreveu:a alma entãoAlexi Laiho escreveu:espírito não existeTays escreveu:para onde nosso espírito vai depois que morremos
Tays escreveu:creio que nãoAlexi Laiho escreveu:esse negócio de alma é só históriaDetonator escreveu:morre tambemTays escreveu:a alma entãoAlexi Laiho escreveu:espírito não existeTays escreveu:para onde nosso espírito vai depois que morremos
Ir à página : 1, 2