[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Como é seu cabelo? Faria a gentileza de me contar?Asuka escreveu:
Vincent Price escreveu:Como é seu cabelo? Faria a gentileza de me contar?Asuka escreveu:
É longo?Asuka escreveu:Vincent Price escreveu:Como é seu cabelo? Faria a gentileza de me contar?Asuka escreveu:
meu cabelo é ondulado,
nem liso, nem cacheado
médioVincent Price escreveu:É longo?Asuka escreveu:Vincent Price escreveu:Como é seu cabelo? Faria a gentileza de me contar?Asuka escreveu:
meu cabelo é ondulado,
nem liso, nem cacheado
Não sei se seria um feticheAndre Ŀ escreveu:voce tem um grande fetiche por cabelo
Me interesso so pelo cabelo das mulheresAna escreveu:Ele tem tara por cabelos
QUe pena que este emoticon não tem cabelo
kkkkkVincent Price escreveu:Me interesso so pelo cabelo das mulheresAna escreveu:Ele tem tara por cabelos
Falando nisso, já perguntei sobre seu cabelo Ana?
É que eu me esqueçoAna escreveu:kkkkkVincent Price escreveu:Me interesso so pelo cabelo das mulheresAna escreveu:Ele tem tara por cabelos
Já
Que pena!Vincent Price escreveu:É que eu me esqueçoAna escreveu:kkkkkVincent Price escreveu:Me interesso so pelo cabelo das mulheresAna escreveu:Ele tem tara por cabelos
Já
Vincent Price escreveu:Me interesso so pelo cabelo das mulheresAna escreveu:Ele tem tara por cabelos
kkkkkkkkkkDetonator escreveu:vlw, aqui teu presente
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
só pelo cabelo? isso soa meio gay caraVincent Price escreveu:Me interesso so pelo cabelo das mulheresAna escreveu:Ele tem tara por cabelos
Vicent Price é um gayzolaÁlvaro Headbanger escreveu:só pelo cabelo? isso soa meio gay caraVincent Price escreveu:Me interesso so pelo cabelo das mulheresAna escreveu:Ele tem tara por cabelos
kkk só porquê o cara não fica falando as bostas que geral fala ele é gay.Cristiano escreveu:Vicent Price é um gayzolaÁlvaro Headbanger escreveu:só pelo cabelo? isso soa meio gay caraVincent Price escreveu:Me interesso so pelo cabelo das mulheresAna escreveu:Ele tem tara por cabelos
Tu é gay tambémSid escreveu:kkk só porquê o cara não fica falando as bostas que geral fala ele é gay.Cristiano escreveu:Vicent Price é um gayzolaÁlvaro Headbanger escreveu:só pelo cabelo? isso soa meio gay caraVincent Price escreveu:Me interesso so pelo cabelo das mulheresAna escreveu:Ele tem tara por cabelos
tu é mais boiola ainda,pensa que me engana postando essas bandas de grindcore? no fundo vc ouve restartCristiano escreveu:Tu é gay tambémSid escreveu:kkk só porquê o cara não fica falando as bostas que geral fala ele é gay.Cristiano escreveu:Vicent Price é um gayzolaÁlvaro Headbanger escreveu:só pelo cabelo? isso soa meio gay caraVincent Price escreveu:Me interesso so pelo cabelo das mulheresAna escreveu:Ele tem tara por cabelos
Eu nãoSid escreveu:tu é mais boiola ainda,pensa que me engana postando essas bandas de grindcore? no fundo vc ouve restartCristiano escreveu:Tu é gay tambémSid escreveu:kkk só porquê o cara não fica falando as bostas que geral fala ele é gay.Cristiano escreveu:Vicent Price é um gayzolaÁlvaro Headbanger escreveu:só pelo cabelo? isso soa meio gay caraVincent Price escreveu:Me interesso so pelo cabelo das mulheresAna escreveu:Ele tem tara por cabelos
o melhor jeito pra saber se alguém é gay é se ela insiste em negar ou nãoCristiano escreveu:Eu nãoSid escreveu:tu é mais boiola ainda,pensa que me engana postando essas bandas de grindcore? no fundo vc ouve restartCristiano escreveu:Tu é gay tambémSid escreveu:kkk só porquê o cara não fica falando as bostas que geral fala ele é gay.Cristiano escreveu:Vicent Price é um gayzolaÁlvaro Headbanger escreveu:só pelo cabelo? isso soa meio gay caraVincent Price escreveu:Me interesso so pelo cabelo das mulheresAna escreveu:Ele tem tara por cabelos
Ir à página : 1, 2