[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Eles poderiam ser mais criativos na publicidadeWilliam Bruce escreveu:kkkkkkkkk nao sei quem é mais idiota: a pessoa que faz isso ou a pessoa que clica
KKKKKKKLemmy the Ripper escreveu:a unica coisa que eu ganhei foram 4 cavalos de tróia
Lemmy the Ripper escreveu:a unica coisa que eu ganhei foram 4 cavalos de tróia
Vigée-Lebrun escreveu:Lemmy the Ripper escreveu:a unica coisa que eu ganhei foram 4 cavalos de tróia
Ñ acredito que vc caiu nessa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a pessoa que clica é bem mais otária.William Bruce escreveu:kkkkkkkkk nao sei quem é mais idiota: a pessoa que faz isso ou a pessoa que clica
vc clicou ? tenso vei...Lemmy Eastwood escreveu:a unica coisa que eu ganhei foram 4 cavalos de tróia
Bruna escreveu:Eu prefiria saber como uma mulher ganha mil e tantos sem sair de casa.
Lemmy Eastwood escreveu:a unica coisa que eu ganhei foram 4 cavalos de tróia
The.Pretender escreveu:Bruna escreveu:Eu prefiria saber como uma mulher ganha mil e tantos sem sair de casa.
Trabalhando pro google
ás vezes não entendem minhas IroniasBruna escreveu:Lemmy Eastwood escreveu:a unica coisa que eu ganhei foram 4 cavalos de tróia
Você clicou mesmo?
Lemmy Eastwood escreveu:ás vezes não entendem minhas IroniasBruna escreveu:Lemmy Eastwood escreveu:a unica coisa que eu ganhei foram 4 cavalos de tróia
Você clicou mesmo?
Vitor s'X'e escreveu:Sou pobre, nunca terei um Iphone
Lemmy Eastwood escreveu:ás vezes não entendem minhas IroniasBruna escreveu:Lemmy Eastwood escreveu:a unica coisa que eu ganhei foram 4 cavalos de tróia
Você clicou mesmo?
Ir à página : 1, 2, 3